quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

WWW.VIVO.COM.BR/CONTAONLINE CONTA ONLINE VIVO


WWW.VIVO.COM.BR/CONTAONLINE CONTA ONLINE VIVO
Atualmente a tecnologia vem crescendo muito, sempre nos trazendo novidades que nos surpreendem. O mercado de telefonia celular é um dos que mais traz inovações todos os anos com aparelhos modernos que cada vez mais aumentam suas funções. 

E uma empresa que não podemos deixar de citar o nome, é a Vivo, pois ela sempre traz grandes novidades em promoções e serviços, sempre se dedicando intensamente a satisfazer seus clientes, não é a toa que ela é considerada a maior empresa de telefonia móvel do Brasil.

O sucesso da Vivo se estende por todo o território brasileiro. Atendendo milhares de pessoas que se beneficiam com os serviços e planos disponibilizados pela empresa, com o intuito de facilitar ainda mais a vida das pessoas. Se você possui é um cliente Vivo ou deseja se tornar um, não pode deixar de conhecer seu site oficial, que traz serviços exclusivos como, por exemplo, a Conta Online, onde você pode conferir os gastos do mês, não tendo que esperar pelo envio da fatura pelo correio, pois através do site é possível imprimir os boletos, sendo que a conta é enviada por e-mail, tendo todos os dados detalhados, assim você pode imprimir e pagar.

Assim além de ajudar na redução do consumo de papel, você não precisará se preocupar com eventuais atrasos do correio, tendo que pagar multa por não pagar a fatura em dia. E você ainda pode consultar sua conta sempre que quiser na internet ou nos Terminais de Auto-atendimento das lojas.

Publicidade:


E você ainda através da sua Conta Online, você pode acessar o código de barras para incluir seu pagamento em débito automático, não precisando nem sair de casa, o código de barras pode vir juntamente com a conta enviada por e-mail ou por SMS.

Outra opção que você encontrará disponível no site é a “Informar Pagamento”, através dela você poderá avisar caso pague a conta fora do prazo, assim seu celular não será bloqueado.

Então se você se interessou por esse serviço imperdível acesse o site da Vivo na página [https://servicos.vivo.com.br/meuvivo/], clique na opção “Crie Sua Senha” e aparecerá uma página onde você deverá digitar o número de seu telefone, e assim passar seus dados e você receberá a senha através de mensagem SMS pelo celular, e já poderá ativar sua Conta Online, obtendo todos os dados sobre saldo, tarifas, boletos, entre muitas outras coisas.

Maiores Informações sobre a Conta Online Vivo você encontra no site:

Não perca tempo e aproveite esse incrível serviço que só a Vivo disponibiliza para você, assim você poderá ter maior controle sobre seus gastos, executando os pagamentos em dia, sem levar susto no final do mês e se beneficiar com as facilidades dos serviços Vivo. Não perca essa grande oportunidade, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.VIVO.COM.BR/CONTAONLINE | CONTA ONLINE VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

o sistema de telefonia brasileiro deve exigir que a conta de telefone ofereça um numero com oqual voce consiga falar com a operadora. como sugestao tente entrar em contato com qualquer operadora de telefonia e tire as conclusoes. nao deixe de tentar falar com a vivo no telefone 8486. grato ademar borba

Anônimo disse...

Porque não ta cadastrando o ship em Alagoas.
Ass.Jeiciele

Anônimo disse...

Ta melhor a vivo do que a tim é melhor eu comprar o ship da vivo porque pelo menos ta cadastrando e o da tim não.

Anônimo disse...

Vivo vc é a melhor operadora do mundo.

anônimo disse...

A operadora que você contrata tem o direito de exigi um pagamento em dia,logico!, mas e o cliente,não tem o direito de exigir um serviço que pelo menos eficiente.
Tenho a internet 3G da vivo 5G,mas moro em um bairro que o
sinal não e la essas coisa,vive caindo e o sinal e raramente
quase bom, não consigo usar os 5G para baixa vídeo hora se eu pago o serviço de 5G tenho que usar 5G não é.

ana martinez disse...

e inacreditavel a falta de respeito para com o cliente no atendimento da operadora vivo fiquei duas horas esperando na linmha prara falar com um atendente e nao fui atendida deisti e fiquei sem a solucao do meu prablema e pior q isso foi ter uma cobranca indevida de conta d telefone em meu nome pq a conta foi paga no vencimento q coisa mais sem controle da empresa e funcionarios sem preparo para exercer a funcao

ana martinez disse...

ainda tem q ser aprovado o comentario para ser aprovado mas era so o que faltava.que absurdoooooooooooooooo

Anônimo disse...

muita melhora em vivo.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.