sexta-feira, 20 de maio de 2011

VÍDEO- AFOGAMENTO 2 MENINAS EM ITAJUBÁ-MG POR COBRA

No dia 1 de maio de 2011 alguns adolescentes nadavam no Rio Sapucaí, em Itajubá-MG, o que era para ser apenas mais um final de semana divertido virou uma tragédia, duas meninas, uma delas com 16 anos chamada Tainá Bittencourt e outra de 17, chamada Vanessa Cristina Moreira morreram afogadas, o vídeo começou a circular na internet desde então, no começo muitos diziam que era Fake (falso), mas com a divulgação em sites como a Globo.com ficou claro que o ocorrido era verdadeiro.

No Youtube os vídeos já foram vistos por mais de 400 mil pessoas, nas imagens podemos ver algo se movimentando na água, alguns dizem ser uma cobra, momentos depois vemos as meninas gritando e afundando, o local é muito frequentado nos fins de semana, moradores próximos vão nadar e se divertir, alguns que frequentam o local a mais tempo dizem já ter visto cobras e das grandes na região, já os militares do Corpo de Bombeiros que resgataram os corpos das adolescentes disseram que não haviam marcas de ataque, o médico legista José Henrique Schumann Neto, que realizou a autópsia nas garotas também relatou que não encontrou nada nos corpos diferente do que se encontra em outros casos de afogamento, não haviam marcas de ataque e nenhum tipo de ferimento, repare no vídeo abaixo que as pessoas correm do rio no momento do suposto ataque, a garota que filma utilizando o celular dá risada como se o que tivesse acontecido fosse brincadeira, por isso suspeitava-se que o vídeo não era verdadeiro:
Alguns adolescentes que estavam presentes no momento do afogamento disseram que não viram nada de diferente na água e que não foi possível salvar as duas meninas, mas algumas opiniões são diferentes para o caso, segundo o chefe da polícia técnico-científica, Eliéber Teixeira, da delegacia de Itajubá é visível a presença de uma animal nas imagens, segundo ele seria uma serpente, pois as meninas estavam em um lugar raso e com água na altura do tórax, elas se assustam, gritam e são puxadas para dentro da água por algo não identificado, ele diz que irá continuar investigando.

Vídeo Completo:


E você, o que acha que ocorreu no caso?
Seria apenas uma fatalidade o afogamento das duas adolescentes ou algo como uma cobra puxou as meninas para o fundo do rio?

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

148 comentários :

Anônimo disse...

ninguem acreditou em mim.. eu vi com os meus proprios olhos. ela tinha mais d 10 metros., agora ja era,, nao acreditam? mi enconte no orkut.. e eu provo p vcs.

Anônimo disse...

Cobra mnesmo é a amiguinha filmando e rindo enquanto a amiga se afogava, depois pega e posta o video no Youtube, lamentável, só faltou fazer pose, tirar foto e colocar no Orkut e Facebook- "Eu no lago e minhas amigas se afogando"....Lamentável!!

eu disse...

nao foi isso amigo, nada de cobra. Foi o retorno do CHUPA CABRA, et de varginha que atacou as meninas.eu vi !!!

Anônimo disse...

o et nao tem nada com isso , ele e daqui de varginha

Anônimo disse...

foi uma cobra das grandes

Anônimo disse...

Com certeza elas foram atacadas por uma cobra.Observe que elas se assustaram,na verdade a cobra deve ter se enrolado nelas por baixo,é por isso que mostrou a cabeça e depois puchou-as para o fudo

Anônimo disse...

KI NADA SABEM O Q FOI.
FOI O CABOQUINHO D`AGUA.
ELE NÃO GOSTA DE MUITO BARULHO
NA BEIRA DA AGUA.QUEREM 1 PROVA.
PERGUNTA PARA 1 PESCADOR.PQ ELE
NÃO GOSTA DE BARULHO.E PQ ESPANTA
OS PEIXES.E OQ Q TEM ISSO??
TEM Q QUANDO(CABOQUINHO)CHEGA ESPANTA OS
PEIXES...ÉÉÉ INTÃO ACREDITE CE QUISER.

Anônimo disse...

com certeza foi uma cobra sucuri

Anônimo disse...

acho que isso deve ser investigado a fundo pois parece realmente ser um bicho .

Anônimo disse...

isso tem que ser investigado a fundo pois parece ser realmente um bicho , pois a cara de susto das meninas era de arrepiar.

Anônimo disse...

Eu acho que era uma cobra ,porque enquanto umas das meninas gritava ,a cobra enrola nas pernas deuma delas ,e ja puxa a outra ,e so prestar atençao no video ;souma enorme cobratipo sucuri poderia fazer daquele jeito;e muito triste

Anônimo disse...

bom se for verdade que sirva de exemplo pois não se deve tomar banho no rio,tem sempre cobras sim.agora se for mentira coitada o que vão ganhar com isso vão ficar mais ricas mas bonitas hein,tem graças só pra todos verem vocês no yotub

Anônimo disse...

É INCRÍVEL COMO TEM GENTE MAL NESSE MUNDO, PORQUE FICA FAZENDO COMENTÁRIOS DE BRINCADEIRA NUMA CENA TÃO FORTE COMO ESSA ONDE MORRERAM AS MENINAS,GENTE TEMOS QUE TER CORAÇÃO EM?QUERIA VER SE FOSSE COM A FAMILIA DE VC´S.
GOSTARIA DE VER A FAMILIA DESSAS MENINAS DANDO ENTREVISTA EM ALGUMA EMISSORA DE TV.. É LAMENTÁVEL O ACONTECIDO,, QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda tem coragem de fazer piada. E se fosse com as filhas ou irmãs de vocês? E nenhum de nós é imortal não. Muito triste se um pai ou uma mãe ler comentários de deboche da morte dos seus filhos.

