sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

GOVERNO IRÁ CONFISCAR POUPANÇA APÓS O CARNAVAL, VERDADE OU MENTIRA?


Circula pelas redes sociais um comunicado atribuído a Caixa Econômica Federal de que o governo irá confiscar a poupança dos brasileiros após o carnaval, no dia 17/02/2015, seria verdade, mentira ou apenas boatos?

Muitas mensagens espalhadas no Twitter, Facebook, WhatsApp e Instagram deixaram milhares de brasileiros preocupados com um possível confisco da poupança após o carnaval, nessa sexta feira o ministério da fazenda afirmou que tais mensagens são falsas, apenas boatos espalhados pela internet, portanto pelo menos por enquanto o dinheiro dos poupadores brasileiros está assegurado, antes de confiar em qualquer notícia espalhada pela internet é importante verificar sua autenticidade.

Confira abaixo o comunicado oficial do governo: 
“Tais informações são totalmente desprovidas de fundamento, não se conformando com a política econômica de transparência e a valorização do aumento da taxa de poupança de nossa sociedade, promovida pelo governo, através do Ministério da Fazenda”, destacou o comunicado.





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GOVERNO IRÁ CONFISCAR POUPANÇA APÓS O CARNAVAL, VERDADE OU MENTIRA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Olha os erros de português no comunicado com ctz foi escrito por um ignorante

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.