segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TATUAGENS FEMININAS NAS COSTAS- FOTOS



Hoje se tornou muito comum vermos os jovens com tatuagens por várias partes do corpo. Antigamente víamos mais homens tatuados, mas as mulheres cada vez mais estão se tornando adeptas dessa prática de aplicar desenhos pelo próprio corpo.

Existem muitas opções para tatuar o corpo, desde desenhos mais discretos até os mais extravagantes, dos mais românticos aos mais ousados, enfim é uma enorme variedade para você escolher independente do seu gosto e estilo.

Veja no vídeo abaixo diversas fotos de tatuagens femininas nas costas:


Antes de fazer uma tatuagem é necessário pensar muito bem a respeito, já que ela é permanente, assim você terá que conviver com ela por toda sua vida. A maioria das mulheres prefere desenhos mais discretos e que seja possível cobri-los de acordo com a roupa escolhida, uma vez que muitas empresas não permitem a exposição de tatuagens no ambiente de trabalho. Mas também há aquelas mulheres que gostam de chamar a atenção com tatuagens grandes e coloridas.

Tanto as mulheres mais ousadas quanto as mais discretas tem procurado muito a tatuagem nas costas, pois como é um local que tem muito espaço, elas podem abusar da criatividade dos tatuadores e fazerem de suas costas uma verdadeira obra de arte.

Publicidade:


A tatuagem nas costas pode ser bem simples ou mais trabalhada dependendo do tipo de desenho, do tamanho e do tatuador. Algumas podem levar menos de 1 hora para ficarem prontas enquanto que outras podem até levar anos até que fiquem totalmente finalizadas, claro que esses casos são aquelas tatuagem que fecham as costas inteira.
Atualmente as tatuagens mais pedidas para desenhos nas costas são borboletas, flores, fadas, estrelas, lua, corações e até mesmo dragões e nome orientais. Mas antes de fazer a tatuagem ter cuidado nunca é demais, veja se o local é higiênico, se o profissional utiliza materiais descartáveis, e também muita atenção na hora de escolher o desenho, pois uma escolha errada causará arrependimento e não terá mais volta.

O ideal é fazer a tatuagem com um tatuador que seja seu amigo ou conhecido, ou que tenha sido recomendado por algum amigo ou parente seu assim você fará a tatuagem com mais segurança e sem sustos. Afinal é um procedimento meticuloso e que não pode ser feito de qualquer jeito, merecendo toda a nossa atenção.



Por isso é bom você conversar com o tatuador e pedir sugestões de desenhos que combinem com a sua pele e estilo. Normalmente nos estúdios você encontrará várias revistas com muitos modelos de tatuagem para sua escolha, assim você não terá arrependimentos.




Se você se interessou em fazer uma tatuagem, mas ainda não sabe qual desenho quer fazer, vale à pena dar uma olhada em sites na internet que tem fotos com uma imensa variedade de estilos, assim ficará mais fácil você fazer a sua escolha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TATUAGENS FEMININAS NAS COSTAS- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

14 comentários :

Anônimo disse...

fikou muito massa adorei*
-+

Anônimo disse...

Nossa tem umas ideias otimas....eu ja tenho uma, equero fazer outra... acho queencontrei aqui mesmo ...

joscelle disse...

acho muito lindas mass nao tenho coragem de fazer uma odeio sentir dores

joscelle disse...

acho tatuagens muito bonita mas nao tenho coragem de desenhar meu corpo

Anônimo disse...

ja tenho duas e quero mais acho que encontrei algumas aqui

Anônimo disse...

lindas as tuatuagen kero fazer uma mais tenho medo de doer kkkkkkkk....mais vo ter coragem sim kk

joselly.a taradinha. disse...

eu acho as tatuagens muito bonitas,tenho vontade,mas ñ tenho coragem.

Anônimo disse...

Amooo de mais TATOO lindaa essas qe estao akii
ameii todas estou kerendo fazer huma nas costas...
mais beiim grandeeeeee!!!

Anônimo disse...

tnho uma borboleta nas costas adoro muito tatuagens

Anônimo disse...

amo tatoo

Anônimo disse...

amo tatoo de paixao

Anônimo disse...

Lindas as tatoos tenho uma nas costas e estou querendo cubrir,,pois me arrependi,achei sugestoes otimas aki..
amei tds..
quero ter mais umas 7 tattos no meu corpo.

jessica disse...

Amooo tatoo...só estou com uma grande duvida do que fazer,tenho uma discreta no pé...e quero uma bem grande nas costas...

Anônimo disse...

quero faze uma mais estou indecisa... Adoro tatuagens!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.