sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BAND- PROGRAMA DIADIA | RECEITAS DIA A DIA | DANIEL BORK






Todas as manhãs a partir das 10 horas Daniel Bork apresenta o programa Dia Dia na Band, com receitas rápidas e fáceis de fazer o apresentador caiu no gosto popular e acumula milhares de fãs no Brasil e até mesmo no exterior, muitas pessoas que acompanham o programa não conseguem as vezes anotar as receitas apresentadas no programa por isso procuram pela internet os deliciosos pratos preparados no Receita Minuto.

Daniel Bork comanda o sucesso Receita Minuto na Band das 10h as 11h15, apresentando todos os dias receitas rápidas e econômicas. "Eu sei exatamente quais são os problemas e preocupações da mulher que cuida de sua família porque vivencio cada um deles. Quero ser um amigo no vídeo", ressalta.

Confira na integra um programa que fez muito sucesso e foi um dos mais vistos no Youtube, o festival do Nhoque, assista os vídeos abaixo:






Se você não pode acompanhar o programa em determinada data e deseja saber o que foi preparado a Band disponibiliza em seu site as últimas receitas exibidas, para isso basta clicar aqui e clicar no prato desejado, caso você deseje procurar por uma receita antiga basta digitar o nome no campo de busca e pronto, depois é só anotar, preparar e degustar.

Para maiores informações:
www.band.com.br/diadia



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BAND-  DANIEL BORK | PROGRAMA DIADIA | RECEITAS 


Blog DCH- Fotos e Vídeos

73 comentários :

Anônimo disse...

eu estou precizando da receita costela bovina recheada ja procurei no blog e nao achei se possivel mande me pelo meu e-mail selma_marinho@live.com
agradeço selma

Anônimo disse...

querido amigo daniel meu nome e floriceia gostaria de ganhar umas receitas gostosas do senhor espero ganhalhas porfavo meu endereço travessa inacio mendes numero 6 casa verde enm salvador bahia eu e minha neta aciste seus progamas todas as semanas nos gostamos muito do senhor TANCREDO NEVES ADORARIA TE CONHESER JULIA E FLORICEIA

Anônimo disse...

oi kerido adorei as receita do liquidificador que vcs deu hoje, gostaria que vcs mandasem no meu email kmiladacosta@hotmail.com a receita da torta de liquidificador que foi dado no dia 11 de janeiro...por favor....nao deu tempo de eu pegar!! abraços Camila de Pinhal

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de rever a receita de bala de coco.
do liguei a tv já estava acabando de passar.
Bjs, alice Uberaba,MG

Anônimo disse...

Olá Daniel.Como sempre as receitas do seu programa são maravilhosas.ADORO A lUSINETE.vou fazer o arroz,pois fiquei com água na boca.Que DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS.Rose

Anônimo disse...

Olá DANIEL.assisto sempre seu programa e tenho feito sucesso com asa receitas maravilhosas que voc~e nos passa.Adoro a Lusinete e vou fazer os arrozes que ela ensinou,pois fiquei com agua na boca.ABRAÇOS.ROSE

eleniria disse...

Como faço pra rever as receitas do chef Júlio Cruz dessa semana,pois o site de voceis está mais complicado que antes.

Anônimo disse...

como faço pra rever as receitas do chef Júlio dessa semana,pois já tiraram do site.

Anônimo disse...

Pq não postam as receitas no site???????

Anônimo disse...

olá daniel se for possivel mandar por email a receita do bolo de chocolate que não pega ovos que foi esibida dia 01/03/2011 agradeço
elizabethnunes2009@hotmail.com

Anônimo disse...

oie assisto o daniel todos os dias e quero a receita de docinho de leite ninho se possivel mande no meu email, rosa_elizangela@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor gostaria de receber a receita do Daniel no meu
email soniacristinabatista@hotmail.com a receita de hoje 09/03/2011 - Torta de banana Nanicai
Obrigada!

Anônimo disse...

oi Daniel assisto teu programa e gostei muito de uma receita de uma massa de pastel de forno que dava para fazer varios pratos assado que deu um dia foi um chef que teve no teu programa não lembro o nome se possivel mande para meu email alellupin@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

também quero a receita de torta de banana do dia 09.03.11
karencmedeiros@yahoo.com.br

Anônimo disse...

parabens Daiel pelo programa

Anônimo disse...

