segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BONDINHO PÃO DE AÇUCAR RJ 2014- PREÇOS


Veja abaixo informações sobre o bondinho Pão de Açúcar 2014, O Bondinho é um teleférico localizado no bairro da Urca, no município do Rio de Janeiro. Liga a Praia Vermelha ao morro da Urca e ao morro do Pão de Açúcar. É uma das principais atrações turísticas da cidade. 
BONDINHO PÃO DE AÇUCAR RJ 2014- PREÇOS
 O Bondinho do Pão de Açúcar é o teleférico mais conhecido de todo o mundo e se tornou um dos símbolos mais conhecidos do Rio de Janeiro. Em 2014 seus bilhetes terão aumento de preço, por isto, quem pretende visitar o local precisa ficar bem informado. Localizado no bairro da Urca, Rio de Janeiro, o Bondinho do Pão de Açúcar é conhecido no mundo inteiro, sendo um dos principais cartões postais da cidade maravilhosa e sendo também um dos símbolos brasileiros mais conhecidos no estrangeiro. 

O Bondinho liga a praia Vermelha ao morro da Urga e também ao Pão de Açúcar, de onde ganhou o nome de Bondinho do Pão de Açúcar. Entre os muitos pontos turísticos oferecidos pela Cidade Maravilhosa, o Bondinho está entre os que mais recebe visitas dos turistas vindos de vários lugares do Brasil e também do mundo. Milhões de pessoas já foram transportadas pelo Bondinho e diariamente, quase 3 mil pessoas fazem uso do teleférico. 
BONDINHO PÃO DE AÇUCAR RJ 2014- PREÇOS
 No fim do século XIX, muitos alpinistas e aventureiros escalavam o Pão de Açúcar, de onde podiam contemplar uma das mais belas paisagens do mundo. Com o passar dos anos a engenharia foi evoluindo e novas técnicas surgindo e então, no ano de 1908 um engenheiro se sentiu motivado a desenvolver um teleférico que levasse as pessoas até o alto do monte, assim, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais poderiam também contemplar a beleza da vista do alto daquela montanha. 
Publicidade:
Porém, para utilizar o Bondinho do Pão de Açúcar é preciso adquirir um ingresso que já foi anunciado que terá aumento. A CCAPA - Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar - empresa privada responsável por todo o complexo turístico no Pão de Açúcar comunicou que já no próximo ano terá aumento. 
BONDINHO PÃO DE AÇUCAR RJ 2014- PREÇOS
 No dia 1º de janeiro de 2014, o bilhete do Bondinho do Pão de Açúcar terá o valor de R$ 71,00 sendo que, com desconto de 10% o valor será de R$ 63,90. A empresa alegou que há muito tempo o bilhete não sofria reajuste, sendo que o último aumento de preço no bilhete do Bondinho do Pão de Açúcar foi em julho de 2011 e que o aumento foi baseado na inflação acumulada ao longo deste período. 

Ainda de acordo com a CCAPA vários investimentos têm sido feitos para melhorar os serviços oferecidos, inclusive para a Copa do Mundo de 2014 onde será muito grande o número de pessoas que irão fazer uso do teleférico para visitarem um dos mais lindos locais do Rio de Janeiro. 
Outro evento que irá atrair bastante turistas é a Olimpíadas de 2016 e de acordo com a empresa, os investimentos feitos irão poder proporcionar um melhor atendimento não só aos estrangeiros nestes dois grandes eventos, mas também aos brasileiros que diariamente visitam o Pão de Açúcar. Para conferir o horário de funcionamento e também para saber quem tem direito a desconto, acesse: [www.bondinho.com.br/precos-e-horarios].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BONDINHO PÃO DE AÇUCAR RJ 2014- PREÇOS 
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.