Anônimo disse...

No final (nas fotos) dá a impressão de ser um cachorro no centro de um círculo vermelho. As adolescentes se assustaram e uma puxou a outra e houve o afogamento de ambas. Outra hipótese tratava-se de uma brincadeira de dar susto e no final a brincadeira virou tragédia. Uma pergunta: porque se está filmando o banho justamente das duas jovens que estão mais afastadas, antes mesmo dos gritos de apavoramento? outra pergunta: depois dos gritos e sumiço das jovens, quem está filmando está mais preocupada em filmar à fulga da galera que estava dentro do rio e não continuou filmando o local onde se encontravam as duas jovens, como comentei anteriormente pode ter sido brincadeira de susto que virou tragédia.

Anônimo disse...

foi a mãe d´agua que não pode ter filhos adoutou as joves

daiana disse...

Infelizmente o que era pra ser um passeio, terminou em tragédia. Não tem outra explicação com certeza foi uma cobra, pois elas estavam na beira do rio. Creio que a pesssoa que estava filmando ria pois ainda não tinha se dado conta que as meninas realmente estavam se "afogando".

Anônimo disse...

Eu acho que era uma cobra mesmo por que elas nao iam fingir e deu de ver alguma coisa na agua se prestarmos bem a atençao da de ver

Anônimo disse...

REALMENTE FOI UMA COBRA,COM CERTEZA, AINDA MAIS QUE ESTAVAM AGITANDO MUITO AS ÁGUAS COM UM TRONCO DE BANANEIRA,O GRUPO DE ADOLESCENTES NADAVA CONDUZINDO O TRONCO EM ALGUNS MOENTOS, LAMENTAVEL MESMO. TEM QUE INVESTIGAR OS ARREDORES P/ QUE ISSO Ñ OCORRA MAIS!!

Anônimo disse...

Trata-se de um redemoinho...

Anônimo disse...

fiquei boba foi dos comentários brincalhoes que tem aqui será que ninguem tem mais sentimentos por vidas humanas.Não importa se eu conheço ou não as garotas mais quero prestar meus sentimentos as famílias ilutadas

Anônimo disse...

Iço num é cobra não, ta mais me parecendo coisa de otro mundo, já me deparei com cobra no rio e exclusivo perdi um cachorro asim, ela aperto tanto o bixo q quebrou os osos dele todo e as minina pareceram sem nenhuma ferida no corpo, se foçe cobra o corpo dela teria uns osos qebradus

Anônimo disse...

SE FOI UMA SUCURI EU NÃO SEI, MAIS ALGO PUXOU AS MENINAS PARA O FUNDO DO RIO, AGORA CABE A POLÍCIA INVESTIGATÓRIA DESVENDAR O MISTÉRIO.

Anônimo disse...

era uma sucuri sou do ramo

Anônimo disse...

Eu não acredito que foi uma cobra ,não posso ter certeza pois não estava lá.
Mais tb pode ser que alguem tenha puxado as pernas dessas meninas ,So lamento...

Anônimo disse...

foi uma sucuri daquelas grandes
.não foi nenhum et de varginha nem homem d'aqua

Anônimo disse...

é eu nao entrava nunca mais nesse rio concerteza tem q ser investigado msm

Anônimo disse...

para mim foi cobra mesmo
ela enrrolou elas por baixo
e um aviso para quem esta fazendo comentarios brincalhões
isso pode acontecer com vcs ou alguem da familha de vcs
procurem alguma coisa de melhor pra vcs fazerem

Anônimo disse...

ao ver o video varias vezes ,ha uma parte em que os garotos que estavam na beira do rio, houve um momento em que eles colocavam uma madeira no rio, quando deu para observar que havia algum ,de estranho que logo em seguida entrou no rio indo em direçao as meninas,parecendo ser uma cobra.

Unknown disse...

Nossa é realmente lamentável essa cena, chocante, por isso que rio, lugares desertos nao é propicio para qualquer um, que Deus ampare essa familia, que tragédia!!!!

Unknown disse...

Nossa é realmente lamentável o que aconteceu que Deus ampâre essa familia, e que também sirva de lição para muita gente rio, lugares desertos e perigoso...

Anônimo disse...

SÓ ACHO QUE DEVERIAM, PARAR COM BRINCADEIRAS IDIOTAS,E LEVAREM A SÉRIO ISSO QUE ACONTECEU COM AS GAROTAS,MÃE DA AGUA OU CABOCLINHO OU ET NÃO IMPORTA,TEMOS É QUE REZAR PELA FAMLIA DESSAS GAROTAS QUE ESTÃO SOFRENDO MUITO,E DEIXAR QUE A POLICIA FAÇA A INVESTIGAÇÃO E DESCUBRA OQUE REALMENTE ACONTECEU.

Anônimo disse...

com certeza foi uma cobra das grandes que ouxou elas pro fundo do rio.

Anônimo disse...

DEUS SO TU SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU
DEUS DA O FRIIO CONFORME O COBERTO DEIXOU UM MISTERIO NO AR.

Anônimo disse...

eu e minha mae vimos o video e achamos que realmente e uma cobra sucuri.

Anônimo disse...

SIM ACHO QUE FOI UMA SUCURI SÓ LAMENTO O RISO DAS AMIGAS AO VEREM AS OUTRAS PASSANDO PELO TERROR E ELAS SORRINDO É REALMENTE LAMENTÁVEL SERÁ QUE IRÃO RIR NO VELÓRIO TAMBÉM?

Anônimo disse...

mUITO ESTRANHOO!!

Anônimo disse...

