quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

TRANSERP RP ITINERÁRIOS, HORÁRIOS


Veja abaixo informações sobre Transerp RP itinerários, horários que disponibiliza um moderno sistema para que os usuários possam conferir facilmente os itinerários e também horários de ônibus. A cidade de Ribeirão Preto é uma das mais prósperas no interior de SP e seu crescimento rápido e contínuo fez com que em 1980 fosse fundada a Transerp - Empresa de Transporte Urbano de Ribeirão Preto. 
 TRANSERP RP ITINERÁRIOS, HORÁRIOS
A prefeitura do município criou a Transerp no intuito de que melhorasse o trânsito, com a implantação de mudanças necessárias, melhorias no sistema semafórico, além de uma melhor sinalização e pavimentação das ruas. Quando foi criada, a Transerp era uma empresa de economia mista, contando com a participação indireta da administração municipal da cidade.

 A Transerp na verdade foi instituída para ajudar na implantação e administração do sistema "trólebus", mas em 1999 o sistema foi desativado, mas a Transerp que já vinha prestando um importante serviço à cidade de Ribeirão Preto, continuou suas atividades, ficando assim com o cargo de "Gestora do Transporte Coletivo Urbano".
TRANSERP RP ITINERÁRIOS, HORÁRIOS
 Isto durou até o ano de 2000 quando a Transerp assumiu então as demais funções relacionadas ao trânsito da cidade, ficando responsável também pela engenharia de tráfego, campanhas de educação para o trânsito, fiscalização e muitas outras funções. Desde o ano de 2004 que a Transerp conta com uma equipe exclusiva de agentes no trânsito de Ribeirão Preto, atuando na fiscalização e operações relacionadas ao trânsito.
Publicidade:
 Está sob os cuidados da Transerp o transporte coletivo urbano, serviço de táxi, transporte escolar, transporte especial para as pessoas portadoras de necessidades especiais e também a localização dos pontos de parada dos ônibus que circulam dentro da cidade.  A Transerp modernizou o sistema de cobrança nestes ônibus coletivos municipais e já conta com vários postos para a aquisição de Créditos Eletrônicos, para a cobrança automática nos ônibus.
TRANSERP RP ITINERÁRIOS, HORÁRIOS
 Em relação ao trânsito, é a Transerp que cuida de toda a parte de sinalização, desde a implantação até a renovação ou até mesmo reposição das placas e sistemas de sinalização. Para os itinerários e horários de ônibus na cidade é muito fácil, pois a Transerp disponibiliza em seu site todas as informações para que a consulta possa ser feita online de forma rápida e fácil. Acessando o site abaixo você poderá obter todas as informações, confira: [www.ribeiraopreto.sp.gov.br/transerp] - na página, clicando em "Como Chegar" você pode digitar o endereço do local de origem e de destino para conferir o melhor trajeto. 

Para consultar as linhas próximas a um determinado local, é só clicar em "Linhas Próximas ao Local Informado" para conferir a relação de todas as linhas disponíveis na região. E na opção "Pontos Próximos ao Local Informado" você informa o endereço que desejar, para ter a relação dos pontos mais próximos. 
Leia mais em:
 Este é um avançado sistema que a Transerp coloca à disposição de todos, para facilitar a localização do melhor itinerário, facilitando assim a locomoção pela cidade. E em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento, gratuitamente, pelo telefone: 0800 77 10 118 - de segunda a domingo no horário de 06:00 às 22:00 horas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRANSERP RP ITINERÁRIOS, HORÁRIOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.