Oi! Daniel. Eu amo seu progrma, eu infelizmente nunca tenho condições financeiras pra bancar as receitas, como eu gostaria de ter uma cozinha recheada só pra por em pratica suas receitas.Mais uma ou outra receitA as vezes dá pra fazer.Esses dias eu fiz o nhoque recheado eu não tinha todos os ingredientes, fiz sem recheio, e fiz molho comum sem carne moída, mais ficou uma delicia o meu marido adorou e minha cunhada também. Pretendo fazer pra vender, porque eu tive um bebe e estou afastada da empresa, mas eu preciso de dinheiro, meu marido omeçou a trabalhar não faz nem uma semana, e fralda meu amigo custa caro. Mas eu amo as suas dicas, e os culinariusta também. Olha sucesso e que essa luz que te acompanha continua iluminando todos nós. bjs Regiane

Anônimo disse...

Eu estou procurando a receita de torta de liquidificador, apresentada no program no dia 02/03/2011, e, não encontro no blog. Por favor envie para o email ritinha_1961@hotmail.com Muito obrigado. Rita de Cássia.


20 de março de 2011 22:44

Anônimo disse...

gosto de assestir seu programa todos os dias adoro suas receitas pego todas bejs nilsa maria de oliveira ipora go

Anônimo disse...

oi minha tia adora seu programa ela nao perde nada ela peio se vc pode mandar umas receitas nova de biscoitos salgado e q ela vaz na feira para vender obrigado kahiertoddy@hotmail.com

ipora go

Anônimo disse...

daniel adoro suas receitas

Anônimo disse...

Adoro o seu programa mas nem sempre posso assisti-lo. Sempre venho na net procurar o que passou durante o dia e não tenho conseguido. Acho que deveria ser mais prático, tenho encontrado muita dificuldade e sei que não estou sozinha nessa.Preciso de ajuda. Gostaria de obter as receitas que foram dadas ontem, dia 20 de março de 2011, tenho interesse nas de liquidificador também. Não estou criticando, apenas espondo a minha opinião e de outras pessoas. Um forte abraço

maria do carmo disse...

Daniel,sou do R.J.e adoro seu programa.Ja fiz varias receitas suas e deram super certo.Eu gostaria de receber de vc.se possivel alguma revista sua que tenha receitas de comidas p/odia a dia,pois meu filho leva marmita p/trabalho e a nao sei mais o que fazer.Parabens pelo programa.Meu email e mariadocarmocastro1@gmail.com

BOLOS E SALGADOS NÉIA disse...

OI DANIEL SEU PROGRAMA É O MELHOR PARA SE APRENDER.TUDO PERFEITO VOCE COMPLETA COM SUA SIMPLICIDADE. HÁ ANOS SIGO E APRENDO COM VOCES.NESTA SEMANA NÃO PUDE PEGAR A RECEITA DA ANA COSTA COM AQUELE PÃO DE LIQUIDIFICADOR ACHO QUE ERA DE ERVAS OU FIBRAS, GOSTARIA DA RECEITA. UM GRANDE ABRAÇO E DESEJO QUE CONTINUE SEMPRE. QUE JESUS TE ABENÇOE
neiasalgadeira@gmail.com

Anônimo disse...

daaniel, nao sei se voce sabe, então vou lhe contar o cupim e a parte do boi que não devemos comer, pois e onde fica concentrado as impurezas do boi e o acúmulo de gorduras improprias para o consumo

Anônimo disse...

EU ADORO O PROGAMA, E DEMAIS EU ASISTO TODO O DIA A RECEITAS E DEMAIS MAIS SO QUE OTEMPO PARA ELE E MUITO POUCO TEMPO.E TARDE DEMAIS EU TENHO AULA E QUASE TODO DIA EU QUASE PERCO AULA. MG

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA, DA SUA DESCONTRAÇAO E DAS RECEITAS

Anônimo disse...

Eu gosto muito de Daniel o programa dele e melhor do Brasil todos os dia asisto as receita sao facil. abraco.

Neide disse...

NEIDE RECIFE

Amo o seu programa Daniel.Assisto,sempre que posso.
Tenho várias fitas de videos cassetes de receitas
antigas gravadas.

Um abraço da sua fã

Deus é fiél disse...

Ola,

Daniél tudo na paz glórias a Deus por tudo.me ajuda a descobrir onde comprar alginoto em pó usado na culinária molecular

Deus é fiél disse...

Ola tudo em paz por favor me ajude a descobrir onde comprar : alginoto em pó usado na culinária molecular

Anônimo disse...

oi bom dia quero a receita de bolo vermelho exibida no dia 02/08 bj fiquem com DEUS

bia santos disse...

