terça-feira, 8 de novembro de 2011

CURSO DE MAQUIAGEM GRÁTIS SENAC- SP, RJ



O SENAC, através de seu Programa de Gratuidade oferece muitas oportunidades para quem deseja fazer um curso gratuito de maquiagem. Seja para a área profissional tanto para a pessoal. Pois a área estética tem crescido muito nos últimos tempos, afinal as mulheres gostam muito de se cuidar e de ficar ainda mais bonitas.

Nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC você pode aprender a criar os mais diferentes estilos de maquiagem, assim formando lindos looks para qualquer que seja a área de atuação que você deseja, como fotografia, desfiles de moda, casamentos ou em seu próprio salão de beleza. Assim mostrando altíssima qualidade o curso de maquiagem do SENAC forma profissionais que tem um bom conhecimento sobre diversos estilos de maquiagem e que saibam atuar de forma profissional.

O curso de maquiagem do SENAC é voltado para pessoas que se encaixam dentro do perfil do programa de gratuidade do SENAC, assim essas tem que comprovar a baixa renda, o que não possibilita que façam um curso pago.

A idade mínima para fazer o curso é de 16 anos, na modalidade Técnicas Básicas de Maquilagem na Produção Pessoal você irá aprender as estratégias de maquiagem, visualizar as demonstrações técnicas e procedimentos para desenvolver habilidades para se auto-maquiar. 

Durante o programa você irá aprender a preparar a pele, fazer a limpeza, tonificação e hidratação, uniformizar a pele e corrigir ou suavizar as manchas e imperfeições, colorir olhos, lábios e maçãs do rosto, harmonizar a maquiagem com roupas para diferentes ocasiões e aprender os procedimentos e técnicas para a remoção da maquiagem. 

Publicidade:


E você ainda terá direito à apostila desenvolvida pelo SENAC e certificado aos alunos aprovados. Para saber mais acesse o site na página [http://www.sp.senac.br/tec-maquiagem/]

E além desse curso no SENAC São Paulo também tem o curso de Administração de Salão de Beleza e Maquiador. Os alunos devem apresentar além de idade mínima, escolaridade mínima também, tudo é arcado pela instituição exceto o material usado durante o curso como pincéis, algodão, cotonetes, esponjas, leite de limpeza, tônico facial, creme hidratante, base, corretivo, entre muitos outros. Para conferir essas informações e saber mais sobre os cursos, assim tirando suas dúvidas, acesse o site do SENAC na página para o curso de Administração de Salão de Beleza [http://www.sp.senac.br/jsp/adm/default.jsp] e para Maquiador [http://www.sp.senac.br/maquiador/].

No Rio de Janeiro o curso tem duração de 164 horas, e é voltado para capacitar profissionais que irão trabalhar com embelezamento dos clientes, utilizando técnicas e produtos profissionais de maquiagem. Assim ao fazer o curso o aluno poderá ter a chance de trabalhar em salões de beleza, emissoras de TV, teatros, cruzeiros marítmos, entre muitas outras oportunidades. E as inscrições para o processo seletivo já estão abertas confira no site do SENAC do Rio de Janeiro na página [http://www.rj.senac.br/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO DE MAQUIAGEM GRÁTIS SENAC- SP, RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.