quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ASSISTIR BBB14 ONLINE AO VIVO NA GLOBO.COM


Veja abaixo informações sobre como assistir o bbb14 online ao vivo na globo.com. Quem assistir ao BBB14 online ao vivo não vai perder nem um detalhe! São várias câmeras que a Globo estará disponibilizando e é você que escolhe o que deseja ver! Saiba agora como fazer para assistir ao reality ao vivo e não perder nem um detalhe! 
ASSISTIR BBB14 ONLINE AO VIVO NA GLOBO.COM
 Está chegando a 14ª edição do Big Brother Brasil. O reality estreia no próximo dia 14 de janeiro e promete muitas novidades para continuar conquistando o público. Após tantos anos seguidos, sendo realizado na Globo, o BBB procura se renovar e manter a boa liderança que mantinha nos primeiros anos, já que nas últimas edições a queda na audiência foi muito grande.

 E a primeira novidade divulgada para este ano foram os números de participantes, desta vez teremos ao todo 20 pessoas confinadas, sendo 10 homens e 10 mulheres. Diferente do que muitos pensavam, nesta edição não teremos a casa de vidro e nem tão pouco a participação de ex-participantes, como aconteceu em outros anos. Outra novidade é a ausência de quartos! 
ASSISTIR BBB14 ONLINE AO VIVO NA GLOBO.COM
Nesta edição os participantes terão que dormir em "Futons", aqueles colchões japoneses. Só isto já será o suficiente para deixar os participantes mais estressados. E o diretor do BBB, Boninho, já avisou que nesta edição não vai dar folga aos brothers e logo no primeiro dia eles já passarão por várias provocações, deixando claro que esta será uma das edições mais difíceis. 
Publicidade:
 O BBB14, contando com 20 participantes, terá uma nova dinâmica para a eliminação dos confinados, ainda não foram divulgados detalhes de como estas eliminações irão ocorrer, mas certamente já começarão logo nas primeiras semanas. Quem conseguir superar todos os obstáculos e ainda conquistar a simpatia do público, conquista o prêmio de R$ 1,5 milhão!
ASSISTIR BBB14 ONLINE AO VIVO NA GLOBO.COM
 E para quem não quer perder nem um detalhe, a dica é assistir ao BBB14 online, ao vivo, pelo site da Globo, que estará disponibilizando 10 câmeras ao vivo! Quem acompanha o reality pela televisão perde muitos detalhes, pois o programa tem um tempo muito reduzido e é mostrado apenas um resumo de tudo o que aconteceu.

 Assistindo ao BBB14 ao vivo online você poderá acompanhar tudo e tendo 10 câmeras à sua disposição você tem total liberdade de escolher o que deseja assistir. As vantagens são ainda maiores em dias de prova, pois você poderá acompanhar ao vivo todos os detalhes e ver quem está tendo mais resistência e assim torcer de perto para seu participante favorito.
Leia mais em:
 E com a transmissão online ao vivo, você ainda pode acompanhar pelo tablet e até pelo smartphone, assim, onde quer que você esteja, poderá sempre dar uma espiadinha e não perder nada desta edição que promete ser uma das mais difíceis, onde os participantes vão ter que dar o máximo de si para conseguirem superar as dificuldades que não serão poucas, pelo contrário, nesta 14ª edição a produção do reality está providenciando muitas provas difíceis e muitas formas de deixar os confinados com os nervos à flor da pele! Acesse o site da Globo para fazer sua assinatura e assistir o BBB14 online:
 [http://globotv.globo.com/big-brother-brasil/ao-vivo/]
- Lista com os nomes dos Participantes do BBB15


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTIR BBB14 ONLINE AO VIVO NA GLOBO.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Ta Sorte disse...

Ola galera... passa a frente pra quem quer assistir de graça

para você assistir BBB14 online ao vivo no site: http://www.bbb14onlineaovivo.tv

alem de ser um site pra assistir BBB14 Ao Vivo! justamente pra isso como o nome indica claramente

10 opções cameras em total e chat pra interagir com outros fans do reality show

espero que gostem

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.