Não foi COBRA pois a mesma não se enrola na vitima sem morder pois é o ponto que ela se segura para efetuar movimento,e outra porque a cobra colocaria a cabeça para fora? ela poderia simplismente puxar a vitima, ou talvez algo quisesse ver se alquem estaria proximo para poder ajudar as meninas! INCRIVEL essa falta de conhecimento e analise critica do acontecido!

Unknown disse...

GABRIELA RAQUEL meu deus do sel essa cobra e periosa de mais com elas nao perceberam acobra sail da mata.\\

Anônimo disse...

eu acho q não é uma cobra pois vendo o video e parando toda hora da parece uma ariranha pois a sucuri se enrola na suas vitimas.

Anônimo disse...

que as familias tenha superasão por que avida cotinua

Anônimo disse...

foi cobra conserteza

Anônimo disse...

eu axo qe isso foi uma fatalidade pois essas meninas naõ sabai nada então elas não deveria ir pra longe da berada né verdade?
que pena que isso aconteceu mas esse caso nãoé o unico

Anônimo disse...

iso te cara de um cacho com um olho um nariz e pelo molhado de agua uo uma capivara

Anônimo disse...

fiquei com duvidas pois nas imagem com o circulo destacando o animal parecia bem real, mas o corpo delas ñ tinha nenhuma prova de que foi mesmo uma cobra!! que loucura imaginam aquelas pessoa ao redor sem poder fazer nada!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FOI A IARA MÃE DA ÁGUA QUE PUXOU AS MENINAS PARA BAIXO, MESMO PORQUE UMA COISA ESTRANHA APARECE NO VIDEO NA BEIRA DA MARGEM ANTES DO AFOGAMENTO.

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU COM UMA TRAGEDIA DESTAS AS PESSOAS? NÃO OS DEMONIOS FICAM FALANDO BESTEIRAS. GOSTARIA DE SABER SE FOSSE A MÃE DELES OU IRMÃ OU FILHAS SE ELES IRIAM FALAR ESSAS BOBAGENS TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA COM OS SEUS PARENTES PORQUE ELES NÃO TEM CULPA DE TER VOCES COMO PARENTES SEUS BABACAS.MAS PELO PAVOR DAS MENINAS ACHO QUE FOI UMA COBRA MAS NÃO TOCOU NELAS FOI SÓ UM SUSTO AI ELAS SE AFOGARAM.POIS TEM OUTRA REPORTAGEM QUE UM HOMEM DISSE QUE BOTARAM DUAS COBRAS NO RIO PORQUE TEM MUITAS CAPIVARAS E A COBRA QUE COME CAPIVARA É A SUCURI. QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DOS FAMILIARES E DE MUITA FORÇA. FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse...

A cobra só passa perto das meninas , uma delas vê , assusta , grita e afunda . No susto , a menina se afastou mais da margem onde não dava mais pé e começou a se afogar . A amiga que estava à sua frente pode ter tentado ajudar e foi agarrada pela q estava se afogando e também se afogou.

Anônimo disse...

Acho que foi uma cobra que passou do lado delas e com o susto deu um passo mais para o fundo onde já não alcançou o pé no chão e acabou engolindo água e sendo arrastada pela correnteza. Aparece aos 1'46'' do vídeo completo o menino passando com um tronco arrastando e logo que ele passa aparece uma cobra no barranco, acho que possa ser a mesma que assustou as meninas. Uma tragédia, fica o alerta, espero que a perícia esclareça o ocorrido. Que Deus abençoa as famílias das jovens.

nathanael silva neto disse...

As crianças sem saberem do perigo aos 1:22 do video mechem no tronco perto do rio,então até os 1:54 o menino arrasta o tronco pela margem e aos 1:46 aparece dando um pequeno salto da água o que aparenta ser uma cobra.até os 4:04 as crianças passar pelo lugar do afogamento com o tronco.aos 5:49 as meninas estão juntas por onde os meninos passaram.a cobra estava próxima ao tronco ai sentindo-se ameaçada vai atrás do tronco com os meninos que passam pelo lugar do afogamento ai quando as meninas entram na água, quem vem em sua direção? a cobra que assustam as meninas que começam a se afogar mas o objetivo não eram elas....Lamento foi uma tragédia....que Deus cuide das pessoas que ficaram e que der forças para continuarem sua vida.

Anônimo disse...

espero que depois dessa tragédia, a area fique apenas como parque de preservação ambiental e não uma area de lazer em que as pessoas possam nadar.

Anônimo disse...

lamentavel um povo atrazado que nadam em rios em plena cidade,é uma cultura arcaica,ninguém tem o poder de desafiar a natureza..fatalidade,sobe a filmagem tinha que ser registrado sim ,a outra não tinha nada o que fazer!!!!!paz as almas precoces.

Tudo total disse...

Gente, o fato acontecido mostra que foi uma cobra mas, porem, a cobra nao iria somente afoga-las...suspense no ar....Olha só..a pessoa que esta filmando...me parece que ela sabia que isso ia acontecer....atenção que ela deu mais atenção pras meninas e depois rizadas do fato.......olha eu sou evagelico e acredito que isso e obra satanica....vamos ter cuida pois Jesus esta voltando....isso e apenas o começo para o fim...

Anônimo disse...

Foi apenas um acidente, o que aparece próximo a garota é o pé dela em desespero. Ambas não sabiam nadar, e o leito desse rio tem formato de cone. O amigo de 17 anos tetou sauvalas e não conseguiu.. não havia qualquer animal nas proximidades.....

Anônimo disse...

olha pelo q eu podi ver nao foi cobra nao foi nenhum bicho.foi um afogamanto.quando ela começa a gritar se vc der pausar vc vai ver q nao aparece nada .eu acho q quando ela emtra na agua a corenteza a pucha para o fundo como nenhuma sabe nadar .uma pucha a outra .

