terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ITAÚ ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO


Veja abaixo informações sobre Itaú atualização de boleto vencido e entenda como utilizar essa ferramenta para facilitar a sua vida, afinal todos sabemos a dor de cabeça e filas para o pagamento de um boleto vencido.
O pagamento através de boleto bancário é uma ótima opção, porém, desde que feita até a data de vencimento, do contrário, será preciso atualizar o boleto e este serviço o Itaú fornece de forma prática. Se você tem um boleto vencido do Itaú, saiba agora como proceder para fazer a atualização do mesmo. Os Boletos Bancários são a forma de pagamento mais procurada pelas pessoas, por ser um meio mais fácil de efetuar o pagamento de contas. 

Além disso, o titular pode escolher entre ir pagar sua fatura em uma agência bancária ou por pagamento via internet. Atualmente, com o advento da internet e com o crescimento das compras online, o pagamento através de boleto tem se mostrado uma das melhores opções para os consumidores, porém, é preciso cuidado para não esquecer de pagar o boleto, sendo que o pagamento deverá ser feito até a data limite.
ITAÚ ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Na página de serviços clique na opção boleto
Leia mais em:
 O Itaú foi um dos bancos que aderiu ao pagamento pelo boleto, pois facilita tanto para os clientes quanto também para o banco. Como todos já sabem, o boleto traz informações como o valor que o titular deve pagar, a data de vencimento, etc. Porém, toda vez em que qualquer pessoa deixar o boleto vencer, ela terá que emitir um novo boleto atualizado com um novo valor, devido aos dias em que você deixou de pagar. 
Publicidade:
O boleto sofrerá acréscimo de encargo e juros, sendo que esses juros ocorrem para que a pessoa não possa novamente atrasar o pagamento, deixando o boleto vencer. Se você perdeu o prazo de validade e deixou vencer e agora precisa atualizar seu boleto do Itaú, saiba que isso pode ser feito se você comparecer a uma agência Itaú da sua cidade ou efetuar esse serviço através do site do próprio banco. 
ITAÚ ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Depois basta apenas informar a linha digitável do seu boleto e prosseguir
Muitos preferem solicitar esse serviço via internet por ser mais prático e rápido. Para que você possa atualizar seu boleto vencido pelo site do Itaú, é preciso que primeiramente você tenha em mãos o seu boleto vencido, pois precisará dele para consultar alguns dados. Somente depois disto, você deverá acessar o endereço: [www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar] - na página que será mostrada, informe os números do código de barras ou os dados de Agência/Código Cedente e o Nosso Número.

 É importante que você apenas coloque os números, não se pode colocar pontos, espaços ou barras. Após inserir todos os dados, é importante que agora você informe o código de segurança, que está localizada na imagem que será mostrada na página. Depois é só clicar em “Próximo”. 
Um novo boleto será gerado e você deverá imprimi-lo. Observe que este boleto constará com novos valores, já corrigidos e também com uma nova data de vencimento. Para evitar maiores transtornos e acréscimos de mais juros, pague o boleto até o limite máximo da data de vencimento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ITAÚ ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.