quarta-feira, 15 de junho de 2011

SUA CONTA VIVO: WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA



SUA CONTA VIVO: WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA
Um dos problemas de quem tem celular pós-pago é entender e aceitar tudo que é cobrado em suas faturas mensais, visto que algumas empresas possuem faturas que são verdadeiros enigmas para seus consumidores. Até quem tem pré-pago fica perdido, querendo saber mais sobre seu plano, preço de ligações, quanto já gastou, saldo, etc.

Às vezes, o consumidor paga valores sem ter noção do que aquilo realmente é e se ele realmente gastou aquele valor, serviços que são cobrados que não constavam no ato da contratação de seu plano, muitas vezes o cliente tem que recorrer aos órgãos de defesa do consumidor para resolver problemas referentes às suas faturas mensais. E tudo seria tão fácil se o usuário tivesse acesso às informações de sua conta, para poder conferir saldo, planos, etc. As operadoras pecam por não informar de forma clara e precisas, os detalhes das contas para seus clientes. Mas nem todas estão paradas no tempo, perdendo clientes insatisfeitos..

A operadora Vivo procura manter a conta do cliente o mais acessível possível para que ele entenda todos os valores dos quais ele está desembolsando.

O cliente Vivo fica sabendo de todos os detalhes da sua conta, tudo muito bem explicado, basta acessar o site e ativar ou consultar sua conta online, sou seja, através do link nesta página Meu Vivo, o cliente pode cadastrar seu e-mail para que ele receba a conta detalhada; conta semi-detalhada ou conta resumida, sendo que ele pode até mesmo, através do link Meu Vivo, também gerenciar as contas dos últimos seis meses, nas quais podem ser criados até gráficos para que ele, o cliente, verifique como está seu gasto nestes últimos meses.

Publicidade:


Através do site o cliente Vivo pode também pagar suas faturas, acessando os boletos com código de barras; o cliente poderá também fazer a sua conta ficar em débito automático no banco no qual for correntista, mas para esta opção observe que somente alguns bancos são conveniados para este serviço. No site, o cliente poderá ainda alterar sem nenhum custo sua data de vencimento. E são muitos outros serviços que o cliente Vivo pode acessar sem ter que sair de casa ou usar o telefone. Assim fica muito mais fácil para o cliente Vivo controlar seus gastos, pois conhecendo melhor sua conta, entendendo o que lhe é cobrado poderá fazer um melhor controle em suas ligações, saber quanto gastar e quanto está gastando.


Para conferir é só acessar:


Falta muito para as operadoras entenderem que cliente satisfeito hoje é cliente da concorrência amanhã. As consultas realizadas no site evitam que o cliente gaste tempo no telefone, esperando ser atendido para resolver, muitas vezes, questões simples. Assim, pela internet, resolve seus problemas e se informa com muito mais praticidade e rapidez.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SUA CONTA VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/SUACONTA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

287 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 287 de 287   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

A vivo sabe cobar mas não oferece serviços que preste. Cobra conta paga, e quando você faz uma ligação ou tenta entrar em contato com a operadora, aparece "serviço ou ligação não permitida. A falta de respeito com o consumidor é total.

Anônimo disse...

empresários da vivo,se é que podemos chamar de empresários,procure melhor o atendimentos da empresa,estão perdendo clientes,pois quem usa a vivo está comprando a morte,só de indiginação pelo atendimentos e outras coisas mais,eu não indica vivo nem para o meu pior inimigo,vocês não merece nem nota zero,procure fazer uma avaliação,reflitam pois quem sabe podem ser tornar uma empresa séria.

Anônimo disse...

O meu pai não consegue cancelar a conta WELLINGTON do meu pai ABILIO CARDOSO

Anônimo disse...

eu nao recebi minha conta esse mes espero que mandem logo,porque eu nao vou ficar no prejuiso.pra pagar juros pra vocesssssss.ta.

wandersonJTF disse...

preciso pagar a conta e n veio a fatura e n consigo puxar pela internet,e ta pessima ta caindo toda o o meu e 3g

Anônimo disse...

