quinta-feira, 16 de junho de 2011

WWW.VIVO.COM.BR/FALECONOSCO | FALE CONOSCO VIVO



O consumidor no Brasil tem conseguido cada vez mais respeito por parte das empresas. Leis já garantem que o consumidor tenha seus direitos respeitados e órgãos dos governos recebem as reclamações daqueles que, de alguma foram, se sentiram lesados.

Uma das campeãs de reclamações nos departamento de defesa do consumidor de todos os estados são as operadoras de celulares, visto que a maioria delas não atendem às normas da lei que regula o serviço de atendimento ao consumidor. O uso do celular no país cresceu muito, as operadoras investem milhões para expandirem sua cobertura e conquistarem novos clientes, o problema é que ela não consegue atender bem os clientes que já tem, aumentando este número aí sim, o atendimento vai só piorando, proporcional ao crescimento da clientela.

Uma das maiores reclamações é o atendimento via telefone que é demorado, quase nunca o consumidor consegue solução imediata para seu problema. Às vezes nem ao menos consegue resolvê-lo tendo que apelar para os órgãos superiores como a ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações - ou ao PROCON, órgão responsável por fazer o intermédio entre o consumidor e as empresas tentando a solução de problemas advindos da relação de consumo.

Assim, é fácil supormos que, a operadora que quiser conquistar e manter clientes deve investir em atendimento, em bom atendimento.

Publicidade:



A operadora Vivo oferece um serviço de atendimento ao cliente diretamente em seu site, o consumidor que estiver com alguma dúvida ou algum problema referente à operadora pode acessar o site:
www.vivo.com.br/faleconosco

No site, o cliente poderá entrar em contato com a operadora através de e-mail, que será enviado para a área responsável e dado posterior retorno ao cliente. Ao preencher o formulário, escolhe-se o setor para o qual deverá ser encaminhada a mensagem, agilizando assim, a solução do problema.

Através do site o consumidor também pode ter soluções a respeito de aparelhos, no link suporte a aparelhos; poderá também pesquisar por todas as lojas da Vivo pelo país; fazer consultas e pagamento de suas contas telefônicas; efetuar login na a área exclusiva do cliente; ou também ficar por dentro dos números de relacionamento com o cliente que a operadora oferece, os quais podem ser:
*8486 ligando do celular Vivo.

1058 para ligações de telefone fixo, inclusive para pessoas que não forem clientes da operadora
0800-7228346 para atendimento à deficientes auditivos.

Hoje, com a facilidade de comprar um chip, seja para plano pré-pago ou pós-pago, ficou fácil trocar de operadora, assim, sairá na frente aquela que primeiro perceber que seu cliente elas simplesmente não existiriam e tratar bem seus clientes é, o mínimo que uma operadora pode fazer. Disponibilizar vários canais para comunicação entre a empresa e o cliente e fazer com que estes canais de comunicação realmente funcionem é o primeiro passo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.VIVO.COM.BR/FALECONOSCO | FALE CONOSCO VIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

582 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 582   Recentes›   Mais recentes»
vannuza ferraz disse...

poxa vida pra que existe este n°8486, affs vcs são lerdo pra atender agente tomam mas atitude e fale conosco fiquei 3minutos escutando esta musica enjoada desse jeito vão ficar sem cliente, quero pagar minhas contas, acho que vcs nao querem dinheiro.

Luzia disse...

Gostaria que a vivo me explicasse o que faço com tantos protocolos pois se protocolos resolvessem meu problema estaria rica.
Ja fui na loja da vivo para saber o que tenho que fazer para ter creditos no meu celular, pois meu plano linha controle e pago todos os meses mais ja faz dois meses que nao consigo utlizar.
é uma pena que a vivo esteja agindo dessa forma, pago minhas contas no dia e nao tem um pingo de consideração pela gente.
Estou indo atras dos meus direitos o Procon. Tudo que for necessario para que essa falta de consideração seja resolvida.
email: luzia.v.n@hotmail.com

Anônimo disse...

...A Vivo n tem capacidade de semanter no mercado e agora ta bloqueando o sinal da oi na área 12 desde 20/11/2011, ocorre que tenho cel gx200 da LG de dois chips e qdo preciso falar com o chip OI , ele n tem sinal, simplismente pq a SRA VIVO fez uma manutençao na antena local e assim sendo sumiu com o sinal da OI qdo os dois chips estão ativados, Pergunto eu ( tem culpa quem ??? ) eu...é que n tenho ...depois dizem que é a melhor operadora do BRASIL...só se for p EMBROMAR !!!!!BELA TRANQUEIRA ....

Anônimo disse...

eu quero falar de meu moudei que eu nem usei bem disser e dai que fui saber que eu atingi meus meg mais meus meg nunca mais voutaram e se vc nao fazerem alguma coisa eu vou canselar imediatamente que eu nao sou obrigado a ficar com uma coisa que nao da para mecher ja to de saco cheio com isso porcaria de agencia

Anônimo disse...

dar pra parar de o enganar chega de mentira porfavor comprei um pacote vivo internt mas nao uso pois s dar erro ou falha é brincadeira em

Anônimo disse...

Quero cancelar minha conta ligo no * 8486 e fica uma musica horrível horas tocando e ninguem atende e uma vez que consegui me falaram que era p/ ligar no numero *1054 e ninguem me atendeu . Preciso de ajuda ,pois ñ posso mais continuando pagar minha conta !!!

edina dos santos barroso disse...

nao e um comentario e sim uma reclamlçao estou com serio problema nao recebo mais o sinal da vivo onde moro na area rural de carlopólis PR o sinal era muito bom agora ja tem ums 20 dias que sumiu ja reclamei via telefone mas a atendente me disse que nada poderia fazer porem a fatura chega na data preciso de uma soluçao para o problema minha linha e 43 91255731

Anônimo disse...

minha conta ainda não chegou e vence o dia vinte e oito 28 porque não veio ainda?

Anônimo disse...

bom dia gostaria de cancelar a conta da vivo do R$ 35.00 reais do celular da dona Zenaid farias.. liguei no *8486 mas não me atenderam bem..... não ta tendo como pagar, ou ligue nesse número 96394679.

Anônimo disse...

bom dia canselei um plano vico controle a uns 30 dias atras em uma ligação gravada a vivo.e hoje chega mais uma tarifa eu quero canselar esa tarifa não vou pagar. silvia

Anônimo disse...

Carla Queiroz.estou tentando mudar o meu endereço e ate agora nao mudarao e uma falta de respeito com os clientes como que eu vou pagar a fatura.

Anônimo disse...

anonimo disse;
tenho conta vivo controle e agora na conta que vence em 01/12/2011, veio junto com a conta um seguro que não foi solicitado por mim de R$12,99. Entrando em contado com a vivo, protocolo N°20111184427132, a mesma informou para telefonar para a seguradora MAPFRE, tel;08007751625, a telefonista 'JOSE', disse que não tem nenhum seguro e que o mesmo seguro e da vivo seg on line para antivirus, não solicidado por mim.Peço cancelamento do mesmo seguro da linha 41-91488908. Que posteriormente pedirei cancelamento da linha.Quanto a comentarios a 'VIVO" ESPLHAREI PELO FACEBOOK, A NÃO OPTAREM PELA OPERADORA VIVO. 28/11/2011.!!!!!

Anônimo disse...

meu nome e denise pires teixeira gostaria que vcs mandassem para mim as duas contas que eu estou com debito ou o codigo de barra para que eu possa pagar ja que nao consigo falar com vcs uma conta do mes 11|11 e outra do mes10|11 obgd

marco antonio disse...

gostaria de cancelar minha internet mas ninguem essa porcaria

Anônimo disse...

eu queria saber quando é que vão me responder sobre o pagamento de um boleto no valor de R$ 20,00,realizado no dia 25/11/11, porque até então não, não foram liberado os créditos e bonos.

Anônimo disse...

OLHA ACHO QUE ESTÁ PÉSSIMOO ATENDIMENTO DA VIVO

PAGO UM ABSURDO DE CONTA E LIGO E SOU OBRIGADA A ESPERAR ORRORES PARA NÃO SER ATENDIDA

ESTOU MUITO DECEPSIONADA

VOUI MUDAR DE OPERADORA COM CERTEZA

Anônimo disse...

oi ,porque demoram tanto pra atender a gente no 8486, quase 2 horas, e ainda não resolveram meu problema, tenho internet 4g, pago 119,90, fatura de dezembro chegou hoje a 126,88, porque isso com taxa de terceiros mas nunca solicitei serviços ,uma que não atendem , pago muito caro pelo pouco que tenho de internet ,passa mais fora que dentro, quero cancelar esse contrato, me atendam, por favor.

Andreia Souza disse...

Gostaria de saber com funciona o plano de internet quando chega no final do contrat. Eu apenas deixo de receber a fatura? Não é necessario fazer nada?

Anônimo disse...

senhores, n esta disponível os créditos referentes a conta paga o dia 30/11/11 da cliente Maria Dolores Perazzoli com o numero do celular 0 49 91062702, informações urgentes.

edyvaldo sonhos disse...

asinei um plano que não deu certo e agora vem me cobra pela uma coisa que não usei eu não pago...vou ver isso na justsa
vou meter vc no forum

edyvaldo sonhos disse...

eu fis um plano com a vivo e não recebi o saldo de bonus e agora vÊM ME COBRAR EU NÃO PAGO E VOU BOTAR NA JUSTÇA

Anônimo disse...