Anônimo disse...

lena é lamentavel espero q a policia descubra o q realmente aconteceu muito triste meus sinceros sentimentos a familia..

Unknown disse...

Na verdade a 1ª menina poderia ter se assustado com acobra, mas a 2ª menina (vestes amarelas) não, o que ocorreu de fato foi que atrabvés d susto a menina n►7 01 puxou a amiga numa tentativa de se salvar, e como a menina nº 2 não sabia nadar, se apavou e se afogou logo em seguida.

Anônimo disse...

NADA, DISSO ALGO ASSUSTOU AS MENINAS QUE SE AFOBARAM E SE AFOCARAM

Anônimo disse...

Ontem vi no fantastico especialistas debatendo o ocorrido, o incrivel, que nenhum deles perceberam que NÃO ERACOBRA COISA NENHUMA, vi e revi várias vezes o video, dai pausa várias vezes para tentar identificar o animal que aparece atras da menina morena, e com uma LUPA, percebe-se que é um animal e nao um réptil, percebam que tem FOCINHO como de uma ariranha, e quando ele mergulha, provavelmente com o debater das pernas ou braços da meninas, ele assustado sai rápido, entao ele mergulha e no arranque (como um peixe saltando) e o facho de agua, aparece mais claro bem na direção do rosto da menina de camiseta verda.
Conclusao, uma cobra (ainda que uma sucuri), nao iria atravessar a margem até o meio do rio, e atacar duas pessoas ao mesmo tempo, sem dizer, que se ela tivesse pego pelo menos uma, ela certamente a engoliria, os corpos nao foram resgatados?...
Se especialistas com equipamentes adequados analisarem, verao que pode ser uma ariranha, ou uma lontra, porque sao os unicos animais que na agua, tem aquela agilidade toda.

Anônimo disse...

Cobra que nada, isso foi uma terrível fatalidade. O que demonstra nas imagens é que elas não sabiam nadar e foram deslisando para a parte mais funda do rio até não terem contato com o fundo mais e afundaram.
Ah! e se observarmos bem o que todos pensam ser a suposta cobra é o braço da menina tentando nadar, na realidade é se debatendo... uma grande fatalidade, muito triste isto que aconteceu.

Anônimo disse...

Sei la!, só sei que esse caso esta muiiito estranho...se fosse uma cobra,como esta no comentário a cima teria marcas nas pernas das vitimas ou até mesmo teria engolido uma delas.É um caso para ser investigado com muiiito cuidado e atenção.É um mistério mesmo.Ou pensem na ipotesi tbm de ser algum maníaco assassino mergulhando no local e ja esperando alguma vitima no local!,pensem bem nisso!

Nemesis disse...

MINAS GERAIS cidade do ET !
Isso foi o et q atacou as meninas , infelizmente!

Ingrid dias disse...

acredito que não era uma cobra não mas elas se assustaram com algo que realmente havia ali e uma foi puxando a outra pra debaixo da agua

Anônimo disse...

Eu acho que não foi uma cobra porque se fosse uma cobra iria puxar ela para uma distância e não para o fundo ...

Anônimo disse...

MORRO DE MEDO DE COBRA SE PUDESSE MATAVA TODAS. +NO CASO EU AVALIEI E DESCOBRI A IPOTESI Q FOI UMA COBRA MOCIVELMENTE SUCURI ENRROSCOU NELA E ELA SE ASSUSTOU. A COBRA PUXOU PARA O FUNDO CENDINDO-SE AMEAÇADA.

Anônimo disse...

SOU PERITO. E DESCOBRI Q ISSO FOI UM ANIMAL POSSIVELMENTE UMA COBRA Q ESTAVA PASSANDO EAE ELAS SE DEBATENDO ESRROSCOU NA COBRA AS MENINAS SE ASSUSTARAM A COBRA LEVOU ELAS PARA O FUNDO DO RIO PENSSANDO Q FOSSE ALIMENTO, UM PEIXE OU OUTRA COISA PARECIDA.DOU MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMILIARES. SOU DO NORDESTE PARAIBA. QUEM QUISER FALAR COM MIGO LIGUA 8334213738.

João disse...

Tomar banhos em rios é bom e faz bem para o corpo fisico, mas deveria ter equipamentos como cordas e boias por perto, pois a morte ronda e não perdoa,...essas adolescente morreram imaturamente por falta de pessoas experientes por perto, lamento profundamente esse acontecimento e peço a DEUS para aliviar o coração dos pais neste triste fim.
joão

Anônimo disse...

Triste esse acontecimento, tantas pessoas e nenhuma teve a ideia de formar uma corrente humana...teriam salvados essas duas adolescente que sem nenhuma experiencia em natação perderam suas vidas prematuramente. Que DEUS conforte os corações de seus pais e parentes. O que era para ser risos e alegrias tranformou-se em choros e tristezas. Nesses momentos de euforia ninguem se preocupa com o desfecho de certos perigos que espreitam vidas humanas. Paz para elas.

Anônimo disse...

muito estranho !!!!!

Anônimo disse...

que deus de consolo a essas familias q perderam seus entes queridos,vao com Deus.

Unknown disse...

SEM DÚVIDAS NENHUMA FOI UMA COBRA, AS MOÇAS PASSA UM BOM TEMPO CONVESANDO SEM SAIR DO LUGAR. LAMENTO O ACONTECIDO E SOBRE A PESSOA Q SORRIU ESSA PESSOA NUNCA IMAGINAVA Q IA ACONTECER SSO!

Anônimo disse...