É incrível que todo este pessoal não percebe que este site NÃO É DA VIVO!
Galera, não adianta escrever nada do que Vcs estão reclamando aqui!
A VIVO nem sabe que este site existe!!!

Anônimo disse...

Ai q saudades da telefônica! Essa vivo ta uma merda, ja paguei a minha conta ref mês de julho ja tem um mês e ainda continuo recebendo cobrança. acho bom vcs tomarem cuidado se continuarem assim vão perder muitos clientes.
Cuidado gente a NET ela ta q ta hein! infelizmente não tenho internet da net no meu bairro mais assim q tiver vou mudar para a Net com certeza, ja tenho a tv em breve quero adquirir o pacote todo ai sim ADEUS VIVO.

Anônimo disse...

a vivo esta comendo o meu saldo,nao consigo ligar E MUITO RUIM.


VOCE PODE ME AJUDAR: QUAL È A MELHOR OPERADORA


01 de agosto de 2012

Anônimo disse...

a nota maior que posso dá para a vivo é zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. nunca entrei no portal e quando preciso está fora do ar affe !!!

Anônimo disse...

esperei dois meses nao mim mandaram a conta depois mandaram um absurdo fiz acordo mim mandaram so a primeira parcela agora andaram meu nome pro spc e nao querem mandar a fatura pra eu tirar meu nome do spc realmente eh uma bosta essa vivo

Anônimo disse...

não estou satisfeito com o atendimento da vivo, paresse que de vivo virou morto

DayLopes# disse...

Olá bom Dia, Meu Nome é Dayane Lopes e o meu vivo chip acho que esta bloqueado ele está pedindo uma senha do PUK do SIM
e eu nao concigo achar os papeis do chip de quando eu comprei o chip.
Eu preciso de ajuda... o numero do meu chip é (14)98525779
e no meu chip tem umonte de numeros vou passar aqui caso isso ajude a recuperá-lo 8955100711000323805810
Por favor me ajudem a encontar essa senha que eu nao sei. Caso voces conseguirem a senha mande a resposta no meu e-mail dayane_lopesfofa@live.com
Obrigada...

DayLopes# disse...

Por favoor me respondam o mais rapido o possovel estou dezesperada....

Anônimo disse...

Nota zero p essa porcaria de atendimento. Adquiri o modem 3G há 03 meses e até hoje não recebi nenhuma fatura em meu endereço e todas as vezes tenho que perder tempo nessas lojinhas de merda da vivo, nunca vi tanta incompetência desses funcionários que não conseguem nem ao menos salvar meu endereço corretamente. Porque disponibilzar esse site? Ele não vale nada! Essa operadora deveria deixar de existir, pois causa strees em todos que perdem tempo com ela e o pior de tudo...não tem ninguém para ouvir o nosso desabafo. Fica um alerta a todos...isolem essa operadora, pois temos o poder em nossas mãos!!!

Anônimo disse...

Tentei ver a minha conta online e não consegui.Liguei para falar com um atendente e fiquei ouvindo músicas. Por favor,respeitem o consumidor.

cesinha disse...

essa vivo e uma porcaria ja faz 5 meses que nao recebo minhas contas ligo no 10315 e ninguem resolve uma simples troca de endereço e uma falta de respeito

Anônimo disse...

eu estava com muitos bonus e mensagens...eles iam acabar ontem 28/08 e um dia anterior eu recarreguei com mai R$12,00
quando eu fui consultar meu saldo hoje eu só tinha 100,00 de bonus e menos de 1000 mensagens, isso sem contar que já não tenho mais nada de credito
porque isso ta acontecendo? não é a primeira vez

espero que tomem providencias, porque se não vou mudar para outra operadora

Anônimo disse...

atendimento pessimo leva umas duas horas para atender ajente e a musica e pessima vamo melhorar o atentimento...por favor pesimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

AS VEZ AMINHA INTERNET NÃO PEGA VOU TROCA E BOTA A DA CLARO

Unknown disse...

Como eu faço para localizar e imprimir a fatura da minha conta da Vivo internet? por favor me ajudem sempre que recebo a fatura pelo correio é sempre atrasada. sempre procuro a loja para resolver este problema mesmo assim nem isso eu consegui hoje a moça fez de tudo mais não retirou.gostaria de saber o por que.

