quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB14 2014 SITE OFICIAL WWW.GLOBO.COM/BBB14


Veja abaixo informações sobre bbb14 2014 site oficial www.globo.com/bbb14, para acompanhar tudo sobre o BBB14 você não pode deixar de acompanhar o site oficial do reality, na Globo, que traz todas as informações sobre o reality! São fotos, vídeos e notícias a todo instante. Dia 14 de janeiro estreia a 14ª edição do Big Brother Brasil! 
BBB 2014 SITE OFICIAL WWW.GLOBO.COM/BBB14
Mais uma vez a Globo investe em novidades para garantir uma boa audiência. Nas últimas edições o reality não conseguiu uma boa audiência o que preocupou a produção do programa que neste ano irá investir em um reality mais difícil e também com algumas novidades, começando pelo número de participantes que este ano serão 20! Isto fará com que logo no início do programa tenhamos mais de uma eliminação por semana, aquecendo a disputa e tornando as provas mais competitivas. 

Outras novidades estarão presentes dentro da casa, por exemplo, as camas foram substituídas por colchões e muitas outras novidades estão por vir. Boninho, diretor do programa, já deixou bem claro que esta será uma das edições mais disputadas e com um estilo bem competitivo. Tanto é que os participantes são todos jovens e com boa disposição física, pois isto será fundamental nas provas que prometem ser ainda mais difíceis que as dos anos anteriores. 
BBB 2014 SITE OFICIAL WWW.GLOBO.COM/BBB14
 E para você não perder nem um detalhe do BBB14, a Globo disponibiliza no site oficial do reality tudo sobre o programa. As atualizações são feitas quase que de minuto em minuto, há uma equipe de plantão 24 horas por dia, disponibilizando no site todas as notícias, novidades e muitas curiosidades também. Se você é fã de reality e gosta de ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil não pode deixar de acessar o site oficial que já está repleto de novidades e muitas informações! 
Publicidade:
No site oficial do BBB14 você já encontra o BBB Retrô, um espaço que traz ótimas recordações, muitas boas lembranças das edições anteriores. Quem acompanha o Big Brother Brasil há mais tempo vai adorar relembrar alguns dos principais momentos das edições, ver algumas das visitas inusitadas que já passaram pela casa, relembrar os participantes mais polêmicos e os mais divertidos também. 
BBB 2014 SITE OFICIAL WWW.GLOBO.COM/BBB14
 Outro espaço divertido é o "Bolão do BBB 14", um espaço que tenta adivinhar quem vai ser o primeiro a fazer o que todo BBB quase sempre faz, por exemplo: Quem será o primeiro a pular na piscina? Quem vai ser o primeiro a reclamar que não está recebendo ajuda na limpeza da cozinha? E quem será o primeiro a pintar o cabelo de loiro?

 E quem será o primeiro a se apaixonar? Quem vai formar o primeiro casal? E mais, quem será o primeiro a atacar a geladeira à noite? No Bolão do BBB 14 você já encontra as primeiras indicações, podendo assim já conhecer a personalidade de cada um e já ir escolhendo o seu candidato ou candidata favorita. 
Leia mais em:
E no site oficial você encontra tudo sobre os 20 participantes, games, recorda o BBB13 e muito mais, então acesse agora, o site oficial do BBB14, no endereço: [www.globo.com/bbb14]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BBB14 2014 SITE OFICIAL WWW.GLOBO.COM/BBB14
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.