Não sei para que eles mandam esses malditos torpedos sms, dizendo que o saldo acabou umas 100 vezes, n~~ao basta apenas mandar uma vez, fica enchendo o saco, com isso tenho que desligar o celular para não receber essas malditas mensagens. Qual a finalidade disso tudo para de encher o saco caralho.

Anônimo disse...

Quero um relatório sobre meu plano de internet móvel, pois mesmo sem usar nem a metade do contratado já tive a internet com velocidade reduzida!!!!! n.° 41 9221-7231

Anônimo disse...

Oi;sou a HELENA no 8486 e impossivel falar ja no 1058 tive um otimo atendimento com a NAIARA ELE FOI MUITO ATENCIOSA e de pessoas sim que que nos usuario da vivo merecemos

Anônimo disse...

boa noite quero cancelar navamente o serviço do pacote vivo direto pois aq na minha localidade de trabalho nao funciona entrar em contato pois ja cancelei via agencia mas ainda esta sendo cobrado 77 9971-6219 contato

Anônimo disse...

ainda bem ke a tim esta ampliando as antenas por aqui,e montando mais uma em tavares,porque éssa fralde que se dis vivo,a jente liga pro [morto] 8486,e ninguem atende,eu sou cliente a anos nesta operadora que um dia me atendia e me respeitava como cliente,cancelaram um plano meu que eu tinha a anos e nao meavisaram,vou cancelar minhas duas contas,se nao entrarem em contato comigo,bosta de serviço.5198877208

Anônimo disse...

Prezados

gostaria de saber se nos ao levarmos a nossa portabilidade para outra operadora estamos quebrando contrato se a nossa fidelidade de um ano já terminou, ma mais de uma ano e se temos que pagar por essa quebra de contrato

karina disse...

A dois meses venho tentando cancelar a internet 9,90 do meu celular e nao consigo ja estou pra la de chateada com a vivo pago minha conta todos os meses em dia e nao recebo nada em troca isso e uma falta de consideraçao com o cliente.Por favor entre em contato comigo espero que nao demore 98498652

jailson disse...

Boa tarde tenho 2 linhas e gostaria de cancelar.Não consigo fazer isso por telefone ,pois o atendimento e precario .Gostaria que entrasen em contato com migo urgente.(019)98376468 jailson



06 de Dezembro de 2011 13:08

Anônimo disse...

Olá, Boa Tarde, comprei um molder de 4gb, pois o valor do plano R$120,00, quero comunicar que estou sem condições de efetuar este pagamento, mês passado atrazou emprestei um dinheiro e paguei e já chegou a outra fatura estou sem condições pois estou dezempregada,e não quero cancelar o plano, vocês podem me ajudar, verificando um preço mais em conta como por exemplo o valor de R$ 50,00 para baixo, Por favor me ajude! Tentei ligar para vocês não conseguir pelo *8486. Preciso de uma resposta urgente, meu contato: (92)9342-6130, me chamo Leude Monteiro de Lima Bindá, meu E-mail:leudeandrejulia@hotmail.com.
Desde agradeço.

beto disse...

O meu celular VIVO está na promoção VIVO SEMPRE, que colocaram sem minha autorização ja tentei cancelar, mas sem retorno. vou trocar o chip se nao conseguir . a vivo ta saindo a pior operadora que tem

Anônimo disse...

BOM DIA AOS CLIENTES LUBRIDIADOS, MAU ATENDIDOS ETC... DESTA OPERADORA QUE EU JA NEM GOSTO DE MENCIONAR O NOME, RECLAMAR COM A OPERADORA NAO RESOLVE NADA, VOCES DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A ANATEL PELO NUMERO: 1331 E FAZER SUAS RECLAMAÇOES, FEITO ISTO, ENTRAM NA JUSTIÇA POIS O PROCOM TAMBEM NAO RESOLVE LA MUITAS COISAS A NAO SER UMA NEGOCIAÇAO E A JUSTIÇA FAZ A OPERADORA TE INDENIZAR POR DANOS MORIAIS, PERDAS E DANOS ETC...EU FIZ ISTO E FUI INDENIZADO COM 10,000,00(DEZ MIL REAIS)NAO SE ABORREÇAM A TOA E NEM PERCAM O TEMPO DE VOCES, ENTAO ENTREM NA JUSTIÇA, POIS QUEM NAO REAGE, RASTEJA, FAÇAM VALER O SEU DIREITO.

Anônimo disse...

estou cansado de aturar palhaçadas de atendentes despreparados e debochados desta operadora, estou preparando uma materia com varias gravaçoes deste absurdo que e esta operadora, estou a um mes tentando obter informaçoes de como usar meu SAMSUNG GTB 5620L como modem e nao consigo um atendimento correto, tenho em meu notbook o SAMSUNG KIES intalado e estes atendentes ficam desligando, transferindo a ligaçao, dando informaçoes erradas, os supervisores por sua vez se recusam a falar com o cliente entre outras, estou processando esta m.... de empresa, aliaz nao sei porque a anatel ainda nao caçou a conseçao desta operadora, sera que tem alguma coisa por traz disso???????????? robsonalkaeda@bol.com.br, depois nao venham querendo acordo na justiça pois oque voces estao fazendo e irreparavel, entao so sentindo no caixa e que a operadora toma vergonha na cara.

Anônimo disse...

Gostaria de reclamar com a vivo, mas parece que nada funciona nessa operadora. voce tenta falar atravez do tal numero asterico 8486 mas não dá. Acho que a vivo deveria sair de cena. Fizeram tanta propaganda de internet pelo celular vivo e entrei na maior fria. Tentaram entra na minha conta do facebook e do e-mail. Não é uma empresa confiavel. Pior que alem de ser enganada fui roubada em dez reais, eles dizem 9,90 mas arredonda para dez. Desde então o meu telefone tá uma porcaria, verdade que a operadora sempre foi muito ruim, só que agora tá muito pior. Hoje mandei um torpedo e siquer recebi o aviso de entrega. Falar com um representante, impossivel. Porém irei alertar em todos os orgãos de comunicação sobre a falsidade e a sacanagem da vivo com o consumidor, especialmente em relação ao perigo que é usar a internet via celular vivo. Alias, meu celular tem chip da vivo , é da vivo e eles informam o celular não pertencer a essa operadora que não tem o minimo respeita com quem lhes paga e os transforma em milionarios. Mas acho que não dá para deixar barato. Vou denuncia-los a todos os meios da imprensa, se preciso pago para que apareça em todos os lugares a deficiencia e a enganação dessa tal VIVO. Cuidem-se em fazer esse plano Internet com eles, É FRIA.

Anônimo disse...

Fazem 2 dias que estou tantando ligar pra vivo e não recebo atendimento, ontem cheguei a ficar 12min escutando aquela musica que tive que desistir. Quero saber ate quando vale esse plano que tenho e qual o telefone que posso receber pelos pontos preciso urgente que entrem em contato pois se mudarem meu plano sem me comnsultarem não vou aceitar. Obrigado aguardo resposta.
cleusasilva.regesd@gmail.com

Cleudes Félix disse...

Estou querendo cancelar o plano vivo controle e não estou conseguindo! Eu moro da divisa do Maranhão com o Tocantins e a torre só dá do lado de lá e toda ligação que faço é como se fosse de um estado para outro! Sem falar que fui muito mal atendido por uma das atendentes da vivo desligando na minha cara! Como devo fazer?

Cleudes Félix disse...

A VIVO ESTÁ MORTA!!!

francielle disse...

bom dia; desde unt feira eu estou com poblemacom vcs e vcs no resolvem; eu estou recebedo ligaçoes vcs estao descontando dos meus creditos,falando q eu estou forado meu ddd q e 44 mais é mentira e vcs falam q é eu q faço da para vcss arrumar essa porcaria de sistema e devolver meus creditos q vcs roubaram, por favor

Anônimo disse...

parabens pelo pèssimo atendimento da VIVO>

Anônimo disse...

preciso falar urgente com a vivo e nao consigo desde as 9horas da manha o serviçofale conosco nao serve para nada pior nao poderia ser

Anônimo disse...

Ola, meu nome é jose carlos fiz um plano vivo controle 25,00 mensal ja venceu o contrato agora esta vindo 36,00 não renovei e deveria cancelar automaticamente não consigo ter sucesso nos atendimento pelo *8486 para cancelar . Ha não vou pagar a fatura que vio de 36,00 ,pois estou tentando falar com vcs e nada , mais estou com os protocolo da ligações e e estou impremindo os email que estou mandando.

Denis disse...

Sou Denis,gostaria de saber porque ta vindo na minha conta da internet (serviços de terceiros )se não contrarei nada?

Anônimo disse...

oi sou cliente vivo, e moro em joao neiva esperito santo cp29680000 e estou muito insastifeito com a qualidade do sinal na minha cidade dizem que é a que tem a melhor cobertura pode até ser mas não na minha cidade pesso a vcs que vejam isso pois tem muita gente reclamando desse fato e estão querendo mudar de operadora.. obrigado!!!

