terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EMPRÉSTIMO CAIXA PARA CONSTRUÇÃO- SIMULAÇÃO


Se o seu maior sonho é sair do aluguel e conseguir de uma vez por todas construir ou reformar a sua casa, saiba que a melhor opção para você é solicitar um empréstimo para habitação na Caixa Econômica Federal.
Infelizmente ainda são muitas famílias que moram de aluguel ou em situações precárias e devido aos altos valores de construir ou reformar, não podem ter uma melhor condição de vida.

 O empréstimo da Caixa Econômica Federal para construção vem justamente sanar este problema e vem beneficiando milhares de famílias em todo o país. Não há dúvidas que a Caixa trabalha com as melhores tarifas e taxas reduzidas, tudo isso para que você possa finalmente realizar o seu grande sonho de ter seu próprio lar, reformar sua casa, enfim, ter uma condição de moradia mais digna.

A Caixa disponibiliza de diversos tipos de programas, produtos e serviços e entre eles podemos citar o financiamento e empréstimos realizados com fins de habitação. Você pode acessar o site e fazer inclusive uma simulação através do endereço [www.caixa.gov.br] - a simulação fornece os dados exatos para que você possa fazer todas as contas e ver qual o valor poderá solicitar como empréstimo e quais as melhores condições de pagamento para que possa saudar a dívida sem comprometer o orçamento familiar.

Ao acessar o site da Caixa Econômica Federal, clique sobre a opção “Simular Financiamento”. Ou se preferir, acesse diretamente o endereço:

Publicidade:


Agora você precisará preencher todas as informações solicitadas, inclusive o valor aproximado do imóvel, cidade, estado, tipo de financiamento e outras informações necessárias para concluir a proposta que será enviada. Lembre-se que é fundamental que se forneça as informações corretamente para que a simulação esteja o mais próximo possível de sua realidade.

Neste outro endereço - [www.caixa.gov.br/habitacao] - você encontrará todas as orientações necessárias para saber um pouco mais sobre o programa de habitação da Caixa. O Financiamento Imobiliário poderá ser solicitado tanto para compra de imóvel quanto para reforma e tudo isso está muito bem explicado e especificado na página. Confira todos os documentos que são necessários para que você possa dar entrada no seu pedido e não perca mais tempo.

Este ano você também poderá contar com o Feirão da Caixa e com outros programa, tal como o Minha Casa, Minha Vida. Se o seu desejo para o começo de 2012 é sair do aluguel, reformar ou comprar um imóvel, comece fazendo da forma certa, procure os serviços de empréstimo para habitação da Caixa, você poderá contar com as melhores taxas e juros e a certeza de estar fazendo negócio com um banco que é líder em oferecer bons serviços neste setor. 

A Caixa vem auxiliando milhares de família na conquista da casa própria ou reforma do imóvel, acesse o site e faça a simulação para ver qual a melhor forma para você solicitar o empréstimo e começar o mais breve a realizar os seus sonhos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMPRÉSTIMO CAIXA PARA CONSTRUÇÃO- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.