quarta-feira, 13 de junho de 2012

CANDIDATOS A PREFEITURA DE SP 2012


As eleições deste ano de 2012 já estão se aproximando, e é hora de você cidadão conhecer melhor os candidatos a prefeito em São Paulo. Por isso vamos falar um pouco de cada candidato, assim você poderá avaliar qual seria a melhor opção para ocupar o cargo e conhecer todos os eles. 

 Nessa época de eleições é difícil escolher um candidato, é necessário avaliá-lo de todas as formas possíveis, quanto á sua trajetória política e profissional, vida social e especialmente caráter. Para este ano dentre os candidatos que estão concorrendo à prefeitura de São Paulo, alguns merecem destaque:
Fernando Haddad PT
Fernando Haddad do PT, um acadêmico e político brasileiro, que foi Ministro da Educação, onde criou o programa Universidade para Todos (ProUni), oferecendo milhões de bolsas de estudo para jovens de baixa renda. 


Gabriel Chalita PMDB
 Também há o candidato Gabriel Chalita do PMDB, que é advogado, jurista, professor, escritor e político brasileiro, sendo considerado um grande escritor, dois de seus livros foram para o exterior, sendo membro da União Brasileira dos Escritores, Academia Paulista das Letras e Academia Brasileira da Educação. 


José Serra PSDB
 José Serra do PSDB é o que tem um dos maiores currículos políticos entre os candidatos, sendo sua vida marcada intensamente pela política. Serra já foi governador do Estado de São Paulo, deputado federal, senador e prefeito de São Paulo. Além de já ter exercido em diversos cargos ligados à política brasileira. 


Netinho de Paula PcdoB
 Netinho do PC do B é um velho conhecido da população brasileira, sendo cantor, apresentador de televisão e ator, fazendo um grande sucesso entre o público brasileiro. Em sua carreira política foi eleito vereador na cidade de São Paulo em 2008, posteriormente se candidatou a outros cargos, mas não obteve sucesso. 


Celso Russomano PRB
 Celso Russomanno do PRB é repórter e político brasileiro, ficando conhecido pelo público, quando participava de um quadro do Programa Aqui Agora do SBT, defendendo os direitos dos consumidores, o que fez também durante sua carreira política, sendo autor e relator de vários Projetos e Leis que alteram o Código de Defesa do Consumidor e a legislação correlata. 


Soninha Francine PPS
 Soninha Francine do PPS ficou conhecida pelo público brasileiro, após se tornar VJ na emissora MTV, em sua carreira política ela foi eleita vereadora da cidade de São Paulo pelo PT em 2004. Em 2008 trabalhando na Câmara Municipal de São Paulo direcionou um trabalho para a defesa dos direitos humanos dos homossexuais e jovens e também em 2009 foi nomeada subprefeita pelo prefeito Gilberto Kassab. 


Paulinho da Força PDT
 Paulinho da Força do PDT é um metalúrgico, sindicalista e político brasileiro, desde jovem lutou pelos direitos dos trabalhadores, se unindo ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, do qual se tornou presidente. Ele foi eleito deputado federal por São Paulo em 2006, sendo o sexto mais votado do Estado. 

 Além desses há outros candidatos como Guilherme Afif Domingos do PSD, Rodrigo Garcia do DEM, Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho do PV, entre outros. É bom pesquisar a fundo todos os candidatos, assim você não terá dúvidas na hora de votar e não irá se arrepender depois.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CANDIDATOS A PREFEITURA DE SP 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Faltou o Tiririca, que diz sair candidato pelo seu partido

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.