Anônimo disse...

Tenho um celular com chip Vivo,e não estou conseguindo fazer ligações nem mandar mensages.Sempre que tento ligar aparece uma mensagem CONEXÃO INVALIDA.Gostaria de saber se isto é um presente ruim de Natal ou se é descaso da Operadora com o cliente.Meu nº é 51-96895685.Favor mandar uma soluçao para o problema Obrigado

Anônimo disse...

tenho o internet brasil 2 gb 11-74444903. acontece q sempre q estou conectado a conecção cai, alem disso varias vezes ao dia recebo pelo canal dif. cel. aviso ( q não sei oq eh ) 50, varios deles????
Ou posso navegar sem rediscagens, vejo q o sinal eh oscilante pacas, seria bom saber o q eh e porque tantos cdc 50. grato Zeca

Anônimo disse...

Boa tarde, a fatura da franquia que todos os mês é enviado pelo correio não chegou para mim por favor, envie por email:
marcelo.xavier73@hotmail.com
para que possa fazer o pagamento:

marcelo

Anônimo disse...

Olá preciso de franquia para o meu vivo minha conta já está paga desde o dia 15 e ñ tenho credito Porquê? vou te que cancela o meu plano pois pago 36 reais todo mês, para ficar sem crédito o que vcs tão fazendo com o dinheiro dos outros que ñ mandam a franquiiiiiiiiiiia?

katia disse...

eu gostaria de saber quantas horas posso utilizar minha internet de 250MB e 1GB por dia sem ultrapassar esse limite

Anônimo disse...

Ola, contratei a vivo internet por 69.90 á quatro meses e fui informado pela vendedora que pagaria este valor por um ano ,mas, esta fatura de dezembro me veio uma cobrança de 89.90 , se continuar assim quero o cancelamento. Dinheiro não dá em árvore

NilseColorada disse...

como faço pra resgatar premios na promoção de pontos aacumulados?

Anônimo disse...

esta vivo, virou um circo sem palhaço

Anônimo disse...

alugo terreno aproximadamente 150 m2 para instalação de antena, à 4km da br 101, Bairro do Salgueiro, São Gonçalo - RJ CEP 24 473-330
TEL 021 31197088

MACHADO disse...

Meu nome é devanil de sousa MACHADO e desde outubro parou de vir a fatura (cpf 520136268-00).
É imperativo saber porque
nª do meu modem 93-9171-0227

MACHADO disse...

meu email é d.machadao@hotmail.com
Isto é o complemento do coméntário do MACHADO

Anizete Maria de Lima Rocha disse...

Eu e meu esposo recarregamos os nossos celulares dia 30/12/2011, recarga de 12,00, fizemos apenas umas duas ligações e logo veio uma mensagem informando que não tínhamos mais créditos para realizar ligações ou mandar mensagens, tendo em vista que já estávamos cadastrados na promoção vivo ilimitado não compreendemos o porque de nossos créditos terem sumido. Esperamos resposta o mais breve possível, isso é inadmissível por parte de uma operadora que se diz tão séria.
espero respostas e as devidas providências.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber arespeito da conta internet, eu pago 109.00 e minha conta veio 237,40 sendo que 137,50 e de um cancelamento de contrato, e eu não pedir cancelamento da mesma so queiro valor real.

ALEX . R . SILVA disse...

Sou cliente já a muito tempo da vivo, não porque ela e boa , as vezes, por falta de opção, mais ultimamEnte acho que ela não esta perdendo para nenhuma outra operadora no MAL ATENDIMENTO, E FALTA DE ATENÇÃO COM OS SEUS USÚARIOS>> PORQUE.. Há um tempo atrás aderi um plano vivo controle-20, divulgado pela operadora com boa referencia, da mesma com prazo de seis meses. Bom assim que venceu o plano não teve o interesse a atenção c/ seu usúario, para avisar que o plano venceu oferecer outro produto mais nem isso tem sido feito (( Hoje entrei em contato pelo fone*8486, mais pela minha surpresa aguardei 14-minutos, para ser finalmente atendido, mais 12-minutos, pedi o cancelamento do plano porque essa não foi a primeira vez. que sinto a falta de atenção/respeito com o usúario. UM ABSURDO..

Anônimo disse...

boa tarde tenho um vivo pré- pago e vc me mandaõ conta controle já liguei pedindo o cancelamento da conta controle e vcs bloqueião meu chip peço que restabeleção o meu pré pago ou entrarei na justiça contra vcs mesmo porque eu não migrei de plano meu numero é 31 99643446

luiz antonio de almeida disse...

porque tenho 600 reais de bonos e não posso ligar sendo que nem quase faço ligação Luiz Antonio de almeida

luiz antonio de almeida disse...

luiz antonio de almeida cadastrado na vivo controle tenho 666de bonus podendo usar 25 reais por dia não fiz nenhuma ligação agora que estou presizando fazer ligação não faz ligação por não ter credito e os bonos o que eu faço?

Anônimo disse...

Solicito migração de minha linha 71-99810453 para pré pago
e cancelamento dos serviços contratados - meu e-mail;
joseantonio.cardoso6@gmail.com.
Obséquio respondam-me com urgência.

Anônimo disse...

por favor, estou tentando cancelar meu modem e nao consigo.0 n 019-96446861 ja fiquei 20minutos e nada alem
de cobranca indevida na fatura esta muito caro para manter.estarei procurando o procon.vcs deviam ter mais respeito c/ os clientes.obrigada se der entre em contato.
OTICAP.FERREIRA@GMAIL.COM.BR.

Anônimo disse...

EU TB PASSO HORRORES NESTE ATENDIMENTO ELETRONICO E POR EMAIL,ONDE NÃO DÃO CONFIANÇA AO CLIENTE,EU ERA DA DESTA EMPRESA HÁ 15 ANOS.ATÉ HOJE NÃO FOI SOLUCIONADO MEU CANCELAMENTO DE PLANO EMPURRADO,O QUAL NAO PEDI,(ESTES ATENDENTES SÃO UMA PORCARIA) ALÉM DE ESTAR SUJEITA A MULTA POR RESCISÃO.

Anônimo disse...

tenho uma bosta dum modem da vivo 3 G há2 meses me disseram que eu pagaria a metade nos 3 primeiros meses no plano de 90 reasi no 1° veio direitinho ja no segundo$ 95,00 tem algo errado! se não entrarem em contato em no max 2 dias PROCON! PROPAGANDA ENGANOSA!

Anônimo disse...

quero mudar meu endereço e vcs não muda. porque?

Anônimo disse...

Boa tarde,gostaria de saber como posso estar adquindo uma antenana região em q moro,sou da cidade de Cabreuva,moro num sítio Alpes do Tiête,conhecido como Fazenda São Francico,só pega a vivo,o sinal que vem pras pessoas em nossa região é de Araçariguama,o sinal é muito ruim,por isso gostaria muito de estar fazendo o pedido de uma antena,meu nome é Lucy das Neves França,já sou cliente há mais de 15 anos,gostaria de ter uma resposta.Atenciosamente,muito obrigada.

Anônimo disse...

palhaçada o que essa empresa faz com seus consumidores,na hora de vender seus produtos são rapidos ate demais,ja na hora de voce cancelar é uma verdadeira burocracia.to a fim de cancelar a internet 3g mais ta dificil,alem de ser um serviço de baixa qualidade é um absurdo oque eles cobram,muito caro,ah e quem tiver afim de internet 3g procurem outra operadora porque essa vivo não presta,muito ruim,va por mim.

Anônimo disse...

Recebi duas ligações da vivo me comunicando um sorteio onde meu numero foi sorteado, com a promoção sem multa de adesão de mais 250mb, como ja possuo uma ficaria com 500mb. Me custaria 10,00 a mais,pago 49,90 por 250 e pagaria 59,90 se aderisse, tem esse plano? entrem em contato comigo novamente.

Anônimo disse...

oi tudo bem,eu queria saber porq ta chegando fatura na minha casa si eu ja canselei a conta?

Anônimo disse...

ola estou tentando falar com os atendentes mais todos desligam o telefone eu tinha um 3g mais faz 5 meses que cancelei e hoje recebi uma conta um dos atendentes me falou que eu foi solicitado a ativação dia 08/12/2011 sendo que eu quebrei o chip e toquei fora guando eu cancelei a linha.

Anônimo disse...

eu quero cancela o pacote de msg de 6,90 por mes eu ja temho o de 9,90 por mes.neu numero.038-9981-0933

Anônimo disse...

meu nome e lucas eu comprei um jogo e esse jogo nunca chegou o jogo mania da vivo eu quero falar que se nao receber meus creditos descontados pela vivo no meu celular eu vou chamar a rede globo e o sbt eu quero falar que se nao receber meus 50 reais de creditos eu vou chamar a rede globo e o sbt era pra mim receber ontem o jogo 11horas eu meus creditos ate 12;00 e meio no meu celular 99250357 senao ass lucas teixeira

Anônimo disse...

Katiane Delaide.

