terça-feira, 12 de abril de 2011

TRILHA SONORA REBELDES RECORD R7 | NOVELA



A novela Rebelde da Rede Record de Televisão que estreou em março, é uma regravação da novela mexicana veiculada pela rede Televisa, com adaptações feitas para os moldes brasileiros em parceria com a rede que veiculou a novela no México. Este ano, como novidade, Rebelde se destaca pelo fato de estar sendo gravada no Brasil, contando com atores e atrizes brasileiros no elenco da novela teen que conquista a garotada voltada para este estilo de diversão.

A Rebelde brasileira teve estreia em março de 2011 e já comemora sucesso no horário das sete horas da noite fazendo concorrência à novela veiculada pela Rede Globo no mesmo horário, Morde e Assopra, visto que o que a Rede Record pretende é bater o Ibope no horário desbancando a concorrente. Para isto, a Record não tem economizado investimentos. Prêmios para quem assiste os capítulos diariamente é apenas um dos vários métodos utilizados para alavancar a audiência de vez.

A novela está cheia de tramas onde jovens e adultos vivenciam situações que podem ser vividas por qualquer pessoa na vida real, como o dilema de dar o primeiro beijo, amigas que se apaixonam pelo mesmo rapaz, moças com distúrbios alimentares e muitos outros que alimentam os capítulos diários da novela com muita proximidade da vida real dos jovens brasileiros.
A rede de TV está preparando o CD e DVD da novela, que está sendo produzido pelo conhecido produtor musical, Rick Bonadio que também compôs oito musicas especialmente para a trama, sendo que ainda não foram divulgadas as canções da novela. Rick Bonadio vem fazendo sucesso no programa Ídolos, apresentado pela mesma emissora que tem dado boa audiência também. Ídolos, programa que procura o mais novo cantor ou cantora brasileiro, tem Bonadio no júri e por mais um ano garante o mesmo sucesso de anos anteriores.
Não se sabe ainda se terão duas trilhas sonora, uma nacional e outra internacional como costuma acontecer com as novelas brasileiras, mas um fato que já está confirmado é que não existirão versões das músicas da novela mexicana. Com certeza a rede de TV vai lançar canções inéditas para acompanhar as tramas de cada personagem, basta aguardar para ficar por dentro de todas as músicas da novela.
A banda que surgiu da novela mexicana, alguns anos atrás, fez muito sucesso, principalmente na América Latina. Por isto é grande a expectativa da trilha sonora da novela Rebelde. Espera-se que seja uma das melhores trilhas sonoras já lançada nos últimos anos e que vá agradar o público teen da novela.

Veja Também:
- Músicas e Trilha Sonora da Novela Fina Estampa

Acontece que este público é exigente, tem seu estilo próprio, gosta das bandas e músicas atuais e a rede vai ter que criar músicas para esta moçada, do contrário, poderá perder a audiência já conquistada além de não ter uma trilha sonora de sucesso para a novela que tanto promete.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRILHA SONORA REBELDE RECORD R7 | NOVELA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

40 comentários :

Unknown disse...

perfeita a novelaaa nao perco um soh dia

Anônimo disse...

adoro a novela amo amo e amo !

adoro a roberta e o diego !

Anônimo disse...

jackynhaa disse... amooooo muuuuuuuuito eles e digo: meu coraçao vai ser rebelde para sempreeee!!!! j 16de maio de 2011 15:15

Anônimo disse...

rebeldes adoro vcs, os muleques sao os mais lindos, pricipalmente o pedro.ttttttttteeeeeeee aaaaaaammmmmmmmoooooooooooooooooooooooooo..deeee maaaaaaiiiissssssssssssssssss...

Anônimo disse...

Eu adoro Rebelde. Eles são d+!!!!!!

ana_carolina_linda29 disse...

o predo e muito indiota perdeu a alice.a roberta eo diego sao um casal muito lllllllllllllinddddddddddoooooooooooooo .o diego e muito gostozo

Anônimo disse...

o diego ele e muito bonito a roberta tabem beijos assi larissa sua fan............

Anônimo disse...

adorooooo!amei,amei,amei a novela perfeita para nois adolecentes

Anônimo disse...

essa novela e d+ sem duvidas q e a melhor

Anônimo disse...

amei,amei,amei,amei essa novela voces são de mais se podesse morava com voces roberta adoooooooooro o seo estilo e de alice carla emão te amo

Anônimo disse...

uma chatisse

Anônimo disse...

amo todo o pessoa de rebelde
amei,amei essa novela vc sao de maei se podesse morava com voces robeta adoooooooor o seo estilo e alice corla te amo

Anônimo disse...

alice eu gosto muito de você e da roberta

Anônimo disse...

eu adorei eu amo vcs.pricipalmente a roberta tixau da ruth

Anônimo disse...

roberta diego, alice e pedro, carla tomas eu amo voces como eu amo minha familia por mim voces sao a mim segunda
familia eu amo voceis um beijo para togos

Anônimo disse...

amo rebelde

thaise disse...

eu amo voces e meu sonho e conhece voce pessoalmemte. beijos ass;thaise

Anônimo disse...