Anônimo disse...

fui humilhada pela atendente,que me deixou esperando das 19:15 até as 21:43.nesse tempo todo nao colocou música e por isso consegui escutar o que ela falava com mais 2 pessoas.riram do problema no qual pedi soluçâo.até qdo a vivo pensa que vai brincar com as pessoas?tenho tudo anotado.nâo tenho internete durante o dia,e fatura nâo tem desconto,pago todo mês 60.00 e não uso.

Anônimo disse...

A Vivo não é nada viva. Pois a comunicação do cliente p/ a empresa, não é prática, não é facilitada de forma simples e direta. Aí, e mais fácil você já reclamar de uma situação, que as veses é de simples resolução, porque você tem acesso dificultado, muito complicado. mais de 50% dos problemas que chegam ir p/ Procon e p/Justiça comum, é por pura falta de Canal de acesso direto, cliente/empresa. pronto disse!...

Anônimo disse...

ola meu nome é cleuza sou uma das pessoas que a vivo atende mal , ja pedi a minha conta detalhada por telefone email etc e eles nen ai ,não atende mesmo é uma falta de respeito total com o consumidor


12092012

Anônimo disse...

fdp!!!! essa vivo do k@r@lh*, tô invocado com essa operadora pois me cobram um valor absurdo da minha primeira conta vivo/fixo que elllleeeeeeessssssssss me ofereceram por telefone fecharam um valor (x) e me cobram 2.(y), brincadeira né!!? pra variar perdir as contas de qtas vezes liguei para *8486 e a ligação caia, ou esperava um tempo absurdo... cuidado ai gente!!!! te oferecem o céu e te dão o "inferno"

Anônimo disse...

maior burrada; fiz portabilidade de um n° fixo que tinha a anos que nao era mto bom para virar vivo/fixo; vou te falar viu!! ô arrepemdimento!! essa operadoraziiiiiiiiiiiiiinha me enganou me ofereceram por um valor x e me cobraram y; tão achando que meu dinheiro é capim, ralo pra kralho pra vcs me roubarem??? vão se ferrar fdp"s vou atras dos meus direitos (não me contenho de tanta raiva).

Odete Dias de Araujo disse...

qual foi o motivo da minha fatura da vivo Iternet não ter chegado no correio de Aroeiras-PB? caso não chegar, se for para pagar multa, eu vou procurar meus direitos...

Anônimo disse...

facilita o contato com o boleto

Anônimo disse...

ta osso desisto desta bosta da vivo so vem a nos nosso reino porra nhenuma vai se fode vivo ve se melhora caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio

Nelson disse...

Incrivel o complicado vivo. Não me mandam a fatura que ficou convencionado de me mandarem p/o meu endereço.Tento conseguir a 2ª via e é uma lastima. Mostram tudo menos a solicitação de uma simples 2ªvia?????

Unknown disse...

Além de não conseguir o email da vivo, não consigo pegar o recibo do meu pagtº de internet (mês passado), este mes tive que ir buscar a 2ª via, senão ia ficar sem de novo. Pergunto, mas quero resposta por favor. Se não fosse débito automático eu teria que pagar multa?

Anônimo disse...

estou tentando entra na interne com mode da vivo me combraram um abisurdo por ter ecedido o plano paguei e continuo sem eternete

Mundo Da Leitura disse...

nao recebo minha conta e a vivo corta a linha é muito ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim o atendimento parece q ja morreram pois de vivo só o nome

João Garcia A.Filho disse...

Realmente o atendimento da vivo é muito ruim, preciso de segunda via de minhas contas, já fiz cadastro pelo e-mail, quando vou colocar a senha,não funciona, liguei para a vivo e fiquei quase dez minutos escutando a musiquinha, realmente é uma merda o atendimento da vivo

Anônimo disse...

tenho vontade de engolir este moldem

Anônimo disse...

não recebi a fatura do mês de setembro e não consigo pegar a segunda via pela internet,o que eu devo fazer e depois voceis conta o nosso telefone achando que foi minha cumpa, isto é falta de responsabilidade de voceis e não minha.08/10/2012

Anônimo disse...

por favor me ajudam não consigo entrar na minha conta acho que mudou a parte de eu colocar a minha linha da vivo.espero resposta.