Referente a conta numero 2092818224 mês de referencia 12/2011 periodo 25/11/2011 a 24/12/2011 data de emissão 28/12/2011, tem um valor Diversos 5,80 sendo cobrado que desconheço,peço cancelamento desta fatura e uma nova emissão da mesma com o valor cerreto 89,90. Estou mudando de endereço, meu 3G é de Curitiba PR e vou me mudar para Criciuma SC quero saber se este plano que tenho vale para esta cidade tambem? ou vou tem mais algum custo.

Rosili disse...

Todo o mes é a mesma coisa, tenho dois celulares e a fatura chega sempre atrasada e tenho q pagar juros, mas a culpa ñ é minha é de vcs que ñ mandam dentro do prazo de pagto.

TRICOLORREIS disse...

GOSTARIA DE CANCELAR MINHA INTERNET,POIS NUNCA EXCEDI A TARIFA EXIGIDA DE 49;90 UM PACOTE QUE A ASSOCIAÇAO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE PETROPOLIS FIZERAM NO PRAZO DE 24 MESES QUE É UM ABSURDO,VOCES ME COBRARAM NO MES DE DEZEMBRO 271,16C,TENHO CERTEZA QUE NAO GASTEI ISSO,QUERO QUE CANCELE A MINHA INTERNET DE IMEDIATO ESTOU SENDO LESADO POR VOCES,CASO VOCES NAO FAÇA ENTRAREI DE IMEDIATO NA JUSTIÇA CONTRA VOCES,VOU PEDIR ESCLARECIMENTOS A AGMP DE PETROPOLIS POR ESTE DESCONTO ABSURDO E SEM ME AVISAR,FIQUEI PRATICAMENTE SEM DINHEIRO POR CAUSA DESTE DESCONTO ABUSIVO DE VOCES.

VALDO S REIS

Anônimo disse...

vivo eu pago a minha conta em dia e quando preciso falar * 8486 fica mais facil falar com vó que ja morreu a mais 40 anos do que e com vivo ( morto ) isto e BRASIL PT SAUDAÇÕES mario0258@HOTMAIL.COM.BR

Anônimo disse...

EU FIQUE HOJE 02:42 MINUTOS NO TELEFONE 8486 PARA RESOLVER UM CANCELAMENTO DE UM SEGURO DE VIDA PARA MINHA SURPRESA EU NÃO CONSEGUI ESTA JA 11ª VEZES QUE ISTO ACONTECE ESTE MES QUE BOM EM EU SOU APOSENTADO E NÃO TENHO NADA A FAZ DURANTE O DIA INTEIRO OLHA EU SO BOBO TÁ QUANDO EU SOU DO TEMPO DA TELEMIG QUE SALDADE QUE EU TENHO

Anônimo disse...

oi,eu nao consigo fala com o antendente so coloca musica pra gente ouvir priciso resolver meu problema colocaram meu endereço errado ai minha fatura nao vem.

Anônimo disse...

o que fazer se ligo para *8486 e não sou atendida para resolver meu problema?

Anônimo disse...

oi,gostaria de saber porque minha conta do vivo modem não chegou.
agora vou ter que pagar juros.
e a internet fica toda hora caindo não suporta 2 páginas aberta...
?????????????????????????????????????????????????????????

Amanda disse...

Gostaria de saber pra que atendimento se as pessoas ñ atedendem a gente quero cancelar meu vivo e ñ consigo fui assaltada e quero cancelar pois ñ estou com o tel,mas está difícil gostaria que alguém entrasse em contato comigo se ñ for possível estarei procurando a justiça.

Anônimo disse...

Gente... procurem o PROCON de sua cidade e façam a reclamação, só assim seu problema será resolvido.

Anônimo disse...

Gente... procurem o PROCON de sua cidade e façam a reclamação, só assim seu problema será resolvido.

Anônimo disse...

olá! preciso fazer o cancelamento de um modem e não estou conseguindo ser atendido e falar com ninguém.o atendimento ao cliente está horrível.logo chega a fatura de um produto que nem estou usando e aí, como é que fica? saibam que não vou pagar essa fatura não, e quero ser atendido pelo telefone sim. é um direito que tenho , ou voçês se esqueceram que o consumidor posssui direitos? eu não esqueci e vou usá- los o mais rápido possível.

Anônimo disse...

pora eu qqquero pagar a conta nao consigo
falar com vcs serviço de merda.

joao -ijui disse...

Essa operadora vivo é uma merda, quando querem vender aí correm atras, quando o cliente precisa fazem de bobo, tenho um vivo controle liguei pra ver outro plano, combinei com o cara acertei tudo, quando veio a conta a mesma merda, não mudou nada, do que adianta ligar, perder 30 minutos e não resolvem nada, é uma vergonha................ JOÃO DE iJUI-RS

ale disse...

AMORE BOA TARDE BOM
EU QUERI DIZER E BOM O SEVIÇO DE VCS
MAIS DEU UM POBLEMINHA
EU TINHA CAM SELADO UM LINLHA PRE-PAGO AIR DICERAO QUE FOI CAM SELADA E QUE NAO IA CHEGA NEM UMA FATURA PARA MIM PAGA E CHEGO HOJE A DIVILHE QUANTO NOSSA 151,16 NOSSA FIKEI AÇUSTADA
EU QUANDO TINHA O PLANO EU PAGAVA SO 36,00
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE

suzana disse...

boa tarde, eu gostaria que alguem da vivo atendesse os clientes, pois, tento horas e horas e ninguem ( atendente) responde, quero cancelar minha internet

Anônimo disse...

NAO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM PELO CELULAR, DIZEM QUE VÃO PASSAR PARA OUTO SETOR E NAO ATENDEM.CLAUCIA
DIA 01-02-12

Anônimo disse...

alguem sabe como cancelar a internet

Anônimo disse...

BOA TARDE

ESTOU COMUNICANDO QUE FUI MUITO MAL ATENDIDA PELA ATENDENTE LUCIANA NO DIA 07/02/2012 AS 12:18HRS, NA QUAL FOI GROSSA SEM EDUCAÇÃO E NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA. NA QUAL LIGUEI NOVAMENTE E O ATENDENTE QUE ME ATENDEU FOI EDUCADO E RESOLVEU O MEU PROBLEMA SENDO ASSIM FOI PROVADO QUE A ATENDENTE LUCIANA É MAL EDUCADA E INCOPETENTE. É ESSA É MINHA RECLAMÇÃO. OBRIGADA

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS PESSOAL DA VIVO ENTRE EM CONTATO COMIGO 7199643663. NÃO CONSIGO CONTATO COM 8486. FIZ UM PLANO CONTROLE, NÃO RECEBI O CREDITO, E AGORA CHEGOU A FATURA. TÁ DIFICIL. SERÁ QUE VOU TER QUE MOVER UMA AÇÃO. ESPERO CONTATO.

jose luiz disse...

gostaria de saber sobre o radio da vivo

jose luiz disse...

informar sobre radio

Anônimo disse...

o vozao passou o ano bem jogou bastante.e ja o bostaleza passou o ano carregando saco de cimento .pois e o vozao estar ganhado e em quanto o bostaleza estar no fundo do posso .nao tem outro time melhor do que o vozao ,o bostaleza nao jogar nada e ja estar adormecido , todo mundo ja esqueceu agora a moda e vozao.

Anônimo disse...

nossa nao sei se e meu sinal que e ruim ou se e a internet , meu vivo internet e muito mais muito lento mesmo .. nao aguento mais . precizo de uma ajuda de voces ! ou se nao serie obrigada ater que mudar de linha de internet

Anônimo disse...

ESTOU MAIS OU MENOS A TRES HORAS TENTANDO FALAR COM VOCES
PARA CONTESTAR UM SERVIÇO QUE VEIO NA CONTA E EU NÃO SOLICITEI.

Anônimo disse...

ola
preciso pagar meu modem 3g, comprei em Curitiba Pr. so que estou em Santa Catarina, ja pedi varias vezes via asterisco 8486, esperei mais de 40 minutos, e nao me atenderam, quero pagar pedi que me enviassem a segunda via, e nao fazem, tenho um codigo de barras, muito grande que meu banco nao aceita. O que posso fazer quero pagar e nao posso. Edithe de Almeida

Anônimo disse...

Meu nome é Vania Lucia Cerutte de Almeida, conta 2074410894.
Hoje é dia 15/2/2012 e ainda ainda não recebi a conta que deveria ter sido paga em 10 do corrente. Peço que emitam outra conta com outro vencimento pois nao vou pagar juros por falta cometida por vocês, caso contrário mudo de operadora. Quero saber também do que se trata o Programa de pontos. Jamai paguei conta alguma com atrazo e não vai ser agora. O numero do celular é 31 9846-6061. Espero resposta imediata.

Anônimo disse...

a vivo é uma merda ,ligam pra vc e fais uma propaganda depois vc ve e´totalmente diferente, eu vou entrar na justiza porque nao e hoje esta mentirinha o vivo controle so existe pra eles o consumidor nunca tem razao . agora para mandar a fatura isto e com a vivo. meu dinheiro eles nao pegam mais.

Anônimo disse...

QUERO CANCELAR MINHA INTERNE VIVO PRECISO FALAR COM ALGUEM URGENTE NÃO ESTOU CONTENTE, POR TELEFONE ME DEIXOU UMA HORA ESPÉRANDO NO TELEFOPNE 354 99937741 URGENTE SOU PROFESSORA NÃO POSSO FICAR SEM INTERNET.

