terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO


Veja abaixo informações sobre Santander atualização de boleto vencido e entenda como utilizar essa ferramenta para facilitar a sua vida, afinal todos sabemos a dor de cabeça e filas para o pagamento de um boleto vencido.
Quando você não paga seu boleto do Santander em dia, terá que fazer uma atualização do boleto vencido antes de efetuar o pagamento, pois o valor será reajustado, passando a contar os encargos devido ao não pagamento dentro do prazo estabelecido. O Santander é atualmente um dos maiores e melhores bancos presentes no Brasil, por oferecer crédito facilitado aos seus clientes, contribuindo assim com a vida de milhares de brasileiros. 

O Santander tem tido o cuidado de atender de forma diferenciada cada um de seus clientes, pois sabe que cada um tem necessidades únicas, exclusivas e isto requer um atendimento exclusivo. Para isto, o Santander conta hoje com uma Central de Atendimento com funcionários capacitados para oferecerem o melhor atendimento, além do site do banco onde constam vários serviços e informações de interesse de todos que precisam dos serviços do banco.
SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Na página inicial clique na opção resolva online
  E quem já conta com o Santander em seu dia a dia e tem fatura a pagar, sabe o quanto é importante manter o pagamento do seu boleto em dia, para que seu nome não seja protestado ou você tenha que pagar juros e encargos devido aos dias de atraso. 
Publicidade:
 Caso você tenha deixado de fazer o pagamento de um determinado mês do seu boleto, saiba que é importante que você emita novamente um novo boleto, porém agora ele virá com uma pequena diferença no valor, devido aos juros e encargos financeiros, já que o não pagamento da sua divida gera um acréscimo a mais. Por isto, quanto antes você providenciar a quitação de seu débito melhor! 
SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Depois basta clicar em 2º via de boleto
O boleto é uma forma de pagamento que oferece praticidade aos clientes do banco Santander, para que eles possam efetuar o pagamento de suas contas, em uma de suas agência bancária ou até mesmo por transferência via internet. Porém, ao exceder a data de vencimento do mesmo, você sofrerá com a consequência de ter que pagar um valor diferenciado, tendo que providenciar a atualização de seu boleto vencido. 

 Se você possui um boleto vencido do Santander e não sabe como atualizá-lo, saiba que para iniciar o processo é preciso que você entre no site do banco Santander, através do endereço: [www.santander.com.br/portal/wps/page] - na página que será mostrada, informe os números do código de barras do seu boleto. Em seguida você deverá clicar em “Prosseguir”. Na próxima página, será solicitado que você selecione o mês, o qual deseja fazer a atualização do seu boleto. Selecione a opção e faça a impressão. 
Lembre-se que o valor será diferente devido aos dias em que você não realizou o pagamento do primeiro boleto. Em caso de dúvida, basta acessar a Central de Atendimento Santander, através do endereço: [www.santander.com.br/portal/] - onde você encontrará todos os canais disponíveis para que você possa esclarecer suas dúvidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANTANDER ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.