Daiana disse...

Pra mim a vivo e pessimo nota 1000 de ruim todo mes tenho que ligar pra manda minha conta ou entra no site pra pega a segunda via e tbm nao consigo e fora que nem uso diretito e ja acusa que chegou no limete pra mim e uma merda a vivo preciso urgente encontra outra operadora

Anônimo disse...

Estou c/ 12 protocolos de atendimento e em nunhum deles recebi pelo menos um alo, ( espera de 30 a 40 minutos cada um )
que saudade da telesp pelo menos la voce falava c/ alguem
onde esta a Anatel outra piada ninguem resolve nada voce faz a denuncia eles te pedem um prazo de 3 dias mas p/ alguem te retornar mas infelismente ja faz 30 e nenhum filho de ppppppppppppppppppppppppppp me retornou.
se alguem quizer denunciar uma merda p/ outra merda o tel da Anatel é 1331

Anônimo disse...

quero saber o valor da minha comta que vemse em novembro patricia daiane januario

Anônimo disse...

o atendimento esta horrivel...credo.....vcs tem ke melhorar por favor né...passando da hora!

Anônimo disse...

Essa vivo e uma porkria ja paguei minha fatura mais so recebi os creditos,os bonos q e bom nada.. E o atendimento orriveu ligo pra la mais ninguem atende,eles botam uma merda de musik pra tocar e nada,e ainda tem a coragem de pedir nota para o atendimento...eles num tem e vergonha na kra...

Anônimo disse...

Mais ki merda de operadora

Anônimo disse...

E uma porcaria a vivo,mas as otras e pior ainda,pricipalmente a claro.

Anônimo disse...

POR FAVOR MANDA OUTRO BOLETO PRA PAGAR POIS AQUELE CHEGOU ATRASADO

sergio disse...

Só em um pais como o Brasil uma operadora contrata atendentes com a função de enganar, desrrepeitar,e irritar o cliente.É vergonhosa a atuação dos Orgãos Competentes a nivel Federal que permitem a manutenção deste tipo de afronta contra a população.

Anônimo disse...

minha conta do mes de novenbro de 2012 nao chegou ja pedi segunda via e nada como vou fazer. Vcs nao querem receber.

marcia cliente insastisfeita disse...

meu nome e marcia,semper fui cliente telefonica,na telefinca sempre paguei mihhas contas vencidas,mas nunca deixei de pagar ou tive meu fixo bloqueado,agora que entrou essa merda da vivo,vivem me ligando ,me encomodam ate pelo movel ,cobrando uma conta em atrazo,posso afirmar que do meu maior interesse manter meu telefone,porem vou pagar minho conta,caselar essa linha e a vivo que se dane ,vou pedir um livre ou embratel, tambem vou canselar minha conta da movel,pois vcs da vivo me desepcionaram,qualquer operadora deve ser melhor que esta vivo (ladrona,sem nivelpara lidar c/ seus clientes)vcs sao uma vergonha e ainda se julgam a melhor operadora? que nada se depender dos milhares de clientes que ja estao perdendo o controle c/ vcs logo,logo,vcs estarao mortos.

Anônimo disse...

Oi, meu nome ´e Cecilia.
Recebi uma mensagem da vivo dizendo que não consta no sistema o pagamento da fatura do celular.
Disseram para eu ligar para *8486 e receber o codigo de barras,mas fica uma musica e ninguem atende.
Acho isto um absurdo e um descaso com o cliente.
Gostaria de retorno em relação a minha fatura de pagamento.

Anônimo disse...

Nossa q falta de responsabilidade uma empresar tão grande como a vivo não poderia deixa tanto a dejesa ao seus cientes, eu nunca vi tanta reclamação.'Quando me perguntarem que internet devem usar eu vou dizer qualquer uma menos a da VIVO que é a pior de todas eles não tem respeito com os clientes.

Anônimo disse...