Anônimo disse...

Estou tentando manter contato com um atendente da vivo e n tenho como.Ainda essa agora,Preciso muito d uma informação e n tenho como obter falando com uma pessoa sem ter q deixar recado.Quero falar diretamente.

rosanedasilva disse...

oi!eu paguei a conta do mes 10 de 2011 2 vezes uma pelo codigo de barras que recebi pelo telefone porque a conta ainda não tinha chegado.e quando chegou a conta com vencimento em17/02/2012.eu confundi com o outro boleto que havia chegado atrazado mas ja estava pago. acabei pagando a conta duas vezes o que devo fazer?sendo que a de 17/02/2012 não foi pago.obrigada Rosane

rosanedasilva disse...

paguei duas vezes a conta do mes 10 uma pelo codigo de barras e outra por engano quando chegou a conta do dia 17/02/2012.e a conta do dia 17 ficou sem pagar.o que devo fazer?

Anônimo disse...

a vivo esta uma negacao se ñ tem competecia ñ po~e no ar.pois vcs sao um zero a esquerda.

sueli vizentin disse...

Bom dia uma fatura recebida agora de uma das linhas do meu celular, esta sendo cobrado uma multa indevida, pois esta em debido automatico e o banco disse que não houve nenhum problema em atrasar o pagamento,peço o favor de me informarem como devo entrar em contato com vcs pois não estou conseguindo.Grata
Sueli

ELMIR . quero solução disse...

Eu acho a internete 250mb, muito lenta. Existe alguma maneira que possa fazer para almentar velocidade.Respostas para,elmir.jlelis@hotmail.com

Anônimo disse...

canselei o plano controle do meu selular e perdi todos os bonus e creditos quue eu ja havia pago isso sim que é roubar de cara dura ;porcaria de operadora vai para puta que pariu filha da puta enfia os meus bonus e os bonus que vcs roubarao dos demais clientes no cu

Anônimo disse...

No momento que estou digitando , estrou ligado ao tel para ser atendido por um atendente, apenas para solicitar que quero tirar o meu vivo de pré pago para cartão e já se vão l5 minutos de espera ouvindo musiquinha. Tenho 03 celulares da vivo e o que funciona melhor é o de cartão, ate porque o último que comprei 021-95628735 eu raramente uso.

Anônimo disse...

oi.a fatura do mês de fevereiro foi paga e vocês estão me
cobrando.
o pagamento foi feito no dia 17/02/2012 na lotérica gostaria que vocês analisasem este número 91616325 do vivo controle pois o valor é de R$36.00 FOI REALIZADO ÁS15:27:02 LOCAL PALMITOS SC ATENCIOSAMENTE AGRADEÇO.

BIANCA FLAVIA PISKE. disse...

Nome: BIANCA FLAVIA PISKE.
R:RICARDO HARDT-58.
BAIRRO: ANITA GARIBALDI.
JOINVILLE.SC.

POR FAVOR: GOSTARIA DE CANCELAR MINHA BANDA LARGA
MOTIVO NÃO TENHO MAIS COMPUTADOR.
GRATA POR ME ATENDER. BIANCA FLAVIA PISKE.
FONE> 47-89007997.

Anônimo disse...

tenho vivo internet huawei,moro na zonz leste-recanto verde -sol.quando fiz o pedido a atendente pelo o cep ela disse que o plano cobriria,depois que recebi e cadastrei nada feito nao pega internet onde eu moro e se eu quiser usar preciso ir pra outro local ja tentei por varias vezes entrar em contato com a vivo porem a resposta e que o tecnico ira verificar ja fiquei mais de uma hora no telefone e nada e muito descaso na hora de vender atende rapidinho,que pilantragem,e falta de consideraçao com o cliente nota zero pra vcs!zeeeeeeeeeeeeroooooooooooo

Anônimo disse...

para todos os atendentes da vivo eu lucas teixeira de matos eu sou cliente da vivo desde muito tempo antes eu era cliente da claro ai depois eu fui e mudei pra vivo pra poder ser cliente da vivo mesmo teve uns dias que eu tive probremas com a vivo eu ligava ai e nao resolvia nada teve um dia que eu comprei um jogo e nada de chegar ai depois eu mudei pra claro mais agora eu sou cliente da claro e da vivo a claro tem linhas ilimitada sem limite com o tempo da chamada e a vivo nao quando eu falo que vou denuncia os atendentes pra rede globo e mentira que dizer que voces nao fica extressado de vez em quando e voces pode me responde sobre o jogo pra mim mandando mensagens pelo 99250357 obrigado

Anônimo disse...

oi sou libia barbosa ja tentei fazer contato mas nao estou conseguindo meu celular foi roubado ja enviei mensagem mas continuo recebendo a fatura para eu pagar como faço para bloquear esse aparelho.

Anônimo disse...

boa eu nunca mais na vida quero sabe dessa porquercaria da vivo sem educaçao alen de nao atende agente fica tocando aquela porcaria de musica pra ve se acalma agente vao a merda

Anônimo disse...

Estou cadastrada na promoção recarregue e ganhe na hora,mas hoje coloquei o cartão e não ganhei bônus nenhum,o que tá acontecendo.

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA URGENTE MINHA CONTE VEIO COBRANDO UM VALOR ALÉM DO ATUAL ESTOU ME SENTINDO ENGANADO POR VCS E GOSTARIA DE UMA RESPOSTA URGENTE PORQUE VEIO COBRANDO EXCEDENTES POR UM PLANOQUE EU NÃO AUTORIZEI OU SEJA ASSIM QUE ABACAR O MEU LIMITE RETROCEDER O PLANO DE NAVEGAÇÃO PRA 128.

Anônimo disse...

eu estou tentando mudar meu endereço para receber a minha fatura mas até agora não consegui

Anônimo disse...

preciso mudar meu endereço para receber a minha fatura da minha net mas não consigo falar com ninguem da vivo eu ligo para resolverem meu problema e não para ouvir musica

Anônimo disse...

ESTA UMA PORCARIA ESTA VIVO ,AGORA COM A TELEFONICA,NÓS ESTAMOS FERRADOS!!!!!!

Anônimo disse...

fazendo um favor ja paguei todos fatura da vivo nao quero mas esse plano controle esta uma merda a vivo ligo *8486 do meu celula nao da certo estou sem falar com ninguen pela amor de DEUS CANCELA .MT

Anônimo disse...

Ricardo-São Paulo.
ontem 12/03/12, entrei em contato com a vivo solicitando, o plano internet com o moldem grátis, e ficaram de entrar em contato depois.
e até agora nadfa, quero saber o que aconteceu, qual o motivo da espera. Eles oferecem as coisas e depois não nos dão respostas
satisfatórias. Isso é muito ruim.

Anônimo disse...

achei que foce so eu com problemas nessa operadora ,liguei esses dia pra tentar resolver um problema mas me passaram pra tres pessoas e não foi resolvido alem de tudo caiu a ligação ............gostaria de diser que na hora de vender são rapidos mas nos primeiros dias a nete é rapida mas é so acostumar com o cliente que ja redusem tudo e eu pago 122,00todo mes e ainda é lenta a nete sera que podem resolver isso pra mim por favor,sou solange,moro em matinhos caioba pr...

Anônimo disse...

Boa tarde eu SEBASTIÃO sou cliente vivo mas parece que ciente não merece respeito pois fiquei 1 hora no *8486 ninguém atende para esta empresa cliente não e importante isto e uma vergonha.GOSTARIA QUE ALGUÉM FOSSE RESPONSÁVEL NESTA EMPRESA.OBRIGADO

Anônimo disse...

eu Clovenildo Oliveira dos Santos quero manter a velocidade da minha internet reduzida por favor obrigada.

denilsonregis disse...

ola porque na hora de ligar para as passoas ,voces da vivo, demostram competencia e na hora de tirar duvidas,cancelar planos ou ate mesmo para tentar mos parcelar dívidas voces nos dao uma cancera tremenda , puxa pessoal eu chamo isso de mau proffissionalidade ,eu estou certo!!!!!!!????????

Anônimo disse...

Boa tarde,alguém pode me ajudar,recebo por dia milhares de mensagens,capítulo de novelas em mensagens,melhor dizendo,e elas são cobradas,meus creditos se acabam,como faço para cancelar essas mensagens me ajudem......por favor!!

Antonio Gutierrez Alfonso disse...

É uma vergonha mundial o atendimento da Vivo.Troquei os pontos por um celular smartphone Samsung android mas não gostei quiz trocar e não querem trocar pelo que eu quero Nokia E-5.Cliente há q15 anos,idoso,economista,aposentado,repetem desculpas como automatos e robos.Antonio Gutierrez Alfonso 11-9655-0405,email:antoniogutierrez@uol.com.br.Quero que autorizem a loja do Shoppoing Boa Vista Santo Amaro efetuaram a troca senão vou trocar eu mesmo pela TIM.

Anônimo disse...

tenho um moldem movel sendo uma linha mas minha conta desse mes veio combrando duas linhas a minha de 4gb e outra que nao tenho conhecimento de 5gb e a minha deu o valor de 95reais e a outra que nem nunca vi deu 25 podem me responder por favor o que tq acontecendo

Anônimo disse...

