terça-feira, 19 de abril de 2011

LISTA DE CHÁ DE BEBÊ COMPLETA- PRESENTES



Veja aqui como montar e elaborar uma lista completa de chá de bebê, temos também a lista pronta para imprimir.
Um dos momentos mais felizes na vida de uma mulher, de um casal é a chegada de um filho, são nove meses esperando, aguardando com toda a expectativa do mundo como será aquele ser que habita o útero materno e só é visto através de formas não muito nítidas do ultra-som, que mesmo com toda a tecnologia atual não revela traços como a cor dos olhos, sinais de nascença, cor da pele e dos cabelos e muitos outros detalhes que deixam os pais super ansiosos. 
Lista de Chá de bebê simples, completa para imprimir
Chá de bebê
Para receber bem o novo integrante da família algumas pessoas fazem de tudo, reformam a casa ou o quarto, redecoram, compram móveis novos e fazem um enxoval que, às vezes, nem mesmo cinco crianças usariam visto o exagero e a quantidade de itens que são inúteis para o recém nascido e mamães.

O entusiasmo é tamanho com a chegada do novo membro da família, que tudo que fizer ainda será pouco para agradar o pequeno, ou pequena, que chegará em breve.

Uma opção boa para ajudar a mãe é a organização de um chá de bebê, apesar de não estar muito em alta, é bom para reunir as pessoas mais próximas da família e ainda receber uma ajuda com os itens para o bebê.

 Alguns itens básicos podem ser dados como dicas de presentes na hora de fazer a lista de chá de bebê como babador; bodies de manga comprida e curta; bolsa pequena de água quente; calça com pé e sem pé; caixa de haste flexível; caixas de lenços umedecidos; cueiros; escova para cabelo; fita crepe; fraldas ou lencinhos de pano; jogo de lençol para carrinho; luvinhas e toucas de malha; meias; macacão de manga curta e comprida; macacão para banho de sol; pacote de algodão; sapatinhos de lã ou outro material confortável; toalhas fralda; toalha para banho com capuz; travesseiro anti-sufocante.
Publicidade:


Além disso, é preciso muitas fraldas, assim você pode sugerir que um entre três convidados tragam fraldas, pois é um dos itens que mais se usa e também os produtos de higiene pessoal que devem ser verificados junto ao pediatra.
Algumas lojas já até disponibilizam a lista completa para as futuras mamãe. Em geral, o procedimento é muito semelhante, a mamãe vai até a loja e com a ajuda de funcionários treinados, é auxiliada na escolha dos itens para o chá de bebê. Esta lista, depois de pronta, é cadastrada na internet e seus convidados poderão acessá-la para conferirem os itens que você está precisando.

A vantagem é que você não irá receber vários itens repetidos, ficando alguns de fora, pois através do site, os convidados podem conferir o que já foi escolhido por outra pessoa para dar de presente.

Lista De Presentes Completa para Chá de Bebê
[Clique para Ampliar]
Lista de Chá de bebê simples, completa para imprimir
Lista de Chá de Bebê para Impressão



O chá de bebê é um muito de festa, alegria, além de ajudar a mamãe na aquisição de tantos itens gastos com o bebê, é o encontro de familiares e amigos que irão compartilhar esta alegria da mamãe. E haja alegria para ser compartilhada!


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LISTA DE CHÁ DE BEBÊ COMPLETA | PRESENTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

19 comentários :

Anônimo disse...

Muito obrigada, meu anjinho Matheus irá nascer em breve, foi de muita ajuda!! *.*

Anônimo disse...

O meu bebê irá chegar em Julho de 2011, estamos ansiosos por esse presente, obrigado pela ajuda!!

Anônimo disse...

Gostei do blog parabéns... estava com uma duvida cruel, em que pedir no chá de bb da minha Mãe!

taynara de souza disse...

meu bebe vai nasce em junho de 2012 preciso de uma ajudinha!

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Maria Claudia meu bebê irá nascer em Junho e estou atrasada no chá de bebê por que também ainda não sei o sexo e por isso nem passei a lista do chá de bebê. O que devo fazer? Faço aniversário em 5abril e queria muito fazer um almoço com churrasco ou deixaria de fazer em abril pra fazer em maio, mas tô com medo de não dar tempo e a criança nascer antes da hora. Me ajudem por favor!!!

Anônimo disse...

Obrigadaa essa lista me ajudou bastantee ; :)

Anônimo disse...

Estou muito grato, me deu a maior ajuda. Bernardo

Anônimo disse...

Estou muito feliz, esta lista me ajudou muito

Anônimo disse...

Olá, muito obrigado por postar essa lista, me ajudou bastante!!

Anônimo disse...

adoreiii parabéns ...

Anônimo disse...

brigada eu achei tudo o que procurava pra fazer um cha de bebe..

Anônimo disse...

obrigado pela sua ajunda me ajundou muito

MODA BLACK, DIFERENTES ESTILOS disse...

OIII MUITO OBRIGADA PELA AJUDA MEU SOBRINHO VAI CHEGAR LOGO LOGO....

Anônimo disse...

valeu mais comtinuo sem emtender

Anônimo disse...

entao se lasque

Anônimo disse...

e

Unknown disse...

Obrigada pela ajudaa ! Me ajudoou bastante .. Axoo legal a suua atitude em ajudar outras mães dee primeira viagem como eu ! Maais uma vez Mtoo Obrigada pela ajuuda .. Beeijoos sz'

Anônimo disse...

eu gostaria de receber a minha senha do facebook por e-mail sem precisar redefinila por favor me ajudem

Anônimo disse...

obrigada pela ajuda, minha pequena Alicia irá nascer em outubro e esse site me ajudou muito.
Daniela Cardoso

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.