quarta-feira, 20 de junho de 2012

PROMOÇÃO EU VOU DE PETROBRAS 2012


Você que está em busca de promoções, não pode perder a promoção Eu Vou de Petrobrás 2012. Se quiser saber maiores informações e como participar, continue lendo este artigo.  A Petrobrás é uma empresa estatal de economia mista que opera no ramo de energia, explorando, produzindo, refinando, comercializando e transportando petróleo e seus derivados. 

Ela foi criada em 1953 e desde então foi desenvolvendo-se de forma grandiosa, sendo considerada a segunda maior empresa do continente americano, operando hoje em 28 países, atuando com responsabilidade social e ambiental.  

Os postos Petrobrás se encontram espalhados por todo o Brasil, sendo preferência de muitas pessoas e para agradar a seus clientes, a empresa está lançando essa super promoção que irá premiar os ganhadores com um carro 0Km e um cartão Cia Card bandeira Visa carregado com 6 mil reais.  

Se você se interessou e quer participar da promoção basta realizar um compra a partir de 60 reais em combustíveis ou óleo Lubrax nos postos Petrobrás ou se preferir a partir de 20 reais nas lojas BR Mania que estejam participando. Ao efetuar a compra você receberá um cupom com um código composto por letras e números. 
Publicidade:

A pessoa deverá cadastrar o código no site da promoção para concorrer aos prêmios. Acessando a página [http://www.euvoudepetrobras.com.br/], você deverá clicar na opção Cadastro, e preencher os campos com seus dados pessoais como CPF, data de nascimento, nome completo, telefone, sexo, endereço, e-mail, telefone celular entre outros. 

Depois crie um login e uma senha, assim você poderá cadastrar mais códigos promocionais, caso faça mais compras nos locais citados acima, assim você terá mais chances de ganhar. Caso ao efetuar a compra você tenha o programa fidelidade Premia Petrobrás ou o cartão da empresa suas chances dobram.  
Assim é só esperar para ser sorteado, serão 6 pessoas sorteadas que ganharão um carro Nissan modelo March 1.0 flex, com ar condicionado, direção elétrica, air bag e pintura sólida, 18 sorteados ganharão um Cartão Cia Card bandeira visa com validade de 2 anos, carregado com o valor de 6 mil reais, como sugestão para aquisição de combustível. 

 Se você deseja participar da promoção deve se apressar, pois ela irá até o dia 27 de julho, caso você queira ter maiores chances deve cadastrar o maior número de códigos possível. Caso tenha alguma dúvida ou queira saber maiores informações acesse o site da promoção, lá você encontrará o regulamento que tem todos os detalhes de como participar, sobre os prêmios e as regras de participação. 
Além disso, você também pode conferir os postos e lojas participantes, as datas dos sorteios, para ficar atento e cadastrar seus códigos o mais rápido possível e também pode entrar em contato com os organizadores do site para tirar suas dúvidas. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO EU VOU DE PETROBRAS 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

75 comentários :

Anônimo disse...

palhaçada,maior trabalho p achar o site p cadastrar qdo chega no final da erro nao identificado.

Anônimo disse...

Quero ganhar um carro, pois sou cliente da petrobrás,quero realizar meu grande sonho em nome de Jesus.
MARIA DA CARIDADE SOUSA LEITE
END.AV.GOVERNADORA ROSENA SARNEY, Nº 572- A
BARRA DO CORDA MA
celular:(99) 88227781

Anônimo disse...

palhaçada na o consigo cadastra. vou denuciar no procon

Anônimo disse...

Não consegui achar entrei no site e diz:clique para se cadastrar e eu cliquei e nao apareceu porra nenhuma!!!!

DEIVIDE ALEXANDRE disse...

oloko pelo AMOR cadastrei 12 cupom e nem um vale combustivel de 100 reais vmos ve se pelo menos ganho o carro ai como so bandido ai do VALOR

DEIVIDE ALEXANDRE disse...

KERO PELO MENOS MEU CARRAO PORQUE NEM O VALE COMBUSTIVEL EU GANHEI E OLHA K CADASTREI 12 CUPOM VMO AI HEIN AI DO VALORRRRRR

Anônimo disse...

isso nao funciona é mais uma palhaçada da petrobras pois nao consigo me cadastrar!