Gostaria de saber como resolver o meu problema ja que não consigo contato através do n.*8486 postado na minha fatura que inclusive ja foi paga e os créditos não foram colocados em minha conta, aliás ser cliente da vivo está muito complicado porque para vender os planos meia boca que ela (vivo) tem, são rápidos, mas quando temos um problema a única coisa que conseguimos é ouvir uma máquina mandando nós digitarmos números que ninguém atende. Portanto gostaria muito de ter um retorno breve de voces porque paguei minha fatura no valor de 36,00 reais e até agora estou no prejuizo. Quero informar ainda, que assim que tiver oportunidade de me dirigir à qualquer loja concorrente da vivo, irei trocar de operadora, pois sou cliente de voces à muito tempo e estou me sentindo trapaceado pela operadora. Fone de contato (11)9583.6164

Anônimo disse...

quero cancelar meu contrato VIVO INTERNET2GB nº da conta 2076434697, extremamente lenta, não vou pagar mais. Pedro E. Nascimento Dornelles - Rua Faustino João Pereira, 905 Capão da Canoa Rs, fone 51-96810794

Anônimo disse...

minha conta veio mais cara do que o combinado,quero saber como pedir um detalhamento,isso ta errado tenho certeza

Anônimo disse...

eu quero saber pq minha conta veio mais cara,sendo q usei menos do que o serviço q tinha no plano,e não usei mais nada,pq minha conta não veio detalhada !!!!!

Anônimo disse...

97865375
JA PAGUEI MINHA CONTA DO MES DE JANEIRO NO DIA 20/03 E MEU CHIP ESTA BLOQUEADO POR FAVOR DESBLOQUEI//JA TEM MAIS DE 48H//AINDA NAO CONSTA NOS SEUS SISTEMA//VAMOS AGILIZA//

Anônimo disse...

Senhores!Sempre fui um fiel cliente VIVO, tendo somados até agora mais de 40000 pontos. Entretanto, há um ano, mudei de Estado e continuo pagando o uso do telefone pós-pago durante todo este tempo. Agora não precisarei mais desse numero.Solicito,portanto, a rescisão do contrato com o nº 061-9649.3277. E solicito informações sobre o que faço com os pontos acumulados até agora? Se posso transferi-los para outro Estado, pois pretendo adquirir outro nº da Vivo.

Anônimo disse...

oi bom dia olha eu sou priscila de oliveira farias olha eu to avizando que eu canselei o lano naõ quero devido a minha situaçaõ ja liguei pra vcs e canselei brigaduuuu

Anônimo disse...

0 atendimento de voçes no 8486 é uma merda ...quem tem duvidas e ta pesquizando sobre operadora eu tenho que lhe alertar ,sai forra dessa mano ,isso não presta.so da dor de cabeça.fiquem ligados!!!!! mas ne outras operadoras.ok

Anônimo disse...

Venho atraves deste email a lhe informar que ja liguei na central de atendimentos *8486 pedindo o cancelamento da promoção VIVO CONTROLE 20 que não estou mais com linha por motivo de quebra do aparelho,tendo que usar o aparelho de minha filha para o cancelamento da linha e lhe informando tambem que assim que normalizar minha cituação retornarei a ligação pedindo novamente a promoção.Desde ja agradeço a atenção de todos e informando tambem que pelo motivo do cancelamento feito muito tempo atras não irei efetuar este pagamento tel.7231-9085 Anselmo da silva .....OBRIGADO

ANGELA disse...

EU ANGELA CRISTINA ESTOU IRRITADA COM O DESCASO,FALTA DE RESPEITO DA OPERADORA VIVO(MORTA)LIGUEI VARIAS VEZES P/ CANCELAR A INTERNET MOLDEM 3G NO 1058,QUE NAO PRESTA DIFICIO TER SINAL E QUANDO TEM FICA CAINDO,AQUELA MUSICA FUNIBRE DE FUNDO POR MAIS DE UMA HORA TRANSFERINDO P/ OUTROS RAMAIS,QUANDO FINALMENTE CHEGA NO RAMAL CERTO A LIGAÇAO CAI E TE DEIXA COM CARA DE TROXA MAS ESTOU TENTANDO AGORA PELA INTERNET IREI ESPERAR RESPOSTA ATE SEGUNDA-FEIRA DIA 02/04/2012 NAO TENDO RESPOSTA IREI NO PROCON NA TERÇA-FEIRA DIA03/04/2012 MOVER UMA AÇAO CONTRA A VIVO NO MEU DIREITO DE CONSUMIDORA E POR DESCASO MEU E-MAL ANGELA.DOIDA@HOTMAIL.COM AH!OS NUMEROS DE PROTOCOLO SAO,ALGUNS 2012765193964 E 2012763105276

Anônimo disse...

o telefone de vcs ocupado....e a linea internet sempre muito lenta ....da vondade de canselar o contrato com vcs ....119.80 rse nen consigo ne abrir....? numero do meu vivo - 84-81035707.....seria bom que depois que a gente paga voces melhorin o servico ....ja que e tambem muito caro...ainda mellhor trocar operadora

Anônimo disse...

Meu nome messias Meireles conta nº 0151718588, número do meu vivo (38) 99066794. quero saber quanto estou pagando por envio de mensagem para aperadora vivo, para outra operadora, quero saber quanto pago por ligação operadora vivo, para outras operadoras. pago uma conta regularmente no valor de 36,00 trinta e seis reais. Quero saber por que não recebo mais bônus como recebia até pouco tempo atrás. o melhor, por gentileza cancela a minha conta, enviei mensagem no mês passado solicitando o cancelamento da conta, fui informado que só poderia cancelar a conta no dia 1º, como ontem dia 1º foi feriado, estou enviando hoje dia 2º dia útil.

Anônimo disse...

não consigo falar com vcs !!!!!meu plano é de 34,90 por mês e hj recebi uma fatura de 64,03!!!!!! não tô entendo nada !!!!aguardo um retorno urgente de vcs. e espero q resolvam o mais rápido possível essa situação pq senão serei obrigado á postar mais uma reclamação neste site tambem no procom e nas redes sociais.
meu numero é 16 97070799 ou nilceejackson@hotmail.com
eu não sei pq vcs colocam esse tipo de site(FALE CONOSCO) se vcs nem dão atenção pra gente isso é uma afronta á nós consumidores......******######????!!!!!>>>////////

Anônimo disse...

eu pagei a conta do meu modem e nao consta que eu pagei ja fui na loja ja ligei na vivo e ninguem resolveu meu problema o que faço

Anônimo disse...

abrir minha internet hoje e apareceu uma mensagem dizendo que foi retoura\da para o maximi a minha velocidade, e eu não quero assim. quero continuar conectada mas com velocidade reduzida. o numero da minha linha é: 74-99649042

Raimunda disse...

não consigo pegar o código de barra do nº(99)9115-7306.Me ajude por favor.

Elisiane disse...

Quero cancelar minha conta 3G porque é muito ruim, é lenta, não carrega um nada mas ligo pra esse número 1058 e fico horas esperando, estou pedindo com educação porque não quero incomodações futuras.

Desde já agradeço podem entrar em contato comigo através do e-mail elisiane_monteiro@hotmail.com

geraldino muniz satiro disse...

eu.geraldino muniz sátiro quero que a vivo tenha mais um pouco de respeito pelo usuario,o seu proto atendimento está falido.tentei falar com a vivo quatro veses hojé dia 14/04/2012 já que vocês dis que e gravado vou passar o numero dos protocolo,que e 2012803303228/2012803262369/2012803224421/2012803255214/ este e o motivo de eu falar que o seus atedimento está falido.cbrigado, liga para mim 27/9919:9956

Anônimo disse...

vivo ta um lixo isso sim pago uma fortuna em internet e nunca posso acessar quando conecto em seguida cai

Josy disse...

Fiz um plano de 60,00 por mês que é de 500MB, tá mais ou menos com três meses a última fatura foi de 65,00 reais, o vencimento é todo dia 28 só que já chegou outra fatura com valor de 103,00 quero saber porque,se ainda nem chegou o vencimento da fatura.

Anônimo disse...

olá? tenho 6554 pontos como faço para trocar por um aparelho

Octavio Carvalho disse...

Pensando em solucionar o meu problema na casa da praia solicitei uma portabilidade de um celular da TIM para a VIVO, já que o sinal da TIM chega muito fraco.Fui a uma loja da Vivo no Midwail Mall em Natal, no dia 06 de março e esperei até o dia 29 para a portabilidade ser feita. Imagine só a minha decepção o meu numero foi parar no celular de outra pessoa e eu fiquei mudo.Fui 5 vezes a loja tentar resolver o problema que eles geraram, mas não tive exito.Liguei para a Vivo 2 vezes e não tive exito Enviei um IMEIO para a ANATEL, ai a Srt.ª Natália me telefonou e se propos a resolver a situação. Mas já se passaram 9 dias e até o momento não aconteceu nada.Na consulta o meu n.º está como,pertencente a comunidade Vivo. aÍ O MARCIO RESPÓNSÁVEL PELA lOJA me liga hoje 16/04 dizendo que não poderei mais reaver o meu numero, porque a Vivo transformou-o em pós pago e vai repassar para outra pessoa.Ou eu tenho cara de babaca ou nessa loja só tem pilantra. Como é que tenho um chip da TIm a mais de 8 anos solicito uma portabilidade que é uma lei que lhe dar o direito de levar o seu numero pára qualquer operadora, e aí acontece essa esculhambação?Não vou deixar passar, vou tentar junto a VIVO geral, a ANATEL.Espero que a ANATEL faça justiça e desmanche esta portabilidade.