VCS JA OUVIRAM FALA EM MAE D'AGUA ELAS EXISTEM,NAO TEM MARCA DE NADA NELAS,COM CERTEZA ESTE RIO VAI FICAR ASSOMBRADO,CUIDADO PORQUE SE FOI MAE D'AGUA ELAS VOLTARAM EM SONHOS A SEUS FAMILIARES EM FORMA DE PEIXE,ISSO ACONTECEU EM MEU BAIRRO,SO Q ATE HJ NUNCA ENCOTRARAM O CORPO

Anônimo disse...

Se as autoridades interrogarem bem os garotos,pode ter certeza que eles sabem muito bem o que aconteceu.No fundo do video da pra ver niditamente os meninos mechendo em algo estranho e colocando dentro da agua,e logo saem nadando em direção contraria.Se foi uma brincadeira pra assustar as meninas,com certeza acabou em tragédia....

Anônimo disse...

eu acredito que seja uma cobra por que as evidencias estao claras

Anônimo disse...

foi uma cobra nao pode ter sido outro animal f

Anônimo disse...

com um forte estinto assacino a cobra as matou
sem duvidas foi um repitiu sanquinario
que nao sabe quando parar de matar

LOREDANNA disse...

Peço ao nosso DEUS que dê força as familias dessas adolencentes,SO DEUS PRA ALIVIAR O SOFRIMENTO DE TDS.

Anônimo disse...

concerteza tinha algo na agua isso foi triste demais,espero q as autoridades investiguem esse tragico fim,morrer afogado e horrivel,eu ja me afoguei por isso sei,mas a morte vem sempre com uma disculpa

Anônimo disse...

Como pdi a menina rir enkanto as meninas estão se afogando..

O ke sera ki pego as meninas??

Anônimo disse...

q dia triste para quem viu esse video,foi lamentavel o q aconteceu,espero que tudo isso seja descoberto para saber-mos o q realmente aconteceu, tinha alguma coisa na agua,que a familia esteja unida nesse momento tao triste,DEUS abencoe vcs

Anônimo disse...

Sei la vai q foi um alien.....

Anônimo disse...

Realmente foi uma fatalidade. A morte por si só já é um evento fatídico, principalmente quando ocorre com adolescente e jovens no alge das suas potencialidades. Eu acredito na veracidade do vídeo e que todos os eventos foram reais.
Observei por várias vezes, e sem dúvidas nenhum existia a presença de um terceiro elemento, mas pelo fato das imagens estarem com uma qualidade muito ruím não é possivel a visualização e identificação do ser.
A expressão facial e os gritos das garotas denotam que elas viram alguma coisa estranha na água, mas não necessáriamente uma cobra, as fotos no final do primeiro vídeo mostra quando sai para fora algo atrás da menina morena, mas as demais fotos nada mais são do que as mãos da garota mais clara se batendo na ansia de sair para fora da água.
Eu não gostei de alguns comentários piadista a respeito do assunto. Isso foi uma coisa séria que merece respeito e indignação, não é fácil a perda de um ente querido, e deve ser menos facil ainda, a sombaria de certas pessoas insensíveis.
Não sou nenhum perito no assunto, sou apenas um observador, e uma alma aflita e abatida, condoída pelo incidente.Quero aqui expressar meu mais sinceros sentimentos.
Eu particularmente tenho medo de estar dentro de um rio, só pelo fato de não saber o que tem dentro dele, prefiro piscina a rio. Mas deixo aqui uma dica, procure ante pesquisar sobre o local onde você gosta de frequentar, se o mesmo é seguro, se á houve algum evento parecido com esses, e sempre tenham muito cuidado. Eu tenho um ditado que sempre falo, " a água é traiçoeira, ela quer aquelee que sabem nadar porque os que não sabem já são dela", não dèem uma de MICHAEL PHELPS.
Caso queiram discurtir o assunto, me add no orku ou facebook, ou mantem um e-mail para fls1985@gmailcom.
Um forte abraço a todos. Fabiano Luis Silva

luan disse...

na minha opniao foi uma cobra mesmo:so q nao fez nada pra elas mas temos q tomar muito cuidado pois niguen sabe oke tem dentro de um rio>q deus a tenha>

Anônimo disse...

Édificil de acreditar, mas o que parece é que um ou dois dos meninos mergulharam e pluxaram as meninas pelas pernas. Como elas não estavam esperando a brincadeira, se assustaram e acabaram por se afogarem. Os meninos, no meio daquele fuco-fuco passaram despercebidos pelos demais. Se fosse sucuri, ela teria se enrrolado nas menidas e as teriam esmagado. Creio mesmo que foi uma brincadeira de mau gosto e inconsequente dos garotos.

soraia melo disse...

Acho que não era cobra porque se fosse elas iriam gritar: Olha a cobra!!Cobra ,cobra....
E tambem a cobra em nenhum momento levantou o rabo que é
natural quando uma cobra nada.
Acho que aquilo era o pé de uma delas para tentar boiar.

Anônimo disse...

não foi cobra, a menina como não sabia nadar,ela se assustou e puxou a amiga e as duas se afogaram.

Anônimo disse...

moro em fazenda e no fundo de casa temum rio onde tem muitas sucuri e garanto que isso nao foi cobra ja peguei uma pequena de um metro e meio e menos de segundos em uma em rolada que ela de no meu braço quebrou logica mente se fosse copra teria deichado alguma marca nas meninas e outra ela nao vai em gente ao nao ser se a pessoa for mexer com ela ...

Anônimo disse...

É lamentavel a morte das meninas , muito triste mesmo
e tem gente que vem ainda aqui ve os videos e zomba .
isso aconteceu com elas , mais cuidado de quem esta debochando e acontecer coisa pior !

diego disse...

Eu assisti ao video de 8:52 reparem que aos 1:47 quando o menino arrasta o tronco ha algo pendurado para mim era uma cobra e aos 1:53 o menino larga o tronco ai a cobra desaparece. Prestem muita atençao aos 1:47 do video quando o menino arrasta o tronco por 6 segundos.