O Atendimento da VivO é perrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssimo, horrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiivel.... Pela internet então nem se fala
Nem sei pra que existe este site não ajuda em merda nenhuma.... uma bosta total.

Andréa disse...

estou super desagradavel com o serviço da vivo pois eu como cliente não tenho obrigação de estár correndo atrás de uma conta hoje ja é o vencimento da minha internet e celular e não recebi nenhuma das duas. E o pior ainda q entro no site para pedir a segunda via e não estou conseguindo. Ai vou pagar uma conta com jurus por causa da irresponsabilidade de vocês? Já dois meses que acontece isso e eu q tenho que deixar minhas responsabilidades para poder correr atrás dessas contas.

lizagalvao disse...

todo mês e uma dificuldade tremenda , não estão me enviando a fatyura da minha conta vivo sped, por favor entre em -contato, precisoi pagar a fatura . fone

Anônimo disse...

MEU DEUS JA ESTOU TENTANDO IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DA MINHA CONTA DA INTERNET A MAIS DE MEIA HORA E NÃO CONSIGO ENTÃO POR FAVOR SE ALGUEM AI DA VIVO VER ISSO POR FAVOR ME ENVIE JUAREZ.IVETE@HOTMAIL.COM DE PREFERENÇIA TODOS OS MESES PORQUE EU ACHO QUE PERDERÃO O MEU ENDEREÇO. POR FAVOR EU QUERO É PAGA E NÃO APAGA.

Anônimo disse...

alem d ser demorado o antendimento essa musica é uma merda (insuportavel) esse dias tava deitado e com essa musica cheguei a durmir e acordei com essa musica tocando ainda,e a internet é uma merda por cima, da 5 dias fica mais lenta q uma tartaruga

Anônimo disse...

olar.a vivo ta uma vergonha. quero mim livrar dela e nao conçigo toda veis quer ligo prar cancelar um serviço alem de ficar horas pendurado no telefone nao resovem nada vc liga pra cancela serviço eles ficao ti oferecendo outros serviço isso e uma vergonha

Anônimo disse...

olha pessimo essse posso da vivo um bando de corno caavala tbm nao consigo

Anônimo disse...

quero saber comu faço para mudar a data do vencimento da minha conta?????

Anônimo disse...

ninguem merece demora quase um ano pra atender a ligação a vivo ja foi vivo um dia hoje ja nao serve pra nada só pra dar dor de cabeça

Anônimo disse...

vcs acham q nosso ouvido é pinico pra ficar ouvindo essa musiquinha to no telefone a mais de uma hora e ninguem resolve meu problema a vivo ta uma porcaria
E O OSCAR ESSE ANO VAI PRA VIVO POR CONTA DE SER A PIOR OPERADORA DO MOMENTO

Anônimo disse...

NA HORA DE FAZER O PLANO A VIVO É MIL MARAVILHA NA HORA DE RESOLVER O PROBLEMA ELE É UMA BOSTA OS ATENDENTES SÃO MAL INFORMADOS E NAO TE ADENDE BEM......

Anônimo disse...

eu queria saber porque a conta do mês passado e a do esse mês ainda não chegou e eu estou querendo paga-la mais não tem como porque a conta não chegou

Anônimo disse...

Olha sou cliente da vivo eu não gosto muito do trabalho deles o porque eu acho assim sou o cliente deles eles não dão um pigo de respeito ao cliente no telefone acho isso uma falta de respeito

Unknown disse...

Tenho modem da vivo de 69.90 plano de 2 gigas veio uma mensagem que vou usar 1mpbs ate o fechamento da minha conta não entendi vai cobrar sera. mande uma resposta.cleberdutra.btos@gmail.com.

Unknown disse...

Tenho modem da vivo de 69.90 plano de 2 gigas veio uma mensagem que vou usar 1mpbs ate o fechamento da minha conta não entendi vai cobrar sera. mande uma resposta.cleberdutra.btos@gmail.com.

Anônimo disse...