Genival Galdino Giuliano Gemma disse...

Não sei para quie serve esse tal de FALE CONOSCO, ninguem ler nada, ninguem resolve nada, essa Vivo está cheia de incompetentes, só pensam em enganar o povo para suga-los, não tem controle, as lojas só tem loiras burras atendendo e fazendo merda, e esse Fale Conosco não serve pra porra nenhuma.

Anônimo disse...

comprei um moldem da vivo internt movel,ja paguei duas parcelas mas nao o recebi ainda,por motivo de mudança de endereço.o novo endereço para a entrega do moldem. e rua.nosso senhor do bonfim.n 230,bairro vila mirim praia grande.sp.cep.11717-150

Anônimo disse...

meu chip esta bloquiado nao passa menssagem e ja tentei por varias vezes no *8486 falando com eles pra desbloquiar e nao consegui acho um abisurdo pois e uma falta de respeito com nos consumidor ja me cansei sabe o que acho devemos boicotar e mudarmos de operadora

Anônimo disse...

a vivo ou telefonica está uma porcaria. Não se consegue contatar ninguém. Cobram e querem inscrever a gente no serasa por uma divida que não existe, mesmo verificando que já se encontra cancelado. estou torcendo para colocar meu nome no serasa porque sou advogado e vou entrar com danos morais.

adriana a. disse...

não o que esta acontecendo?
chocada a vivo não atende no 8486,depois me manda 17 protocolos dizendo que me atendeu ,fiquei todas as tentativas pelo menos 10 a 30 nminutos no viva voz e nada...
vou ao procom tenho contas em mao e entrar com uma interpelação ja que nao me atendem...
obs:ja sei a musiquinha de cor...

edna disse...

olha eu quero sab como e que eu fasso pra recebe os pontos acumulados.

Anônimo disse...

liguei de manhã e fiquei 15 minutos so no aguarde foi ate eu ter que desligar e nada foi resolvido ja tem mais 20 minutos que estou ouvindo esta musica extressante.Peço que tenha mais dignidade conosco pois não temos tempo a perder quero ver se fizermos isto com vcs se vão gostar de ficar fazendo papel de bobo.

jmartesanatosblogspot.com disse...

veio uma mensagem dissendo que minha velocidade foi alterada para o maximo so que eu não pedi isto o que devo fazer estou o dia todo tentando falar com vcs no telefone e não consigo so fica passando esta musica extressante

Marcos disse...

Pelo amor de Deus alguém atenda esse telefone, não aguento mais ouvir essas musiquinhas ridiculas, não vou pagar a fatura esse mes, por uma internet que não funciona e quando funciona um pouco querem cobrar adicional.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que esta acontecendo com os funcionarios da vivo,pois voce é atendido num agressividade tamanha,isto não pode acontecer alguem tem que tomar providencias!!!!ANDERSON

Anônimo disse...

Sou um Cliente antigo da ex-telefonica, agora VIVO, porém não escondo a minha decepção, que esta ocorrendo com o meu telefone fixo. A primeira vez 09(nove)dias MUDO e MUDO ficou do dia 11/04/12 a 19/04/12, e depois de sanado o defeito ele voltou novamente a ficar MUDO no dia 24/04/12 até o dia de hoje. E o pior é ser enganado pois afirmaram que o Técnico viria hoje(27/04) e não apareceu.
Portanto 09 + 04 = 13 dias com a linha MUDO. Pergunto, pois ela ainda esta MUDO, e quero saber::- Até quando? As minhas contas são pagas em dia, não só o fixo, como o celular que tenho da VIVO.O telefone que está MUDO é 19 - 38796580, e pelo visto vai continuar MUDO presumo eu nos dias 28/29/30/04 até 01/02/04, para completar 09 dias e o famoso Técnico aparecer. É lastimavel que a VIVO, considere seus Clientes que pagam suas contas em DIA. adnir - 70 anos, 10 meses e 18 dias.

moreno32 disse...

esto muito desepicionado,com a vvo fez um propaganda inganossa me vendeu um 3g,de 2gb e me garantiu que eu nao ia me arrepende ja me arrependi e vo cansela meu contrato com vcs...numca mais compro nada de vcs....

moreno32 disse...

a vivo me engano com sua oferta de internete movel,nunca mais faço negocio com essa impresa

ma disse...

eu tenho vivo a mais de 3anos,e até então não tinha muito ha´reclamr,mas não sei o que aconteceu não sei se foi a fusão com telefonica,que resolverma se igualar a essa empresa,e oferecer serviços porcaria,e o atendimento por seus ,atendentes via telefone ou sms,parou de existir.pq há nesse mes de abril precisei abrir em menos de 24hs,64protocolos,para um funcionario me atender,isso mesmo 64 protocolos, e nada de ouvir uma voz,só protocolos e ninguem na empresa atendeu o telefone.qdo ia p/ os 65,uma criatura muito atenciosa me atendeu,a pena q. caiu linha.nessa empresa não deve ter setor de qualidade,nem chefias.pq da entender q.ninguem trabalha,ou um trabalha por todos!meu repudio a venda da vivo p/ telefonica,e atudo q. essas empresas juntas representa.

celso roberti disse...

Não recebi meu boleto do mês 04, venceu dia 25- 04.
de quem é a culpa, dos correios ou da vivo?

lourenco rendesi junior disse...

Sou clliente vivo já algum tempo. Clienyte vivo controle
pago fatura mensalmente em dia. Cadastrei no R$ 0,05. A toda hora me pedem para colocar crédito. O que está acontecendo? Tenho também o modem vivo no computador.Instalei recentemente no dia 25/26 de Abril vencimento fatura junto celular todo dia 17 do mês. Está muito lento, dá falha no carregamento. Liga desliga para voltar. Afinal o modem está limitado como faço para alterar esse procedimento. Aguardo com urgência.brigado

Anônimo disse...

recebi minha conta que venceu dia 26-04-2012, ontem dia 03- 05 2012,quem vai pagar a conta vcs ou o correio.

sousa disse...

gostaria de saber por que mim enviaram um boleto sendo que eu não estou mais com a linha móvel ativada, sendo que já foi cancelada. não vou e nem posso pagar algo que não estou ultilizando!um abraço e boa noite!

Anônimo disse...

Recarrei 12 reais foi confirmado que havia recarregado esse
valor, mais depois de 8 minutos liguei para o *8000 e havia somente 5,10 de crédito sendo que eu nem tinha feito ligação, ou seja tem algo errado, gostaria de uma resposta pois estou decepcionada nunca tinha acontecido isso antes. Se da próxima vez ocorrer isso novamente vou no procon.

edleuza disse...

Pelo amor de Deus como faço para falar com essa bendita operadora,só consigo falar com essa maquina triste.
Já coloquei crédito e comprei um pacote internet e não consigo navegar,por favor me devolvam meu dinheiro,suei para ganhar e vcs não atendem minhas ligações para não ouvir as reclamações.Devolvam meu dinheiro por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ou resolvam meu problema ..
obga

Anônimo disse...

oi meu nome francinete,porque fatura vencer no dia:01/05/2012,chegar na minha mão boleto, hoje dia:09/05/2012{venhei a fatura de 60,39 reais}não e minha culpa que venhei com juros}

Anônimo disse...

ola td bm, gostaria de uma ajuda,pois recebo diariamente ligação de um numero que não fala nada isso é o dia todo quando retorno para esse número, a telefonista entra e diz que esse número não existe.e possível isso. me ajude por favor não aguento mais e tambem prendem a linha.

Anônimo disse...

florival...solicito cancelamento do sms kantoo,pois curso de ingles por celular,e para quem não trabalha,e pode ficar adisposição.quero tambemvoltar ao serviço contratado plano voce 45 no valor de 51,00 o pacote.................................................... 11demaio de 2012

Anônimo disse...

florival...estou tentando sair do kantoo conforme mensagem do celular so que a resposta um comando desconhecido e ai como ficamos ??????????????????????

ana de loudes carvalho disse...

esta vivo està uma porcaria quando a gente liga temora uma etenidade para atender isto quando atede e quer alguma nta pra ser avalida para mim e zero Ok?

sidnei miguel mallmann disse...

Eu acho um abuso o atendimento do *8486 da vivo, essses pilatras acham que somos escravos deles, fiquei mais de hora e não fui atendido, vou fazer uma campanha com o seguinte slogam "Diga não a vivo" pois é o mesmo que fazem por voce.

Édina disse...

Oi quero agradecer pelo atendimento maravilhoso que a vivo ta oferecendo, por que a minha fatura da internet veio com um preço absurdo, e agora eu nã consigo resolver esse problema.

Anônimo disse...

meu deus fikei o dia ineiro tentando falar pelo *8013 e um absurdo tanta enrrolacao,vcs deveriam dar mais atencao p os clientes pq com certeza s fosse a concorrencia n seriamos tratados dessa forma....