Anônimo disse...

É lamentável, mas nota-se que algo apavorou as meninas, possivelmente um animal, como mostra a filmagem. Algumas pessoas acham que foi algo espiritual, mas eu não tenho a mesma opinião. As imagens mostram que algum animal passou por ali.
O pior de tudo são os comentários absurdos em relação a quem estava assistindo e filmando.
E, por favor, aprendam a escrever antes de comprar ou usar um computador. Os erros são tão absurdos que nem entendemos o que os seres despresíveis querem dizer.

Anônimo disse...

no momento em que os garotos.bricam com tronco da árvore aparece uma serpente grande la na margem de rio.mas logo em seguida o que esbarrou com as garotas era uma capivara.com susto elas deu um passo para trás e afundou puchando amiga junto...

Anônimo disse...

se nao fosse nada as ninguem teria morrido nesaa istoria ai ten coisa e das grandes por favor prefeitura de itajuba fassa alguma coisa a respeito.

Anônimo disse...

naõ foi nada de cobra foi mesmo um peixe elétrico, pois não tem nehum ferimento nelas

Anônimo disse...

bodi viado fica emrrolando

Anônimo disse...

NAO e cabra nem bicho algum e so vcs repararem direito porque o que se ver a tras da menina e uma pessoa que mergulhou na hora em que as duas entrava na agua.a imagem qeu a paresse sao de dois pès juntos de alguem que fez esta brincadeira que acabou na morte das meninas.e so repararem dereito.passa esta mensagem para a poliçia vai ver que eu estou certo.

Anônimo disse...

imagem muito séria, par não ter uma explicação a população.imagens viva mostrando tudo até mesmos pessoas disisperadas buscando por socorro e no fim de tudo não foi nada, o quê isso?
viramos mesmos palhaços...
a uma punição par esse tipo de brigadeiras.

Anônimo disse...

essa história, eu acho tem que ser investiga,ate mesmos houve morte de duas pessoas. fica até dificio par policia local,tem obrigação de dá resposta a todos que pulsearam esse vídeo no ar. a população brasileira não pode ser usada de tal forma.

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE FOI MAIS ALGUAMA COISA PUXOU AUELA MENINA PRA BAIXO TISDO EU TENHO CERTEZA, SE FOI UMA COBRA EU NÃO SEI ATE QUE PODE TER SIDO COMO TAMBEM PODE SER UM REDOMOINHO DE ÁGUA QUE EXISTE NAQUELE LOCAL.

Anônimo disse...

Bom assim como todos estou chocado pelo acontecimento ocorrido e aos engraçadinhos que ficam fazendo piadinhas poderiam concientizar das brincadeirinhas que ficam fazendo, pk hoje chora os familiares das meninas amanha poderam ser os teus. Entao pelo que pude ver no video, deduzi que esta mais para um animal ex: aririnha, lontra ou ate mesmo uma capivara, este animal deve ter passado perto delas elas se asustaram a primeira se afastou pra traz e começou se afogar e a outra amiga foi tentar ajudala e foi arrastada pela amiga. Bom k isso sirva de exemplo pra muitos e que deus alivie a dor destas familias.

PWE disse...

na verdade as duas não sabiam nadar, foram para parte mais fudo do rio como deve ter um degrau no fundo a menina de blusa verde caiu neste degrau e para tentar sair puxou sua colega.
quando uma pessoa está afogando não chegue perto do alcance das mãos dela mesmo que voce saiba nadar certamente voce tambem se aofgara.
use uma corda, uma madeira ou boia para a pessoa agarar e mantenha a calma!
nos circulos marcados são as mãos delas.
não foi cobra nem bicho infelismente foi imprudencia delas, lamento que tenham perdido a vida desse jeito!

Anônimo disse...

ISSO É SENSACIONALISMO EM UM FATO TRÁGICO. A Televisão brasileira deveria ter vergonha de ganhar IBOPE com um fato destes.

Está mais do que claro que a garota da esquerda se assustou com a correntesa ou algum galho que possa ter passado pelo seu corpo e se agarrou na amiga, assim afogando as duas.

Parem de achar "bicho desconhecido" onde não tem. E MUITO MENOS COBRA.

Anônimo disse...

na verdade as duas não sabiam nadar, foram para a parte mais fundo do rio como deve ter um degrau no fundo a menina de blusa verde caiu neste degrau e para tentar sair puxou sua colega.
quando uma pessoa está afogando não chegue perto do alcance das mãos dela mesmo que voce saiba nadar certamente voce tambem se afogara.
use uma corda, uma madeira ou boia para a pessoa agarar e mantenha a calma!
nos circulos marcados são as mãos delas.
não foi cobra nem bicho infelismente foi imprudencia delas, lamento que tenham perdido a vida desse jeito!
pwe

Anônimo disse...

eu acho um absurdo isso

Mota disse...

eu estava em duvidas, mas eu acho que realmente avia uma cobra no local,e no susto elas si afogarao.

Anônimo disse...

bem feito pra elas sabem q rios tem bichos ou podem ter buracos em baixo eu so nao o pq elas foram entrar na agua se esqueçem
bjinhos
ass:Michelly Nicoly

DAYANA BH ZOOM FOTO disse...

JAMAIS ISTO SERIA UMA COBRA OLHOS MUITO GRANDE,MAS REPARE QUE TEM OLHOS ESBUGALHADOS,MAS RABO DE PEIXE.É LOGO FÔRA DO NORMAL.PORQUE NÃO DÃO ZOOM MAIS PRECISO.TEM MEDO QUE DESCUBRAM ALGO ANORMAL.E A IMPRESSÃO DESCUBRA ALGO. A FAMILIA DESSAS CRIANÇAS SOFREM.QUEREMOS RESPOSTAS NADA DISSO PODE SER INVÃO.