Anônimo disse...

nao consigo cadastra q chega

na ultma opicao tem erro por que isso

Anônimo disse...

bom eu acho que vcs responsaveis pela petrobras não são tão imaturos para publicar uma coisa que nao seja veridica então vamos providenciar um sistema de qualidade pq vcs devem ter advogado e sabem que isso é propaganda enganosa e falcificação ideologica então presta atenção posso meter o processo em vcs

Aparecida disse...

Eu Consegui Me Cadastrar na promoção e irei ganhar meu carro 0km.

Anônimo disse...

Estao de brincadeira mesmo...nao esta dando certo mesmo,,,palhaçada

Anônimo disse...

POR QUE QUEREM O CPF E DADOS PESSOAIS? SERÁ PARA MANDAREM SPAMS OU USAREM O CPF PARA ALGUM VALOR JUNTO À RECEITA FEDERAL?

Anônimo disse...

isso nao funciona e enrolaçao sou cliente do mesmo posto petrobras a anos e nao consigo me cadastra nessas promoçoes

Anônimo disse...

pura enganaçao!! nunca consigo me cadastrar! promoçao fuleira.

Sergio200174 disse...

Eu tbm nao estou conseguindo me cadastrar. Quando clico na palavra cadastrar, nao aparece nada. Vou tentar entrar com uma açao na justiça por propaganda enganosa.

Anônimo disse...

Me cadastrei com sucesso

Anônimo disse...

Me cadastrei com sucesso

graça disse...

Me cadastrei com sucesso com 14 cupons,não consegui combustível, embora, esteja precisando muito, mas, se for da vontade de Deus serei serei contemplada com o carro.

NIEDJA NARA disse...

NIEDJA NARA VERAS...

POIS EU CONSEGUI CADASTRAR MEUS CUPONS E OLHA QUE FORAM 36 GRANDEOSOS CUPONS E VOU GANHAR MEU CARRO ESTA ESCRITO
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

mariomoreiranet @hotmail.com disse...

Como é que faz para o cadastramento ,pois isto é uma bagunça. E a Petrobrás sabe disso ? Acho que não ,só pode ser um movimento contra a Petrobrás ou a seus dirigentes.

mariomoreiranet @hotmail.com disse...

meus cupons 0405u8af27 e 04057r51gw ,por favor cadastre-os.

duarte_andreia2009@hotmail.com disse...

não consigo mim cadastrar

duarte_andreia2009@hotmail.com disse...

não consigo mim cadastrar ajuda mim,porfavor.

Anônimo disse...

esse Pais e um Pais de merda, por isso que a petrobras faz essa sacanagem, essa porra é pura palhaçada!!!!!Brasil de merda.

Anônimo disse...

caranba vocês estão reclamando que não ganharan nada imaginam eu que castrei 40 cupons

Anônimo disse...

ja sou cadasttrada na promoção eu vou de petrobras, mais não consigo cadastrar meus cupons.

Fernanda disse...

n consigo me cadastrar, n encontrei a pagina de cadastro...

Breno de Andrade Oliveira disse...

Onde estao ministerio publico, procon e demais orgaos de defesa do consumidor e da cidadania, isso estah parecendo malandragem. jah merecia um carro por tanto tempo que venho perdendo, fazendo papel de bobo, nao conheço quem tenha conseguido.

marcos disse...

marcos.cavalcantee@hotmail.com

essa postabras é um fingimento com os clientes cade o respeito com o consumidor ,nao consigo me cadastrar nessa postabras ,e vi q muita gente tambem não conseguiu ,assim q devemos confiar na postabras? eu gasto em media 2200 de gasolina tenho mais de 200 cupon ,na hora de cadastrar não consigu essa é a postabras,,,,,,,boa sorte a todos

fabio disse...

k dificuldade pra faze um simples cadastro

Anônimo disse...

ate o presente momento nao consegui me cadrastar nao acho campo para introduzir o numero do cupom

Anônimo disse...

absurdo nao consigo cadastrar,isto q e brincadeira de mal gosto com o cliente

Anônimo disse...

