quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS PARA DIETA E EMAGRECER


Veja abaixo informações sobre carboidratos saudáveis para dieta e emagrecer, e entenda que nem todos são os vilões, saiba que ele é fundamental e ajuda no bom desempenho do corpo humano assim como garante o seu bom funcionamento.
CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS PARA DIETA E EMAGRECER
Será que para conseguirmos um melhor resultado com nossa dieta, devemos riscar o carboidrato de vez de nossa alimentação? Esta não é a escolha certa e você descobrirá agora o porque e como deve ser feito. Quem inicia uma dieta sabe que a primeira coisa a ser feita é riscar os carboidratos da dieta. Os carboidratos são considerados por muitos um grande vilão quando a questão é emagrecer. 

Porém, o que poucos sabem é que uma dieta que contenha carboidratos pode sim, ajudar uma pessoa a perder peso. Para muitos, isto soa como um absurdo, mas você vai conferir agora como emagrecer, sem ter que banir de vez os carboidratos! Uma dieta onde esteja incluído o consumo de carboidratos, pode-se adotar alimentos como vegetais, integrais e frutas ricas em fitonutrientes. 
CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS PARA DIETA E EMAGRECER
A batata doce ajuda a pessoa a perder peso e serve para fornecer vitamina A, vitamina C, fósforo, potássio e cálcio
 Nunca um indivíduo deve cortar os carboidratos de sua dieta por completo, pois eles são utilizados pelo organismo para obtenção de nutrientes energéticos, além de fornecerem a maior parte da energia necessária para o corpo realizar todas as atividades necessárias que precisamos no dia-a-dia. Então, ficar sem carboidratos, nem pensar! Como conseguir perder peso então, ingerindo carboidratos? 
Publicidade:
 Se o seu intuito é emagrecer é importante que você coma carboidratos saudáveis como é o caso da batata doce. Pois, ao contrário do que muitos pensam, a batata doce não deve ser somente consumida por quem pratica alguma atividade física, pois ela contém um baixo índice glicêmico, o que faz com que nosso organismo se sinta saciado e rapidamente ele utiliza a energia liberada por esse alimento. 

CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS PARA DIETA E EMAGRECER
Os consumindo moderadamente você pode perder peso e manter o bom funcionamento do organismo
Além de ajudar a pessoa a perder peso, a batata doce ainda serve para fornecer vitamina A, vitamina C, fósforo, potássio e cálcio para nosso organismo. Mas, vale ressaltar que antes de você comer a batata doce, é preciso que você a cozinhe primeiro, já que de nada vale se você a comer frita. Frituras sim, devem ser evitadas sempre, por quem deseja perder peso. Lembre-se de que os carboidratos saudáveis estão nas frutas, verduras e alguns grãos integrais. 

Incluindo-os em sua dieta e os consumindo moderadamente você irá perder peso e ao mesmo tempo fornecendo todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo. Então o ideal é mudar toda sua alimentação, riscando do seu dia a dia os alimentos gordurosos e também as frituras. Doces, refrigerantes, salgadinhos, produtos industrializados, tudo isto deverá ser evitado ao máximo! 
Leia mais em:
Abasteça sua geladeira com verduras, legumes, frutas e prepare muito suco natural que deverá ser deixado na geladeira, para substituir o refrigerante ou sucos industrializados. Uma visita à nutricionista poderá ser de grande ajuda, para que ela lhe passe uma dieta que tenha carboidratos saudáveis, para que assim você consiga melhores resultados e perca mais peso.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARBOIDRATOS SAUDÁVEIS PARA DIETA E EMAGRECER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.