sábado, 19 de fevereiro de 2011

WWW.DECOLAR.COM É SEGURO, CONFIÁVEL? RECLAMAÇÕES



As viagens de avião estão ficando cada vez mais comuns no dia-a-dia dos brasileiros. Seja para passear ou trabalhar é cada vez maior o número de passageiros embarcando todos os dias em aviões de todas as empresas, aumentando a cada estatística o número de pessoas que trocaram as estradas pelos céus. Nesta nova fase, as pessoas acabam pagando um preço alto por suas passagens, preços que muitas vezes poderiam ficar bem abaixo do preço pago, se fosse feita uma pesquisa ainda que bem rápida.

Para quem está pensando em viajar, uma boa idéia é pesquisar antes o preço de passagens aéreas nacionais e internacionais através do site Decolar.com.

Com garantia de preço baixo e compra rápida, as passagens aéreas oferecidas pela Decolar.com, são as melhores na relação custo/beneficio entre todas as opções disponíveis hoje para compras feitas na internet ou mesmo através de agências de viagens.

Por negociar um grande volume com os mais diversos fornecedores, a Decolar.com tem condições exclusivas e promoções imperdíveis. Ao comprar sua passagem on-line além da comodidade de comprar no site da empresa 24 horas por dia e 7 dias por semana, você conta ainda com uma eficiente equipe de consultores de viagem para lhe atender.

A Decolar.com possui acordo com mais de 750 companhias aéreas e mais de 150 mil hotéis em todo o mundo, o que possibilita aos seus clientes buscar e comparar preços de várias empresas aéreas e hotéis em um único lugar, de forma fácil, rápida e sem sair de casa. Pesquisar e encontrar preço baixo de passagens na hora de viajar é muito mais fácil do que você imaginava.

A pesquisa no site é muito fácil de se fazer, você acessa www.decolar.com e logo na primeira página já encontra o quadro de consulta. Você deve então, informar todos os dados solicitados, informando se a viagem será de ida e volta ou apenas ida, informando também a origem, destino, data para ir e a data que pretende voltar e por final, número de adultos e se tiver, número de crianças.
Pronto! É só clicar em "Procurar voos" que você terá uma relação completa com os horários, preços e em destaque o menor preço, para você economizar na viagem.

E pode ficar despreocupado, por que é totalmente seguro comprar através do Decolar.com A empresa possui o melhor sistema de segurança para compra on-line do mundo. Para garantir sua segurança o site possui certificação pelo sistema VeriSign, que é autoridade mundial em segurança na internet.
Na sua próxima viagem aérea, antes de comprar sua passagem, acesse o site da Decolar.com na através do endereço eletrônico:
http://www.decolar.com.br

Na sua próxima viagem seja você mesmo seu próprio agente de viagem e deixe a Decolar.com fazer todo o trabalho de pesquisa para você.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE WWW.DECOLAR.COM É SEGURO, CONFIÁVEL? RECLAMAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Denise Villen disse...

Antes de viajar pela Decolar.com, procurem no google as reclamações, tem várias iguais a minha!!!
Tinha viagem marcada para o Uruguai no dia 10/06, no entanto meu vôo foi cancelado, desde então venho tentando remarcar o hotel e a Decolar.com não me dá retorno.
Um absurdo!
Ligo lá e me falarm que tem que esperar retorno da Tourico, não me dão número de protocolo e nem prazo para resolução do problema.
E o pior, já liguei no hotel, eles me isentaram da multa, mas me dizem que a remarcação tem que ser feita via Decolar.com.
UM ABUSO!!!
Número da reserva 8332874
Não entendo porque a Decolar.com só publica elogio no site, eu já enviei minha reclamação e não vi publicada na primeira página.
Se quiserem saber porque não comprar na Decolar.com, mandem e-mail para mim que eu explico: desitita@yahoo.com
Já faz 20 dias que ligo quase que diariamente para a Decolar, não me dão retorno e nem previsão para resolver meu problema.
Denise Villen

Anônimo disse...