Anônimo disse...

Não sei o que estou devendo para a VIVO, não localizei a minha fatura. Onde posso encontrar as fauras em atraso?

Casa Paroquial de Sebastião Barros disse...

porque no meu tem algumas ligações,quando ligam para mim fica mudo?
gostaria que o pagamento de minha conta já viesse descontado já minha conta corrente.pe.wellington@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ja estou cansada de ligar ai para desbluguiar meu chipe e tem senha esta bosta nao desbluguei presizo do meu chipe guem gue bloguiou o chipe

Anônimo disse...

como faço para saber o número do centro de mensagen do meu celular, ele não envia mais mensagens

Anônimo disse...

Recebi a fatura dos telefones 11-7407-0232 e 11-9957-8979 no valor de R$ 402,17 com serviços que nunca autorizei, aliás o 11-7407-0232 nunca utilizei. Já fui na Vivo inúmeras vezes e não solucionam o problema. Agora o abuso acima dos limites e desrespeito com o consumidor enviando uma fatura abusiva sem qualquer autorização dada. estou escrevendo ao Bradesco para suspender o desconto e solicitando cancelalmento de todas assinaturas que tenho com esta empresa. Contsa na conta com vencimento para 06/06/2012 Plano Smartphone nunca autorizado, muito menos Smart Ilim e outros serviços.

Anônimo disse...

Com muita raiiiiiiiva da VIVO.....
Cancelei meu plano controle de 80,00 da vivo por mudança de estado geraram protocolo e tudo. Estou em outro estado a 3.200 km e ainda vem conta, ligo ligo e ninguém da jeito em nada essa palhaçada já tem 3 meses, quero ver se a justiça não da jeito, é pra ela que vou apelar nesse momento.Isso é muita falta de consideração ao consumidor, continuo cliente da vivo no meu novo estado o que eles querem que não resolvem nada , o que ensinam para os funcionários deles do atendimento a extorquir o cidadão brasileiro, a ter essa desconsideração. muita raiiiiiiiva mesmo.

Anônimo disse...

Como fasso para cancelar um pacote de SMS.

Anônimo disse...

MEU NOME É ERENI, MORO EM UBERLANDIA-MG E COMPREI UM PLANO DA VIVO AQUI NA MINHA CIDADE, NA LOJA SHOPDOCELULAR, NA AV FLORIANO PEIXOTO, NO VALOR DE R$ 59,OO NO DIA 12/01/12, QUE SEGUNDO O VENDENDOR E PROPRIETARIO DA LOJA, O PLANO ME DAVA DIREITO DE LIGAR PARA QUALQUER VIVO DO BRASIL. O PROBLEMA QUE A PRIMEIRA CONTA CHEGOU NO DIA 07/02 NO VALOR DE 48,48; A SEGUNDA 28/02, NO VALOR DE R$ 174,00; A TERCEIRA, 19/03 NO VALOR DE R$ 59,00; NO DIA 06/04 R$ 83,23.
NESSE PERIODO EU VOLTEI À LOJA VARIAS VEZES PARA RECLAMAR E VI QUE FUI ENGANADA E QUE O VENDEDOR TINHA ME VENDIDO UM PLANO QUE NA VERDADE NAO EXISTIA. ENTAO EU PEDI PARA CANCELAR MEU PLANO NO DIA 05/03 E ELE ME DEU UM PROTOCOLO DE CACNCELAMENTO SOMENTE REGISTRADO NO DIA 10/04 NUMERO 201278908808. LIGUEI NA VIVO DIA 19/04, PROTOCOLO NUMERO 2012815631524 E O ATENDENTE DISSE-ME QUE O MEU PLANO ESTAVA CANCELADO E QUE EU NAO IRIA RECEBER MAIS CONTA ALGUMA, CONTUDO DIA 05/06 EU RECEBI UMA R$ 54,73 E COM A INFORMACAO SE ELA NAO FOR PAGA VAO INSCREVER MEU NOME NO SPC E SERASA.
A COMPRA DESSE PLANO FOI UMA DECEPCAO MUITO GRANDE. AGORA REGISTRANDO ESSA INFORMACAO PUDE CONSTATAR QUANTAS PESSOAS JA FORAM ENGANADAS POR ESSA OPERADORA.

Anônimo disse...

RAZUREI MEU CATAO D CARGA

Anônimo disse...

EU RAZUREI MEU CARTAO D CARGA . COMO FAÇO TEM O CODICO D BARRA.

marcia disse...

fiz um plano da vivo de 34;90 agora esta vindo 54;90 mensais isso er um a bissurdo qeuro cancelar essa porcaria não vale nada.

Anônimo disse...

OLHA A VIVO ESTA CADA VEZ MAIS UMA PORCARIA,POIS CANCELEI O ANO PASSADO MINHA CONTA DE INTERNET DE 2GB,E ELES TEM REGISTRADO QUE FOI ESSE ANO NO MES 4 SE NESSE TEMPO ESTAVA TRABALHANDO,POIS VOU PROCESSA-LOS,ENVIAM CONTAS DE UM ANO ATRAS E QUE JA PAGUEI É UM ABSURDO,JA FOI MELHOR,OUTRA PORCARIA E ESSE ATENDIMENTO QUE NEM SE FALA ,COMO SE AS PESSOAS NÃO TIVESSEM MAIS NADA PRA FAZER,VOU CANCELAR AS MINHAS TRES LINHAS QUE TENHO,ESSA OPERADORA FOI MELHOR!!!

Anônimo disse...

CARAMBA
VCS TRATEM DE MELHORAR O ATENDIMENTO DE VCS
NÃO SEI COMO AINDA EXISTE ESSA OPERADORA RUIM PRA CARAMBA

Anônimo disse...

Por que o numero 41-8438-4036,ja foi pago a 3 dias e nao foi religado.Como faco para mudar de operadora.

Gabriel Souza disse...

meu vivo chip ñ presta é uma porcaria, 5 dias de usado e ainda fica caindo a rede direto, desliga qualquer celular ki se coloca esse chip...bom ainda eu tenho todos os documentos da compra do chip ,se n pegar corretamente vou querer o meu dinheiro de volta ,ñ sou babaca pra comprar uma coisa ki presta e sair perdendo.espero respostas imediatamente.

Anônimo disse...

Eu so quero parabenizar a vivo por ter batido recordes em reclamações realmente tá um descaso com os clientes se ligar pra la pior ficar cerca de 45 minutos esperando um atendimento e pra quem nao tem o que fazer e quando atendem os atendentes estão todos desenformados o pior e quando falam coisas simples que poderiam resolver nao sabem a única solucao e vou transferir pro setor técnico ai kkkkk da até graca esperem pra ser atendidos isso se chama descaso com o cliente to falando por muitos.

GERALDO JOÃO VIANA disse...

Tenho um contrato para pagamento mensal de R$ 35,00 que passaram para R$ 36,00 sem me consultar. O vencimento da fatura é no dia 07 de cada mes. Ocorre que uso pouqíssimo e ultimamente com 10 dias o meu crédito tem sido cancelado por uso em excesso o que não é verdade. Quero um extrato de minhas ligações e o por que dessa atitute da Vivo. Se não houver um atendimento vou entrar no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E FAZER UMA DENUNCIA NO FACEBOOK E ORKUT.
MEU TEL. (22) 99752611

Danipermelo disse...

Bom dia!? quero parabenizar vcs pelo belo serviço prestado pelo *8486, q é uma porcaria, para não dizer outra coisa. Há dias venho tentando cancelar minha conta vivo controle, além de meu número de celular está bloqueado,quando me foi oferecido o serviço foi guarantido q a fatura chegaria em minha residência, coisa q não está acontecendo, configurando a quebra de contrato por parte de vcs. Solicito de vcs a solução do problema, já que tenho feito recarga via cartão e o meu telefone continua bloqueado, caso contrário acionarei vcs na justiça.

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer conpensação de valor q a funcionaria da loja vivo no shopping plaza macae no dia 14/6/2012 pedi a minha conta pra eu pagar ela me imprimiu conta de outra pessoa q nem sei quen e erro de loja eu pedi para imprimir o numero 99479448 ela imprimiu 99479441 ela entendeu errado pode passar pra proxima conta obrigada aguardo resposta no email dinhoro67@hotmail.com

Anônimo disse...

pelo menus me diz onde eu resolvo este problema conta q eu paguei pra pessoa desconhecida

jarly rebelo disse...

A vivo tá fazendo uma tremenda sacanagem com os seus clientes no quesito internet móvel a vivo on era uma beleza dava até gosto falar sou cliente vou on agora nao recomendo a ninguém a internet nao abre mas nem o facebook comprei um pacote de de internet no valor de 24 reais de 50mb outra ilusão vc entra em dois site já chega a msgem que vc usou 50mb e sua internet vai ser reduzida de 50mb pra 32kbps nao fica nem 1mb ai a internet fica uma negra eu e meus amigos já estamos buscando planos de outras operadoras porque a vivo nao tem oferta de boa internet ou seja nao mas. Comprei um smart carisimo pra poder usufruir melhor da net so decepsao com a vivo.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 582   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 31 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.