Daniel é possivel enviar a receita da panqueca de forno
recheio de calabreza
e do bolinho de frango
beijos
meu Email é amjbia@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ DANIEL TUDO BEM! ACHO O SEU PROGRAMA MARAVILHOSO, FAÇO AS RECEITAS E VENDO MUITO BEM. TENHO UMA LANCHONETE E COLOCO AS SUAS RECEITAS QUE EU FAÇO PARA VENDER.
ACHO VC MUITO SIMPÁTICO E LINDO. TE ADMIRO MUITO .


BJS

Anônimo disse...

oi danieltudo bem seu programa e otimo mais o que deixa o progra chato e que voce fala demais e da as receitas muito rapido eu queria que voce mudasse so isso e fissesi bem mais comidafacil e gostosass

Anônimo disse...

Gosto muitissimo de suas receitas....maya

lidia disse...

nao consigo achar as resceita que eu quero

Anônimo disse...

oi daniel tudo bem adoro seu programa todas as amanha vou trabalhar ai perto da band termino meu serviso rapido so para assistir seu programa

Anônimo disse...

olá meu querido,eu gastaria de ver mais receitas dietéticas no programa,eu faço doces e gostaria muito de fazer gostosuras para os diabéticos,afinal eles merecem,né?e aqui em jaraguá do sul sc,não tem cursos sobre esse tema,um grande abraço.Denise.

celia maria da silva disse...

assisto a culinaria dia dia todos os dias e a cada dia q passa amo mais e mais todos vocêis.essas receitas são um luxo de gostosas.fico numa correria só entre meu serviço domestico e o programa,mas é claro q prefiro assistir o progarma e depois corro com serviço e qdo não consigo assistir fico muito estressada.beijos a toda a equipe q fa esse programa e deixa minha vida mais feliz.espero um dia quem sabe conhecer esse estudio pessoalmente e poder participar desta maravilhosa cozinha.gosto de todos os culinaristas,mas, em especial o Alvaro rodrigues ele é mesmo um encanto de ser humano.junto com andre meana e julio cruz fazem mesmo um trio de belez e simpatia sem dizer na competencia.abçs e muitas beijocas

Anônimo disse...

estou procurando receita de gelatina tranparente e enfeitada com gelatina colorida formando flores como girasol e outras nâo lembro qual dia e mês que foi apresentado no programa dia dia.

Anônimo disse...

Daniel suas receitas sao d+++

Anônimo disse...

Daniel suas receitas sao um maximo.Eu acho d+++

Anônimo disse...

olha eu queria sabeer a receita
da batatinha de bacon que esibio na quinta feira dia 05/01/2012 toou aguardando...

Tânia Almeida disse...

Ola Daniel, amo seu programa. Comecei minha carreira de boleira depois que assisti a um programa no qual voce apresentou uma torta olho de sogra a uns tres anos atras. Amei, apaixonei-me pela arte de transformar sonhos em doce realidade. Hoje, ainda trabalho fora e nas horas vagas faço bolos decorados por encomenda. Isso devo primeiro ao Senhor Jesus pelo talento e a voce pela inspiração. Se puder veja meu blog taniaalmeidabolos.blogspot.com .
Abraços da familia Doce Doçura . Deus te abençoe grande e poderosamente.

MARLENE disse...

DANI, GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA, ASSISTO TODOS OS DIAS, AS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS, SEUS CHEFES TB. SOU DE pERTROPOLIS REGIÃO SERRANA DO rIO. BJS.

Anônimo disse...

VÍDEO Bananas Flambejadas 8 de março Programa Dia a Dia

Anônimo disse...

Quero dixar uma bela critica espero que leiam. Esse programa do Daniele ficou uma merda, uma bosta. Que tem haver levar esse povo famoso. Tiraram ótimos chefs pra levar essa merda e nem se fale do horário.

Maria Luciana da Costa Araujo disse...

meu nome maria luciana vejo sempre as receitas mais agora eu nao consigo mais ver pos no horario eu estou no hospital faco tratamento para cancer de mama e agora nao consigo mais ver as receitas atraves do site por favor daniel deixe do jeito que era antes por favor obrigada 31/08/2012

Anônimo disse...

Roseli Miranda de pereira barreto
bom dia meninos que programa maravilhoso meus parabens, eu gostaria de saber se como estamos proximo ao natal voces poderiam repetir a receita de panetone e chocotone ok daniel sou sua fã a 5 anos e meu filhinho amava quando vc falava roda a vinheta ele era muito pequenininho e achava que iria começar um desenho manda um beijo pra ele o nome dele é guilherme.aprendi cozinhar com vc e hoje minha irmã alessandra não perde um programa. parabens

Anônimo disse...

Seu programa é muito bom.Tem ótimas receitas.
É uma pena que virou um balcão cl´ssificados,é muita propaganda e muitos intervalos.

LAURA BALDINE disse...

