sábado, 20 de agosto de 2011

CIRETRAN SP- CAMPINAS, SOROCABA, OSASCO, BARUERI


Os Ciretrans tem um papel fundamental na sociedade, porém a grande maioria das pessoas não sabem o que vem a ser estas sub-agências, pode-se dizer assim. O Detran é um órgão de altíssima importância e os Ciretrans são um de seus apoios, prestando importantes serviços.

O objetivo dos Ciretrans em geral é atender os usuários com serviços de qualidade comprovada e garantir que cada cidadão do estado de São Paulo possa contar com os recursos e serviços mais próximos da sua localidade, evitando que este se desloque para o atendimento na capital para solicitar informações, legalizar seu veículo ou habitar-se como condutor. Todos sabem que o deslocamento em São Paulo é um enorme problema. Às vezes até para ir a um bairro ou região mais próxima o transtorno é muito grande, dependendo do horário a demora no trânsito pode ser ainda maior.

O Ciretran proporciona assim, um ganho incalculável para a comunidade que pode resolver as principais questões referentes ao órgão sem ter que se deslocar por um percurso mais longo.


Publicidade:


O Ciretran é na verdade uma expansão das agências de atendimento do próprio Detran, sendo assim, fica-se entendido que o Ciretran pode informar e orientar o usuário em relação a licenciamentos, multas e sobre CNH. Para isso você precisa saber onde estão localizadas as Ciretrans em todo o estado de São Paulo e essa informação pode ser obtida acessando o site do Detran SP, através do endereço:
www.detran.sp.gov.br

Ao acessar o site, é só clicar em “Unidade de Atendimento”, à direita da página e em seguida escolher a opção “Ciretran” onde poderá ter acesso à localização de todos os Ciretrans.
Neste mesmo link você poderá conferir todos os serviços eletrônicos tais como:
Cadastro do usuário, pontos na CNH, Multas e Dados do veículo e outros.

Para consultar informações sobre multas, por exemplo, é necessário que você informe o número do RENAVAM, que está presente na sua habilitação. Com isso você poderá consultar multas provenientes das seguintes origens: Detran, DER, Dersa, Polícia Rodoviária, Catesb, município de São e municípios conveniados.

A consulta por pontos na CNH segue a mesma orientação, porém você precisará informar o número do registro ao invés do RENAVAM. É importante que você saiba que essas informações poderão ser recolhidas no próprio Ciretran.

Acesse agora mesmo o site e veja onde existe um Ciretran mais perto de você.
Segue abaixo alguns endereços e telefones:

Araraquara - Rua Henrique Lupo, 1653 - Vl. Harmonia
Telefone: (16) 3331-2284

Barueri - Av. Presidente Arthur da Costa e Silva, 110 - Vl. Boa Vista
Telefone: (11) 4198-2300

Campinas - Av. das Amoreiras, 233 - São Bernardo
Telefone: (19) 3272-5055 / (19) 3272-8669

Ciretran Osasco:
Av. Pedro Prinho, 1031 – Vila Isabel – CEP: 06122-160,
Tel: 3608-6794.

Ciretran Sorocaba:
Tels: 3202-7543 / 3202-7450

Caraguatatuba - Av. Maranhão, 341 Fundos - Jd Primavera
Telefone: (12) 3882-2668 / (12) 3883-2583


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CIRETRAN SP- CAMPINAS, SOROCABA, OSASCO, BARUERI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.