Gostaria muito a colaboracao de vcs.. Quero pedir que vcs nao fornecam nenhuma informacao do meu vivo pra ninguem.. E caso de vida ou morte ...obrigada espero pode confia em vcs........ Esse email e pra recado meirycristina@hotmail.com
aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

os serviços da VIVO esta uma porcaria, atendimento mto ruim e ainda não resolve o meu problema. A fatura do meu celu ta atrazada à tres meses pq a conta não chega por correio e mto menos por email, soh oq eu recebo são cobranças mais pagar como... eu aceitei a droga da promoção axando q era uma maravilha mais dpois os problemas aparecem.... q arrependimento.
se os serviços vivo não melhorarem eu vou mudar d operadora..

Unknown disse...

quero cancelar o vivo internet de 9,90 reais como que eu cancelo.

Bomprakct disse...

cobram o que querem e nao nos atende por telefone, o site e um lixo, nao se acha conta detalhada, quando consegue dis que esta temporariamente fora de servico, ate quando vamos ficar na mar deste lixo de vivo

Anônimo disse...

ja cancelei o meu moldem mais chegaram tre fatura em atroso, e o meu nome estava o spc. gostaria que voces da vivo revolvesse isso. uberanildo

edson de jesus silva disse...

eu ja paguei a mihna conta e estou sem credito

maria da conceição disse...

realmente estou decepcionada com o atendimento vivo no meio a ligação cai. ninguém sabe resolver nada,minha fatura está errada a dois meses ninguém consegue arrumar isso e um descaso com o cliente.

Anônimo disse...

essea vivo é uma merda! conta não chega, nem consegue baixar, vou cancelar essa porcaria.

Anônimo disse...

QUERO SABER QUANDO É QUE DEVO PAGAR A MINHA CONTA DA VIVO PELA PRIMEIRA VEZ?PORQUE EU NAO SEI COMO E QUE FAZ O PAGAMENTO SE E PELO O CORREIO MANDEM A RESPOSTA VIVO POR FAVOR?

Anônimo disse...

Boa tarde ,eu estou tentando ligar pra vivo e entra na internet ñ consigo e quando eu conssegui me colocarão uma musica chata.
E também fui pagar a minha conta no banco , com os números da conta q me passarão não concegui me falarão q tinha que falar com a operadora e agora o que eu faço pra regularizar a minha conta "e meu célula e meu nome pódi ir por spc

Anônimo disse...

a vivo e uma bosta e as atendentes sem nenhuma educacao arrogantes e se fosse dar nota seria ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

porcaria de vivo......................

Anônimo disse...

Olá,

É um homem ou uma mulher que você está procurando por um empréstimo ? para expandir
seu negócio ou criar o seu próprio negócio ou para pagar a sua dívida
ou aluguel de casa se ​​assim for , então nós somos a sua resposta , nós oferecemos empréstimo de
5.000,00 até o máximo de 500.000.000,00 Euros Dólares Rands com qualquer
duração que você pode pagar e qualquer tipo de empréstimo solicitado pelo
cliente deve ser tal que :

* Empréstimo pessoal
* Business Empréstimo
* Empréstimo privado

E mais .....

imediatamente após o preenchimento do formulário de pedido de empréstimo você pode
retornar imediatamente de volta para nós , seguintes dados:

Pedido de empréstimo

Nome: ___________________________________________
Valor do Empréstimo Necessário : ___________________________
Sexo: ___________________________________________
Estado Civil: _________________________________
País: ________________________________________
Estado : ________________ Idade: _________________
Telefone: ________________________________
Empréstimo Duração : __________________________
Renda mensal: ______________________________
Profissão: ______________________
Finalidade do empréstimo : _________________________
Religião: _____________________________________

Contacte-nos para trás através do nosso mail da empresa : lanceloanfirm234@qq.com

Atenciosamente .
Mr.Lance

Anônimo disse...

EU SÓ QUERIA CONSEGUIR O CÓDIGO DE BARRAS DA MINHA CONTA , MAS NÃO TA FACIL .
E ESTA MÉRDA DE BRASIL ....PAÍS CHINFRIN , TODO ANO TEM GREVE DOS CORREIOS , E CADE O GOVERNO PRA DAR AUMENTO JUSTO E ACABAR COM ESTA PUTARIA TODO ANO ..... Douglas de São José do Rio Preto!