Ola Daniel Moro EM USA NAO perco seu progama plea band international ADORO o Julio !!!

LAURA BALDINE disse...

OLA DANIEL SOU FAN DO SEU PROGAMA MORO EM USA VEJO PELA BAND INTERNACIONAL ADORO O JULIO!!!

Anônimo disse...

tatianne dantas disse

essa receita de arroz com tender pode ser com outra carme...
e pode fica bom

victor gabriel disse...

oi daniel manda um alo para natal

eu vejo seu programa todo dia

ISRAEL SOUSA disse...

oi

Anônimo disse...

ola sou Daianny cristina de belém do Pará.Nossa adoro completamente suas receitas assisto todos os dias vc Daniel e o Junior são d + ! manda um beijo pra minha mãe Roseane Ramos não perdemos seu programa nunca amamos vocês.....s2 !

Anônimo disse...

Daniel gostaria de saber porque o André não esta mais no programa?
Ah e essa receita de pizza é tudo de bom!!!

gessycca.bomfim disse...

queria q vc mandasse um abraço para minha mae Léa aqui na Bahia q é sua fâ e ñ perde o seu programa!!

arlete meirelles disse...

Bom dia Daniel! No domingo de Pascoa fiz a posta de bacalhau com pure de grão de bico, ficou igualzina a q vc fez. Obrigada pela receita. Bjs

Anônimo disse...

Daniel, adoro ver tuas receitas. São sempre bem práticas. Sempre estou fazendo-as para os jogos de tranca, buraco, poker, que acontecem aqui em casa. Você é D+!!!!
Obs.: Acabo de copiar a receita da "ESFIRRA". Vou fazer na primeira oportunidade. Como estou sem copiadora, copiei à mão. Espero não ter perdido nada.

Anônimo disse...

Bom dia Daniel e Julio!
Sou fã do programa, diariamente só levanto da cama qdo acabam as receitas... aí coloco em pratica as receitas. Uma que fez sucesso foi bacalhau con purê de grão de bico. Fiz e servi igual a tua ... hum que delícia!!!
bjs
Arlete

Anônimo disse...

Sou fã do programa , mas agora ficou melhor, sabe como é... um é pouco, dois é bom, três é d+! ficou redondinho, mais alegre, tudo o q agente precisa p acordar bem, com bom humor p enfrentar o dia. Mil beijos e sorte a todos

keka R de janeiro - N iguaçu

Anônimo disse...

Daniel o julio está trabalhando p a distribuidora de alimentos Granfino em Nova iguaçu, a foto dele está em todos os pacotes da empresa, kkkkkkkkkkkkkkk valeu Julioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Keka R de janeiro- N Iguaçu

Anônimo disse...

bom dia. infelizmente não estou assistindo o programa diadia, não porque eu não queira , é porque o sinal aqui em Jaú está péssimo desde ontem na hora do jogo, sempre acontece isso.
Obrigada
Arlerte clemente de Barros Pimentel

Anônimo disse...

ola daniel, todos os dias eu assisto vcs, adoro as receitas que vcs passa para nos, sao receitas facias, baratas,e gostosas....adoro vcsss

marizabel v disse...

Oi, amo seu programa, não perco por nada. Só tenho que agradecer a Deus esta uma hora de dedicação e carinho que vocês dedica e valoriza a dona de casa beijos para toda equipe principalmente para Daniel e Júlio. Sou a Marizabel V de Ituiutaba MG e inteiramente sua fã beijos...

Anônimo disse...

Oi amigo seu programa so tenho que agarcer a deus que vc ter um programa muito da hora eu quero rever o picadinho de carne

Anônimo disse...

Oi Daniel,adoro o seu programa, não perco um dia estou adorando a receita de crepe;um beijo pra você e pro julio cruz.Verônica Cândido Mota-Sp

MARISTELA M disse...

POR FAVOR PUBLIQUEM A RECEITA DAQUELE BOLO DE CHOCOLATE DE HOJE LOGO!!!! AMEEEEIIIII!!!!! BEIJOS.

Anônimo disse...

Oi Daniel n perco seu programa um dia adoro suas receitas tb!

Anônimo disse...

daiel aqui em casa a minha ,mãe eos meus filhos assistimos todos os dias,parabens a sua equipe, a vc,e ao juninho que o senhor jesus abencoe cada dia mas ,esse programa

Anônimo disse...

Daniel eu amo o seu programa, não perco um dia.mas a receita da torta holandesa tipo pavê é de mais, uma delicia, eu amei!!!

Anônimo disse...

a receita de torta coringa estar errada,a mesma esta com a receita da torta de frango e milho verde.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 30 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.