No site divulgado pela Petrobras não conseguimos efetuar nosso cadastro na promoção Eu Vou de Petrobras.
Corrupção é aqui mesmo no Brasil e começa com as pessoas e empresas/empresários que julgam fazer e agir corretamente, com ética. O que é agir corretamente? Publicar uma propaganda em que incentivam as pessoas a utilizarem dos seus serviços enganando-os a todos com uma proposta de ganhar prêmios que não existem? Por que não agem com dignidade e respeito? Todos os anos a Petrobras divulga promoções semelhantes a essa. Alguém já ouviu falar em ganhadores? Está na hora do Brasil mostrar a sua cara. Publiquem suas insatisfações para que possamos agir e fazer a diferença, lutando por um país justo e honesto. Vamos exercer nossos direitos. Com muita insatisfação de uma cliente da Petrobras.
08/07/2012

Marijalbo disse...

consegui cadastra 15 cupons com sucesso espero ganhar o carro. não tem erro é só ler o site e seguir corretamente

Anônimo disse...

Essa promoção é um calote feito em público,pois não consigo entrar com a senha cadastrada e não ha envio pelo email, contrariando totalmente a participação do consumidor.Isso é venda de produto inexistente e merece ser apurado pelo poder público.....

Anônimo disse...

não consigui nen ao menos ver os resultados

Fernanda disse...

vcs que conseguiu cadastrar,poderia dar uma dica,pois não estou conseguindo.

Fernanda disse...

DA UMA AJUDA VAI!

Anônimo disse...

nao consigo achar este tal campo de cadastro, engole essa Brasil

Anônimo disse...

MARGO,

E SITE NÃO PASSA DE UMA MENTIRA, PELO QUE VI ATRAVÉS DE VÁRIOS COMENTÁRIOS NINGUEM CONSEGUE SE CADASTRAR, iSSO É UMA VERGONHA. A PETROBRAS TEM QUE VER ISSO. POIS É PROPAGANDA MENTIROSA.

Anônimo disse...

PORCARIA NÃO EXISTE SITE NENHUM PARA CADASTRAR

Anônimo disse...

um absurdo, fazer um cadastro tão complicado, tmb ñ encontrei o campo do n do cupm

lorena reis disse...

tbm n consegui me cadastrar tenho em maos 44 cupons, tentei varia e diversas vezes.... pois deixei de abastecer em concorrentes q ate msmo e de minha preferencia por causa dessa suposta promocao q e uma grande cilada,mentira,enganacao, achamem como quizerem mas so n tem outro nome pre desrespeto de vcs para conosco consumidores espero q vcs tenham pelo menos um pingo de dignidade e nos de uma satisfacao qto a essa palhacada! obrigado lorena reis

Anônimo disse...

estou com mais de 100 cupom e naum consigo faser o cadastro vo procura o procom propaganda enganosa e crime

Anônimo disse...

REALMENTE A PETROBRAS E UM "DESAFIO" ATE PRA CADASTRAR UM CUPOM... NEM ABASTECO MAIS NESSA BANDEIRA.

Anônimo disse...

estou a mais de uma hora tentando cadastrar meus cupons e o campo de cadastro não aparese.

Unknown disse...

jessica_teamojesus@hotmail.com nome:josé basilio de almeida endereço:rua nilton oliveira de araujo

Anônimo disse...

Que fria essa promoção...fornecem os cupons para nos cadastrarmos, mas o site não funciona, que palhaçada!!!

Anônimo disse...

Bando de sem
vergonha,naõ da pra cadastrar porra nenhuma isso e propagana enganosa nao abasteço mais nos posto br.

Anônimo disse...

ninguen esplica a sorte so o criador/jesus/ si for meu dia sorte,ficarei felis

Anônimo disse...

o qqqqqqqqqque farei para me cadastrar?que decepçao!ajudem-me!

Anônimo disse...

essa postabras é um fingimento com os clientes cade o respeito com o consumidor, cade os números dos cupons premiados não aparece nada so querem veder e a dignidade onde fica, voces deveriam valorizar mais os consumidores.

