quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Filme Sobre Lula foi Indicado ao Oscar 2010






Lula, O Homem, O Deus, um Mito!!
Parece piada mas não é, o filme que conta a história de nosso presidente foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2010, vale ressaltar que por unanimidade, concorria com ele filmes que agradaram muito mais a população e deram muito mais bilheteria como, "Cinco Vezes Favela", "Chico Xavier" e "Nosso Lar", mas parece que o filme de Fábio Barreto sobre a vida "sofrida" de Lula agradou muito mais, pelo menos os jurados, por que no site do Ministério da Cultura foi promovida uma enquete [Clique aqui e Veja a Enquete] que contou com mais de 130 mil votos onde a população poderia votar no filme que ela queria ver representando o Brasil, cerca de 70% votou em "Nosso Lar", 12% queria ver a Biografia de "Chico Xavier" concorrendo a estatueta, mas os jurados preferiram agradar o 1% que votou no filme do Lula, vejam a lista completa de filmes que poderiam ser indicados pelo Brasil ao Oscar 2010:

"As Melhores Coisas do Mundo", "A Suprema Felicidade", "Antes que o Mundo Acabe", "Bróder", "Carregadoras de Sonhos", "Cabeça a Prêmio", "Cinco Vezes Favela, Agora Por Nós Mesmos", "Chico Xavier", "É Proibido Fumar", "Em Teu Nome", "Hotel Atlântico", "Nosso Lar", "Olhos Azuis", "Ouro Negro", "O Bem Amado", "O Grão", "Os Inquilinos", "Os Famosos e os Duendes da Morte", "Quincas Berro D'Água", "Reflexões de um Liquidificador", "Sonhos Roubados" e "Utopia e Barbárie".

Assista ao Trailer do Filme- Lula, o Filho do Brasil:


Assunto Relacionado:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

Pois é, que Brasil que escolheu essa vergonha? Eu como jurado ia rir pra caramba com tamanha cara de pau! pelo que vi o Brasil escolheu o filme "Nosso Lar".

Anônimo disse...

Esse filme gastou milhões e saiu essa merda, parece q história de Jesus e não de um homem q nunca trabalhou na vida e gostava de fazer greve, qdo chegou ao poder viu q as coisas não são bem assim, manteve a politica economica de FHC e se cercou de corruptos, PT nunca mais, alias se eu pudesse não votava em ninguém , pq são todos safados, mas o PT conseguiu vencer no quesito corrupção!!!

Anônimo disse...

eu acredito em quem fez esse filme pois ele retrata do nosso maravilhoso presidente e suas lutas,conquistas e vitorias, e vcs que so sabem criticar, caiam na real e mude suas pobres mentalidades pois ja esta na hora de valorizar o que e nosso e nao deixar que outro de fora veem e valorizem,se vc tem algo contra, faça sua parte, e quem e que nessa vida nunca errou.acordem para a beleza que nos pertence, antes que seja tarde e vc que so sabe criticar um dia vai dizer poxa que burro eu fui, mas ja vai ser tarde demais para os seus lamentos. valeu Lula, o PT e nosso! e com ele nao ha quem possa.o resto é resto.

Adriana Vass disse...

Um absurdo esse filme: Lula, o filho do Brasil (apesar de achar que outro nome cairia melhor, rs) ser indicado ao Oscar. Bastante providencial em ano de eleição, não acham?

O Ministério da Cultura fez uma enquete com a opinião do povo a respeito disso. Dêem uma olhada na votação:

http://www.cultura.gov.br/site/2010/09/08/enquete-oscar/

Porque será que o filme que mais foi votado nem sequer foi citado por eles para a indicação?

Nesse país, a opinião do povo não vale nada mesmo!!! É uma vergonha!

Anônimo disse...

Quando assistia ao jornal nacional, Bonner deu a notícia:
O fime brasileiro, que concorrerá ao oscar é "Lula, o filho do Brasil".
Aquela notícia me deixou boquiaberto, profundamente entristecido, pois esperava convicto, que "Nosso Lar" ocuparia este posto.Não falo sozinho, mas com o apoio de 70% dos internautas que votaram no site do Ministério da cultura.
A votação popular foi esmagadora 90.000 votos para Nosso Lar contra míseros 1.400 votos para Lula o filho do Brasil.
Lula, o filho do Brasil, ficou em sexto colocado com apenas 1% dos votos populares(POVO BRASILEIRO).
Também foi um fracasso de bilheteria nos cinemas,ninguém se interessou em ve-lô, e mesmo assim foi escolhido como o melhor filme do Brasil?
Por favor, eu não agüento mais tanta sujeira, tanto desrespeito com o povo brasileiro, tanta manipulação, tanto descaramento, etc... a política me dá nojo, o PT (partido dos tiranos) acabou pra mim.
Jogaram fora a grande chance real, que o Brasil tinha de ganhar o Oscar, para fazer politicagem, e querer enfiar na cabeça do mundo que o Brasil é maravilhoso,que o presidente Lula é o nosso rei e que a corte está toda feliz?!!!!!!!!! Este filme não foi escolhido por nós!!!!!!!
A comissão que elegeu o filme, já ganhou do povo brasileiro o Oscar... ÓLEO DE PEROBA, pra passar em suas tremendas CARAS DE PAU!!!!!!
Será que daqui a 4 anos, teremos que engolir outro "GRANDE" filme (Dilma, a filha do Brasil) promocional à tirar as nossas chances ao Oscar?
Isso não é democracia!!!!!!!!!!

Porquê, o voto do POVO não teve valor algum na escolha do melhor filme, e por outro lado terá um ENORME valor no dia 3 de outubro DIANTE DAS URNAS???
Agora é a nossa chance de protestar, vamos mostrar ao PT que nós temos valor, e que nós gostamos de participar de todas as festas e não só sermos convidados em festas que lhes interessam.
Vamos mostrar agora o valor do "nosso voto"

NÃO AO PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.