terça-feira, 16 de agosto de 2011

CURSO E AULA DE YOGA GRÁTIS ONLINE | INICIANTES


Muitos brasileiros procuram atualmente formas de relaxamento e que possam proporcionar equilíbrio entre corpo, alma e espírito. Sem dúvida alguma a prática de Yoga é um dos métodos mais recomendados para quem busca essa paz interior. Os exercícios estrategicamente criados para oferecer ao praticante uma auto-avaliação das suas capacidades corporais e mentais além de elevar o espírito a um nível de tranquilidade antes não alcançada. Muitos artistas passaram a utilizar esta técnica para controlar as tensões e o cansaço que podem surgir devido a sua rotina de trabalho.

Na internet você pode facilmente encontrar sites explicando as principais posições e técnicas de respiração e meditação utilizada em aulas de Yoga. Você também pode assistir a vídeos disponíveis com aulas interativas. Fica muito mais fácil de aprender e até mesmo de se concentrar, pois de olhos fechados e seguindo as orientações da vídeo-aula você se sentirá parte de uma turma de meditação.

Um dos sites que você pode fazer um curso totalmente gratuito e online pode ser acessado através do site:
http://yogaaltodaxv.org.br/blog/aulas-gratis-yoga-derose

Na página você encontrará vários temas das aulas e poderá aprender um pouco sobre essa técnica tão conhecida em todo mundo. O Yoga é uma das formas de relaxamento e auto-conhecimento mais antigas praticadas pelo homem, principalmente pelos orientais. Através da disciplina e da dedicação, o praticante é capaz de notar as diferenças que acontecem no corpo rapidamente.

Para quem procurar por uma atividade capaz de trazer a tona toda sua necessidade de encontrar paz, equilíbrio de espírito e controle do corpo nada melhor do que iniciar um curso de Yoga sem custo algum e sem sair de casa. Além de melhorar o seu dia, a sua saúde vai passar por uma transformação gigantesca. Sua flexibilidade vai melhorar, sua respiração também e sua forma de resolver seus problemas também será beneficiada.

Publicidade:


Conheça abaixo o Bikram Yoga, são 26 posturas clássicas de yoga e duas respirações, tudo isso em apenas 1h30m, para os mais apressados ou os que não dispõem de muito tempo livre fikdica:



Confira outros sites onde é possível aprender um pouco mais sobre Yoga. Alguns trazem algumas aulas gratuitas para você conhecer melhor, outros trazem o curso completo. Aproveite para ingressar nesta prática que tanto bem fará à sua saúde e trará melhoras gigantescas ao seu modo de viver e conviver com as pessoas:
http://swasthya.marcocarvalho.com/aula-de-yoga-gratis

Neste site o curso está em espanhol, mas é possível entender quase tudo:
http://www.akirelax.com/modules/news/article.php?storyid=247

O You Tube é uma fonte riquíssima de vídeos sobre Yoga, para você aprender e praticar, tudo gratuitamente, acesse o endereço abaixo para conferir:




Aula de Swásthya Yôga para iniciantes:



Através da internet você poderá ter uma nova postura em sua vida, com a prática da Yoga. Sabemos que a maioria da doenças hoje em dia são resultantes da vida corrida que levamos, a falta de tempo para nós mesmos, o estresse, o sedentarismo, tudo isto faz com que o físico fique menos resistente e cresce o número de pessoas em busca de remédios, tratamentos, quando a prática da Yoga pode ajudar e até mesmo resolver em muitos casos.

Siga os cursos corretamente, reserve um tempo de seu dia para você e descubra como a Yoga poderá lhe deixar mais em paz, mais equilibrado, mais forte e cauteloso para enfrentar os problemas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO E AULA DE YOGA GRÁTIS ONLINE | INICIANTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.