Anônimo disse...

Nossa foi muito feio a morte das meninas acho q foi uma cobra as que enrola as pessoas !

Anônimo disse...

observando alguns comentarios a gente fica ate assustado com tantos comentarios besta e bote besta nisso .é impressionante como tem pessoas desinformadas,como alguem diz qe foi um pedaço d pau,se a correnteza ta indo pra baixo como esse pau subiu foi a mae d qem comentou assim qe levou.incredulus vcs vem as coisas mas nao acredtam so vao acredtar na besta qando aparecer na terra fazendo milhagres ai vao acredtar.todu mundo ta vendo as imagens nao foi afogador,esse garato si afoga qando ela ve algum nao sei si foi compra ou oura coisa mas as imagens sao claras .ai sim ela e essa coisa puxa ela .

matheus disse...

Caraca ninguem no momento ajudo as meninas e elas nao estavam muito longe da margem do rio iso q me deixo mais chocado ainda; nimguem merese uma morte asim!!!!

Anônimo disse...

sim afogamento pois o que vimos foi uma das garotas sem saber nadar e assustada colocando a vida da colega em risco. nota que no video que vi varias vezes uma das garotas faz um movimento leve para nadar aonde creio eu que seja o pe dela pois a outra se assusta entrando em panico.

lucio rocha disse...

não creio q tenha sido cobra nen tampouco ariranha vi o video algumas vezes e percebo que as meninas estão em local de risco nota que não havia ninguem mais abaixo delas , percebo que uma das meninas faz um gesto de boiar para um dos lados aonde aparece parte do seu pé;ja a outa menina se assusta com a aparição do pé da outra e entra em panico abrindo os braços, que seria natural tentar nadar para sair da situação de risco ;nota se que ao abrir os braços da aparencia de ser algo fugindo mas é só parte do braço e mão. quanto as margens do rio onde vimos alguns garotos pegando um tronco de bananeira para fazer um tipo de flutuante,algo que aparece encima desse pedaço de bananeira é parte da mesma se desprendendo já que é normal se desprender estando alguns dias dentro da agua.é só perguntar um dos meninos que aparece bem proximo do leito seria impossivel ele ou outro não ver algo de diferente bem proximo deles mais a frente eles poe o tronco de baneira dentro da agua e vão brincar .

Anônimo disse...

acho q em ves de ficar filmando deviam pegar o celular e chamar o socorro talvez dava para salva-las

Anônimo disse...

não acredito em ataque de sucuri,acredito em fatalidade, as duas garotas se afogaram mesmo! qualquer outro comentário só pode ser maldoso, alguem está se beneficiando deste acontecimento fica aqui minhas condolências á família que Deus de força para que possam enfrentar tudo isso.

Anônimo disse...

fatalidade e.final; a ipotse de atque de algum animal so veio depois de botarem ese video na net. So gente desemformada q deu esa ipotese. Q DEUS ampare esa familia em prantos!

Anônimo disse...

olha eu acho que foi uma labigo

Anônimo disse...

eu acho que tudo pode acontecer na beira de um rio pois aguas sao trazueira em relaçao ao video eu acho que poderia ser falso pois as pessoas envolvidas nao se manifestão emrelação ao afogamento

Anônimo disse...

eu acho que a cobra estava tonta por causa das pancadas na cabeça ou quase morta,e demorou um pouco para desenrolar no fundo do rio.Algo passa pelo pescoso da que entrou por ultimo;

Anônimo disse...

cobra tonta ou de bico amarrado que tb se afogou

Anônimo disse...

amarraram a cobra e ela se afogou

Anônimo disse...

Pra quem afirma que nao e uma cobra olhem bem no lado esquerdo do video na parte de baixo na agua logo quando a menina começa a gritar aparece uma parte da cobra! de acordo com meu conhecimentos como biologa pelos desenhos circulares no corpo da cobra se trata de uma sucuri! Se nao acreditam vejam o video com bastante atençao. Nao sei como ninguem viu isso ate agora!

Anônimo disse...

olhem logo depois que as meninas somem no canto inferior esquerdo da pra ver algo que parece uma cobra

tutu disse...

concertza elas afogaram com medo da cobra ficaram apavoradas issso acabou afogando elas mas q amigos d bosta q elas tinham heeemmm amigos desses nao queria nem d graça meninas afogano a outra rindo da miseria das outras se eu tivesse ai eu mesma afogava ela

Wallace disse...

Wallace de Goiãnia
Analisando as Imagens pra mim realmente não existia cobra alguma ali naquelas imagens.O que eles falaram que era cabeça da cobra na verdade era a mão delas tentando nadar.Certamente elas teriam feito alguma brincadeira e se afogaram de verdade. Que Deus Tenhan essas duas garotas.Ea familia só resta as lembraçam mais o senhor Deus sabe o que Faz .E para os otarios que ficam fazendo piadinhas com a desgraça dos outros pensen bem, pq amanha pode ser com um de vc's .

Anônimo disse...

acredite se quiser o dia das meninas era aquele mesmo.acredite se quiser?

Anônimo disse...

cobra d´gua não pega ninguem

Anônimo disse...

ñ entendo quando a Senhora fala que eles afogaram ela.
so tenho a lamentar toda essa tragedia e das pessoas que deixam comentários boboss de brincadeira.

Anônimo disse...

