quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Grêmio 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Grêmio 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Grêmio 2014
Gastar em bons profissionais ou investir pouco em um time de jovens talentos? O Grêmio tenta conciliar ambas as questões ciente de que 2014 será um ano difícil e precisará de reforços para conseguir melhores resultados que vem conquistando. No intuito de conseguir uma das vagas para a Copa Libertadores da América de 2014, o Grêmio espera reforçar o time, fazendo a contratação de novos jogadores aptos a vestirem a camisa do time. 

Este ano, apesar de uma significativa melhora em campo, o time ainda deixou muito a desejar e a torcida espera que para o próximo ano possa contar com um time mais entrosado dentro de campo e com melhores jogadores. Apesar de não saber ao certo quais seriam as possíveis contratações, o Grêmio já busca a renovação de contrato do técnico Renato Gaúcho que já começa a ser debatida entre a diretoria, pois essa é uma questão de prioridade para o Clube, já que eles desejam manter o técnico. 
Reforços, Contratações Grêmio 2014
O jogador Cristian Riveros é uma possíveis sondagens do time para 2014
 Mas, sejam quais foram os jogadores a assinarem com o time, eles deverão ser jovens, pois o objetivo os diretores é ter um time na faixa dos 27 anos. Como está caro contratar os melhores jogadores, uma alternativa seria investir nos jovens talentos, montando um time ágil, que toca a bola e assim ter uma equipe competitiva em 2014. 
Publicidade:
 Algumas fontes próximas ao clube relataram à imprensa que a diretoria gremista estaria interessada no volante paraguaio Cristian Riveros, de 30 anos, do Kayserispor, da Turquia. Esta seria uma das poucas contratações que o clube estaria disposto até mesmo a pagar um pouco mais. 
Reforços, Contratações Grêmio 2014
O jogador uruguaio Maxi Rodriguez já contratado será uma das novidades para 2014
Para muitos, o Grêmio deveria é contratar jogadores profissionais para fortalecer ainda mais o desempenho nos jogos, mas esta questão esbarra no problema financeiro, pois ficaria muito caro e o clube agora não dispõem de tanto dinheiro e por isto a meta agora do Grêmio é conseguir um time mais jovem, que fica mais barato até, porém apresentando bom resultado em campo.

 Esse ano o clube contratou o meia uruguaio, Maxi Rodríguez, 22 anos, mas até agora ele não entrou em campo, devido o jogador estar passando por um processo de recondicionamento físico. Mas, acredita-se que Maxi somente irá fazer parte do reforço do Grêmio para 2014, o que já seria um importante reforço. As contratações devem ser mantidas em sigilo, se tratando apenas de assuntos internos. 
Reforços, Contratações Grêmio 2014
O atual goleiro Dida não fica no time apenas se ele não quiser
Leia mais em:
O importante para o clube agora é somente pesquisar jogadores que se enquadre no perfil em que o Grêmio está buscando. O presidente Fábio Koff, já informou que Dida só não fica no Grêmio se ele não quiser, pois particularmente Fábio o considera um grande jogador, que pode ter um grande futuro se continuar atuando no próximo ano. Confira no site abaixo as últimas informações sobre o Grêmio, inclusive as contratações que em breve já começam a serem anunciadas. [http://esportes.terra.com.br/gremio].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Grêmio 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.