quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Internacional 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Internacional 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Internacional 2014
O técnico Luiz Felipe Scolari quer um Internacional renovado, começando pelo gol. Novas contratações estão esbarrando em problemas financeiros mas a diretoria sabe que precisará de bons reforços para o ano de 2014. A diretoria do Internacional, visando um maior desempenho para o time no próximo ano, deseja contratar novos jogadores para reforçar a equipe em 2014, conquistando assim mais vitorias nos campos. 

O Brasileirão está quase na reta final e os clubes já começaram a pensar na próxima temporada, que inclusive será durante a Copa do Mundo aqui no Brasil! O Internacional enfrentou uma série de derrotas nos jogos desse ano e na tentativa de reverter essa situação no próximo ano, o Internacional procura novos jogadores e até mesmo um goleiro pois a diretoria decidiu que irá mexer em quase todo o time. O técnico Luiz Felipe Scolari espera que a diretoria contrate o goleiro Júlio César da seleção de brasileira. 
Reforços, Contratações Internacional 2014
Felipão quer fazer grandes mudanças e um time renovado 
Nesse momento o Internacional está sondando e vendo a possibilidade da contratação de um goleiro experiente e a única certeza é que o clube precisa contar com um bom goleiro no próximo ano. O que surpreendeu a muitos foi a mudança de Júlio Cesar para outro time, que ao contrário do que muitos pensavam, foi aceita pelo próprio Felipão, inclusive ele mesmo que fez o pedido, para que o goleiro adquirisse mais desempenho nos gramados, aumentando assim as chances do Brasil ganhar na Copa de 2014.
Publicidade:
 Apesar do desejo do Internacional em contratar Júlio Cesar, o clube terá que tomar muito cuidado, pois ele terá concorrência, já que outros times também estão interessados em assinar com o goleiro, como é caso do São Paulo, pois Rogério Ceni irá se aposentar. Outros times da Itália, também querem contratar o goleiro, ou seja, vai custar caro ter Júlio César defendendo o gol do Internacional. 
Reforços, Contratações Internacional 2014
O goleiro Júlio Cesar é uma das opções de goleiro
Caso o Internacional não consiga a participação de Júlio Cesar em sua equipe, a diretoria estuda outro goleiro experiente apto a vestir a camisa do time: Gomes, ex-goleiro do Cruzeiro, seria um forte candidato. A contratação se dá pelo número de fracassos no gramado, que não foram poucos. Além disso, o Inter espera contratar Júlio Cesar ou Gomes, devido ao seu atual goleiro acumular mais falhas do que um bom desempenho. 

Os torcedores terão que aguardar o desenrolar dessa história para saber quem será o goleiro oficial do clube e mais mudanças estão chegando, já tem alguns jogadores sendo cotados para serem contratados para atuar no Internacional em 2014, assim como já teria uma suposta lista de possíveis jogadores que seriam demitidos. 
Em breve os torcedores o Inter poderão acompanhar a relação completa e até lá, resta torcer para que em 2014 o time volte a brilhar dentro de campo. Confira no site abaixo, os jogadores que poderão estar chegando ao Inter, para atuarem no próximo ano: [http://esporte.uol.com.br/futebol/mercado-da-bola/internacional].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Internacional 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.