quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CLASSIFICADOS CORREIO BRAZILIENSE- EMPREGOS


Quem está em Brasília à procura de emprego, encontra nos Classificados do Correio Braziliense um grande aliado. O jornal que é um dos mais conhecidos não só do Distrito Federal, mas tem repercussão em todo o país traz também em sua versão online, inúmeras vagas de emprego que são atualizadas diariamente. Todos os dias encontram-se disponíveis diversas oportunidades de trabalho e para quem está desempregado ou em busca de um novo emprego, pode estar aí a sua grande oportunidade.

Além das oportunidades de emprego é possível encontrar boas oportunidades, por exemplo, para quem pretende montar seu próprio negócio.

Mas se você está em busca de emprego, acesse o site abaixo, para ter acesso aos classificados do Correio Braziliense:

No menu "Trabalho", escolha a opção "Procura por Emprego".
Na página seguinte você encontra um menu intitulado "Produto/Serviço" onde deverá escolher entre os níveis Básico, Médio, Superior ou todos para ter então, acesso às vagas de acordo com o perfil escolhido.

Ao visualizar as ofertas de emprego, clique sobre aquele que lhe interessar e ele será aberto em uma nova janela, com todos os detalhes do anúncio, bem como os dados de contato.

As vagas mostradas geralmente são do dia da pesquisa, ou seja, do dia de Hoje. Se quiser ver as vagas que foram anunciadas nos dias anteriores, sempre fica disponível os dois últimos dias, assim você poderá conferir as vagas que foram anunciadas antes e quem sabe, entre estas encontrar a oportunidade de trabalho que tanto procura.

Publicidade:


Infelizmente, muitas pessoas agem de má fé, aproveitando da situação difícil que se encontra boa parte da população brasileira. Jamais pague para ter acesso a uma vaga de emprego, nem acredite em oportunidades mágicas, promessas que lhe deixarão rico em pouquíssimos dias bastando apenas que você pague por um kit que trará todas as informações para você ter uma ótima renda mensal. Estes anúncios estão espalhados por todo o país e enganam muitas pessoas que pensam estar conseguindo uma oportunidade na vida e mesmo com pouco dinheiro, pagam por uma vaga que jamais terão acesso.

As empresas que tiverem vagas de emprego disponíveis devem anunciá-las nos classificados do Correio Braziliense porque o jornal é muito conhecido e tornou-se uma referência para os anúncios de vagas de emprego. Anunciando sua vaga no Correio, com certeza terá o anúncio visto por milhares de pessoas e assim poderá ter opções a mais para escolher o candidato que tem o perfil ideal para a vaga que tem disponível em sua empresa.

Os anúncios são divulgados tanto na versão impressa como também no site. Para cadastrar seu anúncio de vaga de emprego compareça a um dos pontos do Correio Braziliense ou então ligue para o telefone: (61) 3342-1000

Confira abaixo, os endereços das lojas onde poderá fazer seu anúncio:
Asa Norte - CLN 306 Bl A Lj 54
Asa Sul - SCLS 107 Bl A Lj 22
SIA - Trechos 3/4, Canteiro Central lote 10
SCS - Qd 02 Bl C Lj 87 Ed. São Paulo
SIG - SIG Qd 02 Lts - 320
Cruzeiro Velho - SRES AE Centro Comercial Bl D 20 Lj 28
Taguatinga - C 12 Bl E Ed. Central Lj ½/
CSD 01 Lt 16 - Cine Rex
Guará - QE 11 Área Especial L sala 31
Núcleo Bandeirante - 3ª Av. Multishopping Lj 13
Ceilândia - QNN 01 Conj. A Lote 21 Lj 01

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 horas. Aos sábadoso atendimento é de 08:00 ao meio-dia.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLASSIFICADOS CORREIO BRAZILIENSE- EMPREGOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 30 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.