O meu nome e jessica tenho 19 anos amo todos vcs mas a q eu me idetifico mais e c a roberta o meu sonho e conhecer vcs assisto tds os capitulos n perco nenhum mal acaba um e eu ja fico louca paraver o do dia seguite AMO TDS VCS PS

Anônimo disse...

muito legal.....amo de mais

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

vanessa=gente eu amo a novela rebelde sou obsecada por ela e quero muito ver um swol seus ja estou jutando dinhero.amo vcs muito muito muito sophia chay micael mel lua e arthur amo vcs;aoutra coisa arthur e lua um belo casal q estao juntos seus fa irimamar ; amo vcs muito muito obg pelo carinho com a gente e parabens pelo talento vcs sao o maximo......

Anônimo disse...

EU AMO SOPHIA MICAEL CHAY MEL LUA E ARTHUR VCS SAO O MAXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

AMO REBELDE

Anônimo disse...

ESSES VIDEOS E ESSAS VOZES NÃO SAO DOS REBELDES

evellin disse...

eu vou ao chow de vcs!!!! e espero ficar nafrnte amo vcs xauuuuuuuu!!!!!

Anônimo disse...

amo d






























amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

eu amo rbd d+++++++++

Anônimo disse...

Amo Mais Que Tudooo
Lua e Arthur
Sophia e Micael
Mel e Chay
Casais Pesfeitos Tanto Na Novela Como Na Vida Real
Nao Perdii Um Capitulo Desde Do Começo
E Nem Vou Perder Nunca
Tomara Que Voces Façao Show Por Todo O Brasil Que Eu Moro Muito Longe Moro Em Rio Branco AC
Só Tou Esperando Voces Em Rio Brancoo
Nada Vai Atrapalhar Voces N Minha Vida
Nunca Voiu Esquecer Voces
Lua Arthur Sophia Micael Melanie e Chay Espero Voces
Meu Nome é Paula Fernanda
Até Mais Espero Vocesss
♥♥♥♥
29/12/11

Anônimo disse...

Amo Voces Moro Em Rio Branco Pesso Pr aVoce Vim Faser O Show Aqui Amo Voces Demaissss ++++

LOLA disse...

amo 100% os rebeldes mas eu tenho uma tia que e da minha idade 10 aninhos e ela ama 1000.00.00% eles bjs os rebeldes são d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

roberta vai la mostra para os rebeldeeeess o que e ser rockera de verdade..........................................................................................................................................beijoooooooosss....................................................................

Anônimo disse...

NOSSAAAAAAAAAAAA!! eu adoro essa novela ,ela é mto legal Roberta te amo d+ vc é uma das atrizes de rebelde q eu + amo vc é linda e determinada e é isso q eu gosto MANDA VE ROBERTA.BJS AMO TODOS VCS DE MAIS ..

Anônimo disse...

adoro rebeldes2
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eles sao d++++++++++++++++++
sao educados entre outros
tiau gente

Anônimo disse...

eu amo os reveldes muitomeu coraçao vai ser rebeldeeeeee paea sempreeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Nossa eu gosto mtu dessa novela e o q eu mais gosto é da Roberta e do Diego nossa eles são muito fofos espero q fike juntos sempre bjus.

Anônimo disse...

nossa a novela ta incrivel eu espero q um dia vcs venham fazer um show aq em manaus beijos pra vcs principalmente pro pedro eu adoro esse pesonagem,beijokkkkkkkkkkkkkkkkkas.

Anônimo disse...

nossa gente a novela ta incrivel eu espero q um dia vcs venham fazer um show aq em manaus beijooooooooos pra todos vxs.

Anônimo disse...

amos todos vcs . vcs estao aki no meu s2 e no meu celular tenhio varias fotos de vcs e varias musicas adoroo todos principalmente o artur e a lu blanco eles sao d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +*+*+
+..+
.+.
. nin guem pode comigo hahaha so os rebeldes amo vcs todos como eu ja disse ñ tenho nada mais praaaa falar so uma coisa pro tomas,pedro e diego vcs sao ums gatos e gostosos huuuhuhuhhehehe

Anônimo disse...

eu adoro eles prisipalmente diego e roberta e os casais mais fofo mais nao vou esqueser doss outros ta beisos ass; ingrid

Anônimo disse...

meu coracao vai ser rebelde para sempre eeeeeeeeeeeeea

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.