Maria P S disse...

PETROBRAS sua confiabilidade a precede é tudo de bom.
Esse petroléo nosso nos da muito orgulho.
Meu sonho ser funcionária PETROBRAS.
Parabéns familia PETROBRAS é nois uhuuuu!!!

Miguel Verdial Martinez disse...

Pela amor de Deus! A maior empresa do Brasil não sabe como fazer uma promoção valer! É muito cabide de emprego nessa Petrobrás!!!

Anônimo disse...

Henrique...
Meus amigos BABACAS, acabei de cadastrar 35 cupons. Logo após vi a informação de que a promoção de R$100,00 de combustivel já esgotou, acabou, escafedeu!!! Também sou um BABACA!!!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO DESCONTENTES, TAMBEM NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE, ESTÃO MENOSPREZANDO NOSSA INTELIGENCIA.

Unknown disse...

mais uma das tais empresas brasil,eu e mais muitas pessoas ficamos com o gosto de hipocrisia na garganta. estavamos ha procura da tal promoção PETROBRAS. mais uma mentira, eles elegem seus amigos,paranos nada. obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

para se cadastra basta ler a pagina do email

Anônimo disse...

e so ler,o site te ensina passo a passo

Li disse...

ENTÃO E CONSEGUI !!! UFFFA!!! PENA Q JA NÃO VALE MAIS NADA. logo abaixo da frase GANHE UM CUPOM DE 100 tem um link na cor azul ( http://www.br.com.br) é la q tem q clicar pra abrir a página do cadastro.nA PROXIMA PÁGINA CLIQUE EM CADASTRE. Vc fica sabendo na hora se ganhou.. Eu nun ganhei porcaria nehuma.

Li disse...

depois do cadastro pronto , na prox pagina vai em clique e participe.

Anônimo disse...

cadastrei 16 cupons e nenhum deles foi premiado mais eu estou feliz por isso porque pelo menos eu participei!!

Unknown disse...

Nao consigo me cadastra.

Anônimo disse...

ITO É BRASIL, sil sil sil. Como é empresa do governo, só poderia dar merda, e a nivel nacional. Eles não tem interesse em distribuir os premios, que retornaão a eles, Cambada de ladroes.

Anônimo disse...

SALVE BRASIL VARONIL, de uma empresa do governo não se poderia esperar que fosse um concurso descente. Eta paisinho cada vez mais indecente.O QUE SERÁ QUE O FUTURO NOS ESPERA.

Marcos Humberto de Souza Silva disse...

como faço p cadastra meus cupons

Anônimo disse...

Mais um que foi enganado por propaganda enganoza,no BRASIL tudo e uma vergonha.
Carvalho

Anônimo disse...

algumas pessoas diz que não concegue se cadastrar, tente outra vez, pois eu concegui, pelomenos cadastrar-me kkkk

nivaldo df disse...

cadastrei meus cupons...quero ganhar os vales combustiveis pois ja tenho carro grato a petrobras. nivaldo df

Anônimo disse...

engraçado , tanto trab pra nada... essa promoçao eh furada, pq se fosse algo serio seria facil pra cadastrar... ONDE EH Q CADASTRA ISSO?????? alguem sabe dizer.....
Fazem tanta propaganda , so fazendo os clientes de besta. :(

Anônimo disse...

Eu fiquei muito tempo sem conseguir abrir o site porque o endereço da página não foi colocado corretamente no cupon. O que abre a pagina é www.eudepetrobrás.com.br. Acho qie foi intencionalemnte este erro. Este é o meu Brasil!!! cheio de malandragem. Rosangela.

Anônimo disse...

e um problema serio para se cadastra no site. mas tudo bem eu so espero se sorteido,proque eu preciso muito de um carro, seja da voltade do senhor.amem!!!!

SEC 13 disse...

Essa e uma oportunidade imperdível para mim, pois quero ganhar um carro e deixar o que tenho para minhas filhas.
bjsss Petrobrás!!

Anônimo disse...

oi eu nao.

Anônimo disse...

oi

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.