segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO


Veja abaixo informações sobre Caixa atualização de boleto vencido e entenda como utilizar essa ferramenta para facilitar a sua vida, afinal todos sabemos a dor de cabeça e filas para o pagamento de um boleto vencido.
CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Sempre que você precisar fazer a atualização de seu boleto vencido da Caixa Econômica Federal, saiba que através do site é muito simples, a Caixa tem um sistema de fácil acesso que facilita o processo para você. A Caixa Econômica Federal é o maior banco presente hoje no Brasil, devido à qualidade de seus serviços e os milhares de clientes que utilizamos os mesmos. 

Devido à grande procura pela população brasileira em estar abrindo uma conta na Caixa, a mesma disponibiliza em seu site a chance de seus clientes atualizarem o boleto, sem ter a necessidade de ir até uma agência e esperar longas horas na fila para executar um serviço simples, já que pela internet pode se resolver tudo. 
CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Na página inicial é clique na opção 2º via de boleto
 A atualização do boleto vencido deve ser feita sempre quando você, por exemplo, se esquecer de pagar sua divida, se a cobrança não chegou até sua casa, ou até mesmo por falta de tempo ou de dinheiro. Dessa maneira, toda vez que você passar da data limite para pagamento, é preciso atualizar o boleto. Porém, vale lembrar que quando você atualizar seu boleto no site, irá perceber que ele virá com um valor diferente, isso acontece porque será acrescentado juros e outras taxas de cobranças. 
Publicidade:
O boleto bancário se tornou a forma mais prática de se efetuar o pagamento de contas em geral. As compras pela internet também podem ser pagas pelo boleto, aliás, esta é uma opção cada vez mais utilizada por quem realiza compra online. Todo boleto traz todas as informações sobre a empresa, o produto, valores e também a Data Limite.
CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Localize a linha digitável do seu boleto
 O valor que está descrito no boleto refere-se ao pagamento que deve ser feito até a data limite. Caso você deixe para pagar seu boleto somente depois desta data de vencimento, o valor será acrescido de juros e encargos, de acordo com as descrições no próprio boleto. Somente depois que o boleto vencido for atualizado é que ele poderá ser pago. 

Para fazer esse tipo de operação no site é bem simples, basta você acessar o site da Caixa e informar os dados solicitados e imprimir um novo boleto atualizado. Em alguns casos, pode ocorrer da pessoa não conseguir emitir um novo boleto. Se isso acontecer é preciso que você para ligue para a Central de Atendimento da Caixa, através do telefone 0800 7260505.
CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Depois basta apenas inserir as informações e imprimir o novo boleto
Leia mais em:
 Mas é preciso que primeiramente você acesse o site da Caixa Econômica Federal, através do endereço: [www.caixa.gov.br] ou [https://bloquetoexpresso.caixa.gov.br]. Caso você não consiga será preciso que você ligue para a central de atendimento - 0800 726 0101 - ou se dirija até uma agência mais próxima de você. O importante é que você não deixe de emitir o boleto atualizado e realizar o pagamento, para ficar em dia com suas contas.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CAIXA ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.