quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MADEIRAS PARA TELHADOS- PREÇOS



A construção é um momento que exige muita atenção por parte dos proprietários. São tantos os detalhes que se não ficar atento, muito atento a tudo, pode-se ter muita dor de cabeça e problemas intermináveis. Decoração, pintura, acabamento, alicerce, fachada, janelas, portas, encanamento, parte elétrica, são apenas alguns dos diversos itens a serem visto na hora de construir. Além de ter que cuidar de perto da construção é preciso pesquisar muito para conseguir melhores preços, verificar frete, mão de obra qualificada e que não seja tão cara, enfim, construir não é tarefa das mais fáceis, mas ao mesmo tempo é um momento de muita satisfação também, pois emprega-se tempo e dinheiro em um imóvel que garantirá o futuro da família, por várias gerações.

O telhado é um dos pontos mais fortes na construção de uma casa. Além de chamar bastante atenção para quem olha para a casa do lado de fora, ele precisa ser bem construído e pensado com planejamento. Esta preocupação deve ficar a cargo do engenheiro e arquiteto responsáveis pela obra, mas é preciso também, acima de tudo, escolher bem uma madeira adequada para o amadeiramento do mesmo.

As madeireiras conseguem selecionar as melhores madeiras para cada região do país e para cada estilo de telhado que o proprietário do imóvel escolher. Por isso sempre peça a ajuda de um profissional capacitado para essa tarefa.

Das madeiras mais utilizadas para o telhado temos: peroba do norte, peroba copiúba, garapeira e eucalipto. Os preços podem variar bastante, tanto de acordo com o tipo de madeira, como a região em que ela é vendida. O mais indicado é que você busque primeiramente informações sobre o tipo ideal de madeira para o seu telhado e depois procure por essa opção nas madeireiras de sua cidade e regiões mais próximas.

Publicidade:

Preços:
As madeiras de Eucalipto e Pinus que são muito utlizadas para a construção de telhados ficam na média de R$330,00 m³.

Confira no site Madeiras para Telhado - www.madeirasparatelhado.com - informações sobre os melhores tipos de madeira para telhado e solicite o orçamento através do site ou telefonando para o número: (11) 4048-2244.

O importante é que se consiga um bom preço mas sem abrir mão de qualidade para que você não tenha problema com o telhado depois de pouco tempo de construído.

Lembre-se que o projeto e o profissional que você irá contratar farão toda a diferença no resultado da construção. O condicionamento da madeira para a própria secagem é um dos segredos mais importantes.
Mesmo que você more longe de São Paulo, é interessante acessar o site e se informar sobre as melhores madeiras para telhado, assim, quando sair para pesquisar nas madeireiras de sua cidade estará melhor informado e exigirá um melhor produto. Tenha cuidado com preços muito baixo, isto pode significar madeira de qualidade inferir que consequentemente duram muito menos e em curto espaço de tempo precisarão ser substituídas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MADEIRAS PARA TELHADOS- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.