Foi se todos repararem o animal aponta a cabeça esse animal e a ariranha animal tipo de rio assim nessa area apereceram varias então elas se assustaram e uma delas afundou puxando a outra veja bem da para ver a ariranha aparecer ai uma puxou a outra e se afundaram e desesperaram sendo assim arrastadas pela correnteza

Anônimo disse...

eu nao acredito,Que foi uma sucuri,poderia ser outra especie de cobra,para,atacar arastar,as Cobras quando sentem ameaça ela ataca,mais,a,cobra,poderia,ter,Ali,mesmo enrolado em uma delas e matado apesar delas tarem,na parte mais raza,cobra na àgua ataca,para,matar a preza,,a,aguaé seu ponto,serto, setivesse,na bera poderia ter arastado para àgua sim arastar, ter enrolado engolindo a preza,è um mieterio,poderia ao caso por baixo delas poderia ter passado supor,uma cobra no disespero se a fogaram ,naõ sei é minha opiniaõ.asss,agata

Anônimo disse...

na verdade isso foi uma araranha por que nesse rio que conhesso ha muito tempo tem muitos desses eai as meninas se assustaram ficando uma em cima da outra e morreram.tragico morro perto da casa dla tia dela é sapatam que tem cabelo preto não queromme indetificar se não ela vai ficar chatiada com migo.na hora bando de fio da perte.

Anônimo disse...

eu acho que foi um cabucinho ou uma cobra de 2 metros

Anônimo disse...

Reportagem tendenciosa da Record e Globo manipuladora de opiniões tentando esconder os fatos.
A menina é o curipira só que com os braços pra trás. Fala sério!
Não entendi porque tanto interesse em dizer que não era um animal...
FOI UMA ARIRANHA!
A Michelle se assustou com a ARIRANHA, ai se desesperou, fato!

Anônimo disse...

observando o video por varias vezes ouvi_se que a morena fala assim para a branca como assim a branca fala nao deixo vc voltar nao, ou seja estavam fazendo uma brincadeira que no final terminou em tragedia: observaçao
presti a atençao no dialago entre as duas na hora do fato.

Anônimo disse...

ver_se que quando os jovem estao tentando atraversar com a madeira sobe algo no barranco nao sabe o que_se e,nao se ve
nitidamente o que seria para min seria uma serpente
veja o video di novo mais quando os meninos esta com um pau perto daa moreninha parece uma cobra

Anônimo disse...

entao muitas gentes aça que foi ariranha ums aça que foi cobra eu tanbem por que tem os dois videos tem os da meninas e dos meninos ai vc ve quando o menino passa com um pau de arvore que tava no chao ele anda mais um pouco
ai vc ve algo_se movendo no barranco se vc ver e da pausa quando algo_se movendo no barranco da pra ve por nos aqui e uma cobra:,e vc que fica postando mentira para por que se aqonteçer com aulgum parente seu e vc ver vc vai posta grasinha entao para ass:AnÔNimoooooooooo indiotas

Anônimo disse...

foi uma cobra se ver o segundo video de8 min vai ver que no 1:47 min o menino se afasta com pedaço de tronco e aparece a cabeça da serpente em seguida ela some.
é realmente muito lamentavel.
meus sentimentos as familias.
ass:joelma lopes

Anônimo disse...

com sertesa foi uma cobra que pegou as 2 meninas

Anônimo disse...

O que foi ninguém sabe ralmente,mas que DEUS possa abençoar a familia desss meninas pois só DEUS par confortar uma perda!!! lamentável!!!!

Anônimo disse...

eu acredito sim que pode ter sido uma cobra, pq na hora q um menino pega a bananeira e joga na agua para eles atravessarem o rio, algo na frente sai nadando parecido com uma cobra com um rabo enorme..........

Anônimo disse...

a cobra deveria ter matado ela por k dire pemti acaba o video!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tam bem achoc

Anônimo disse...

meus sentimentos pelas vidas perdidas prematuramente, e meu espanto pelo português precário de alguns filhos da nossa pátria Brasil.

Anônimo disse...

eu acho que foi um bicho estranho que ningue conhece

Anônimo disse...

eu acho que foi uma combra

Anônimo disse...

bando de idiotas.
oq vai adiantar aq vcs ta latindo?
esse negocio de acha,eu acho,eu não acho...
bando bestas.
e agora? oq vai acontecer? pq q não foram atras pra descobrir?
naquele momento era pra tdos pularem no lago e procurar saber oq foi.
e agora? kd as 2 meninas q morreram? será se elas vão dizer oq aconteceu? será se foi mesmo alguma coisa q puxaram elas? será se vcs tdos são uns babacas?
Pedro Leonardo acordou do coma.
então o corpo de bombeiro era pra entrar na agua pra descobrir.
Pedro saiu do Coma.
isso é triste oq aconteceu com essas 2 meninas.
será se elas 2 sabem onde está nesse momento?
será se elas sabem oq de fato aconteceu?
Pedro Leonardo ta bem.
será se as meninas ainda vão banhar lá?
será se elas 2 estão mesmo morta?

Anônimo disse...

EU ACHO NAO TENHO SERTEZA AS MENINAS ESTAVAO FAZENDO ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA DE AFOGAMENTO QUANDO ELAS ACABARAO ENGOLINDO AGUA E SE AFOGARAO UMA VES EU FINGIR QUE ESTAVA ME AFOGANDO NO FUNDO QUANDO ACABEI ME AFOGANDO DE VERDADE GRASAS A DEUS EU CONSEGUI NADAR ATE ORASO ...MEU NOME E.CHRISTOPHER TENHO 12 ANOS E ISSO OQUE EU ACHO .UMA DELAS SE AFOGO E PUCHOU A OUTRA.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FOI UMA UMA SUCURI

Anônimo disse...

Alguma coisa puxou elas,sem dúvida nenhuma.

Unknown disse...


Aliens no Rio Sapucai Itajubá MG Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=997hVRuihbE&feature=plcp

http://www.genesis0.com/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.