Anônimo disse...

Atendimento péssimo ninguém atende uma merda vou sair da vivo e recomendo a todos fazer o mesmo

Anônimo disse...

concordo q a vivo é uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaa so propaganda enganosa pensa q dinheiro da em árvore cobra absurdos pelo que não foi gasto.

Anônimo disse...

pagando caro por um serviço pesiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo nota 0 dinheiro não da em árvore tirando o pão da nossa boca.

Unknown disse...

Pior que atendimento e serviço da Vivo, É a falha de conduta da Anatel em manter empresas como esta, Ainda Operando em nosso País.As falhas gritantes, Apenas demonstram o quão Incopetente São os orgãos do Governo, Que deveriam ser a nossa voz, Junto a essas Empresas

Anônimo disse...

minha internete esta caindo naoo consigo ver nem mesmo os sinais as fotos não vejo nada ok me ajude liquei colocam musiquinha não quero musiquinhas quero meu problema resolvido a conta pagas e nos sem internete o que e isto? se não pagar a conta eles corta tira a internete ok !

Anônimo disse...

vagabundas,faz um dia que fico so ouvindo musica ,e ainda pede Qual a qualidade do atendimento mil vezes zero.

Anônimo disse...

MINHA MAE DEMOROU PRA PAGAR O BOLETO PORQUE ELE NAO CHEGOU E ELA FINALMENTE CONSIGUIU PAGAR MAS MESMO ASSIM N DA PRA FASER LIGACOES AGENTE TA A HORAS TENTANDO MAS NAO CONSEGUE NADA

lina disse...

Am Juliana M, estou 42 anos de idade, eu e meu marido se casou com cada
outros 15 anos atrás e por um bom 14 anos não tive qualquer problema, nem mesmo
aborto, até junho do ano passado {2014} i engravidou com a ajuda de um
grande lançador de magias conhecido como Dr. Uzoya quem eu contactado através do meu bom
amigo que sentir a dor de ver o meu caso para ser um duro.
Antes dessa época, o médico disse que eu não posso mais dar à luz, que i
subiram ao palco de pus mono e, além disso, que a sessão de cesariana
que eu passei durante a fase inicial do meu casamento danificou minha
ventre, então eu estava desesperada e irresponsável sobre a notícia do médico, então eu estava
só living` esperando a morte chegar.
Quando meu amigo bom me deu os detalhes deste grande lançador de magias, i
em contato com ele imediatamente e ele me deu uma solução rápida para os meus problemas.
ele me ajudou a restaurar o meu útero, ele me ajudou com uma criança, sou assim
feliz compartilhando este testemunho de meus.
Agora estou feliz com o meu marido, meus pais, amigos e família, e na maioria das
tudo estou feliz de ver meu amado filho {KELLY JUNIOR M}. após este
grande lançador de magias tem feito isso por mim, eu lhe perguntar o que eu vou agora usar a
pagá-lo de volta para esta grande coisa que ele tem feito por mim, então ele me disse:
que seus deuses não é um deuses do dinheiro ou o preço, que herdou este poder
de seus antepassados, apenas para ajudar as pessoas. a partir de agora em diante, eu vou sempre
Desejo-lhe a viver por muito tempo. estavam neste planeta terra encontram-se alguém que
vai ajudá-lo muito, sem qualquer preço.
De acordo com meu amigo bom, dr.Uzoya me ajudou em seu conhecimento para
torná-lo inteligente e mais inteligente, e ele me ajudou a restaurar a minha
ventre e me ajudar a ter um filho, para que ele também pode ajudá-lo em todos os problemas
você está enfrentando.

por isso contacte-lo agora em druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria que alguém aí da ViVO, resolvessem o meu problema com urgência, por favor!
Eu cancelei minha linha junto com o plano, e sem ter acesso a linha chegou a fatura!
Isso é um absurdo sem tamanho e inadmissível, pra quem ja é cliente VIVO à anos, estou indignado com tamanho absurdo!
Aguardando solução!

E-mail:Paulovictormatos@gmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 287 de 287   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.