quinta-feira, 3 de maio de 2012

8º FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA 2012- DATAS


Muitas pessoas desejam adquirir um imóvel próprio e sair do interminável aluguel, que não acaba sendo vantajoso se você quer fincar raízes no local. Mas devido aos preços cada vez mais elevados dos imóveis, assim como suas prestações, as pessoas não vêem outra saída. 

Por isso foi criado o 8º Feirão Caixa da Casa Própria 2012, o qual ocorre em todos os estados brasileiros, dando a oportunidade para que os interessados possam adquirir um imóvel a preços mais baixos e taxas inferiores ao que o mercado oferece. Neste ano de 2012, o Feirão Caixa chega à sua oitava edição trazendo ainda mais benefícios para as pessoas, com novas taxas reduzidas de juros. 

 O Feirão Caixa 2012 terá início nesta sexta-feira (4 de maio) e se estenderá até o dia 10 de junho. Esse feirão acontecerá em 13 cidades brasileiras, sendo no total 430 mil casas e apartamentos novos, usados e na planta, que serão postos à venda, esse é o maior evento imobiliário do país, o qual tem como objetivo incentivar a compra e imóveis próprios.

No dia da feira, os interessados poderão se dirigir a um dos estandes das construtoras vinculadas com a Caixa Econômica Federal e verificar as condições e o preço, podendo pagar o imóvel adquirido em até 30 anos. Caso você tenha dúvidas em adquirir uma casa ou apartamento através desse financiamento, se dirija a uma agência da Caixa, e peça para que um atendente faça uma simulação de como pagar e em quanto tempo, assim você poderá analisar se o valor está dentro de suas condições financeiras. 

Publicidade:


 Como foi dito anteriormente este ano entram em vigor as novas taxas reduzidas de financiamento imobiliário, entre as mudanças estão, os imóveis de até 500 mil reais, que tinham juros de 10% ao ano passando para 9% ao ano, e se o interessado ainda se tornar cliente do banco, com conta salário a taxa cai mais ainda para 7,9% ao ano. 

Para clientes do banco que financiem um imóvel de 170 mil reais, nas regras de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), a taxa cai de 8,4% para 7,9% ao ano. Já para quem também é cotista do FGTS, os juros caem para 7,4%.



 Se você se interessou e quiser saber as datas em que serão realizados os feirões assim como as cidades, então fique atento às informações que vamos dar: 

- Do dia 4 a 6 de maio o Feirão Caixa 2012 será realizado em Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, do dia 18 a 20 de maio em Curitiba, Fortaleza e São Paulo, de 25 a 27 de maio em Uberlândia, Campinas e Porto Alegre e de 8 a 10 de junho em Belém e Florianópolis. 

Maiores Informações podem ser obtidas no site oficial do Feirão Caixa 2012:

 Quem quiser ir ao feirão para já adquirir um imóvel , deve ir munido de RG, CPF e comprovante de renda.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA 2012- DATAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.