quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BANCO DO BRASIL ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO


Veja abaixo informações sobre Banco do Brasil atualização de boleto vencido e entenda como utilizar essa ferramenta para facilitar a sua vida, afinal todos sabemos a dor de cabeça e filas para o pagamento de um boleto vencido.
BANCO DO BRASIL ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
 Quando você não paga seu boleto do Banco do Brasil até a data limite do vencimento, é preciso fazer uma atualização do boleto vencido, para que o valor possa ser corrigido, sendo acrescido juros e demais encargos. Saiba agora como fazer a atualização do boleto vencido do Banco do Brasil. Atualmente o Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país, com milhares de clientes espalhados por todas as regiões e para atender a demanda de clientes no Brasil, em cada estado há várias agências desse banco. 

E o Banco do Brasil vem investindo cada vez mais em tecnologia, garantindo assim maior agilidade no atendimento aos seus clientes e nos serviços oferecidos. Criado em 1808 por Dom João de Bragança, o Banco do Brasil atua para atender as necessidades de seus clientes, como a realização de pagamentos, consórcio, extrato, etc. 
BANCO DO BRASIL ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Primeiro no site click no linkk abaixo e escolha a opção 2ª via de Boleto.
 Além de contar com as unidades presenciais, o Banco do Brasil também possui um site à disposição de qualquer pessoa que queira obter mais informações a respeito de seus serviços. O site também disponibiliza diversos serviços online, onde os clientes podem resolver vários problemas, fazer aplicações, transferências, pagamento, entre outros vários serviços. 
Publicidade:
 Assim como qualquer outro banco presente hoje no Brasil, o Banco do Brasil pede que seus clientes façam a atualização de seus boletos vencidos para que o pagamento possa ser feito de forma correta. Caso você seja um cliente do banco e possui alguma dívida a qual precisa ser paga todo mês até uma certa data, é preciso que você faça o pagamento, para que assim sua divida seja quitada.
BANCO DO BRASIL ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Você poderá preencher o Número da Linha Digitável para emitir a 2ª via de boleto
 Ou caso tenha um boleto que não foi pago até o dia do vencimento, você deverá providenciar a atualização do boleto vencido, antes de efetuar o pagamento. O boleto oferece maior comodidade ao cliente, porém é preciso ser feito o pagamento mensalmente até um data limite, caso contrário ocorre à inclusão de juros, que pode sair bem caro o pagamento. 

 Como você não faz o pagamento até a data limite, ocorre o vencimento do boleto e partir disso você terá que conseguir um novo boleto com um novo valor, devidamente corrigido, no qual constarão os juros e demais encargos, para que você enfim realize o pagamento. Dessa forma, você poderá emitir uma 2ª via de seu boleto com o valor devidamente atualizado.
Leia mais em:
 Para você que ainda não sabe como atualizar seu boleto, comece acessando site do Banco do Brasil através do endereço: [www.bb.com.br/portalbb] - selecione a opção de cobrança. Após a página carregar, informe todos os seus dados pessoais como CPF, número do boleto, etc. Digite os dados presentes na imagem no campo necessário, e clique em "Confirmar”. Um novo boleto será fornecido, com um novo valor, devido ao vencimento. Se preferir, acesse diretamente o endereço: [www.bb.com.br/portalbb/page600].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCO DO BRASIL ATUALIZAÇÃO DE BOLETO VENCIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.