Nunca me senti tão lesada quanto na compra que fiz pelo site Decolar. Jamais imaginei que uma empresa pudesse me tratar com tanto descaso como estou sendo tratada agora pela Decolar. No domingo, 10/07/11, fiz a compra de 2 passagens (ida e volta) de Guarulhos para Atlanta (EUA), em meu nome e do meu marido. Encontrei o melhor preço da passagem na cia Aeromexico, mas ao fazer a compra pelo site da cia, percebi que eles não parcelavam o valor. Lembrei então da Decolar, fiz a busca e optei por fazer a compra pelo site da Decolar unicamente por oferecer o parcelamento em 9 vezes. Escolhi os vôos, optei por pagar com o cartão Mastercard e cliquei no parcelamento em 9 vezes. Na tela apareceu o valor da primeira e das demais 8 parcelas. Enquanto preenchia os outros dados, a todo momento constava na lateral da tela as informações sobre o pagamento que optei. Finalizei o processo e recebi um e-mail com a confirmação da reserva (n9337829). Em nenhum momento recebi qualquer confirmação ou informação sobre o pagamento efetuado. Infelizmente, hoje, 13/07/2011, ao consultar o meu cartão, tive a desagradável surpresa de ver lançado o valor total da minha compra, R$3.595,32, em débito único. Como pensei que pudesse confiar na empresa Decolar, liguei para a central de atendimento certa de seria um engano e de que prontamente seria regularizado. No entanto, a atendente alegou que consta no sistema que a compra foi feita a vista e que somente se eu ligasse no mesmo dia poderia ter feito a alteração para o parcelamento. Estou me sentindo extremamente enganada...não acredito que uma empresa como a Decolar possa estar prejudicando desta forma seus clientes. Se eu pudesse pagar a vista não teria optado por comprar pelo site da Decolar, e sim diretamente na empresa Aeromexico. Faço com frequencia viagens e minhas compras e planejamentos são sempre feitos pela internet. Nunca tive nenhum problema com minhas compras anteriores em outros sites, pois sempre as realizo com extrema atenção, jamais escolheria o pagamento à vista. Meu marido me acompanhou no processo de preenchimento e conclusão da reserva e é testemunha de que optamos pelo parcelamento em 9 vezes. Se eu tivesse recebido um detalhamento do meu pagamento no mesmo dia da compra, por e-mail, e pudesse identificar imediatamente o erro da empresa Decolar, teria solicitado a correção no mesmo instante, mas a empresa não fornece nenhum comprovante da opção de pagamento. Estou ciente que nada será feito. A única coisa que posso e vou fazer, é registrar minha reclamação nos meios de defesa do consumidor e alertar em sites e blogs de viagens o perigo de realizar a compra através do site Decolar. Acredito que erros sistêmicos são possíveis e aceitáveis, se solucionados sem causar prejuízo ao cliente, mas o descaso no pós atendimento, sabendo que o cliente será lesado é inaceitável. Tudo isso poderia ser evitado se a empresa Decolar reconhecesse o erro, fizesse o estorno do valor cobrado e realizasse o lançamento das 9 parcelas devidas, conforme a opção que fiz no site no momento da minha compra. Mas eles preferem nada fazer.

Seminárista Mário disse...

Cuidado quando você for comprar passagem na decolar.com, eles não respondem seu atendimento. Caso comprou uma passagem e precisa cancelar ou mesmo fazer o reembolso, a perda do valor é maior que 50% do que você pagou, e ore bastante para conseguir os outros 50% de volta. Isto aconteceu comigo na decolar, tive que pagar toda a passagem sem usa-la.

Mutchela Capixaba disse...

A decolar.com não é confiável, pode ir em qualquer site de reclamações vocês verão milhares de pessoas lesadas por essa empresa. Eu sou uma delas, cobraram o dobro das passagens e não devolvem o dinheiro.

Anônimo disse...

Precisa melhorar a qualidade do atendimento do 4003-9444. Não tem nem uma opção de reclamação.

Segundo um email que recebi, o voucher deveria ser enviado até o dia 30 de março às 17h, liguei ontem e disseram que seria no dia seguinte. Liguei no dia seguinte e disseram que seria dois dias depois.

Sem contar o vendedor que colocou resposta automática nos e-mails.

Estava com dúvidas, enviava email, e recebia uma resposta padrão. Muito sem profissionalismo.

Essa foi minha primeira e última comprar por essa empresa.

Não é confiável.

Essa é a primeira vez contratei serviços de uma agência de viagens, sempre viajei por conta própria, olhava no google maps, passava dias esperando promoção de voo, ligava para vários hóteis pesquisando preço, tudo de forma simples, só buscando no google. Sempre deram certo.

Acho que será a última vez que contrato agência de viagens, pelo menos pela decolar.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.