quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Vasco 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Vasco 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Vasco 2014
O Vasco ainda não consegui acertar uma equipe definitiva e aproveita este final de ano para tentar conseguir reforços importantes para o clube. Porém, devido ao fator financeiro, muitas contratações desejadas poderão não acontecer, como vem sendo esperado. O time do Vasco não quer mais se arriscar e já decidiu que vai reforçar o time, porém, enfrenta o problema comum dos clubes brasileiros, querem contratar bons jogadores mas esbarram no problema do alto valor. 

Sem estas contratações fica difícil montar uma boa equipe para 2014 e a solução é investir em novos talentos e tentar aproveitar ao máximo os jogadores que continuarão no clube. E após enfrentar alguns derrotas nos campos, o Vasco então decidiu substituir seu goleiro, Diogo Silva e já garantir outro para 2014. 
Reforços, Contratações do Vasco 2014
O goleiro vascaíno Diogo Silva alega estar insatisfeito no time
 Diogo assinou com o Vasco, devido a saída de Fernando Prass, que acorreu em dezembro do ano passado e agora não contente com seu desempenho nos jogos, o Vasco já está a procura de um novo substituto, além de demais jogadores para reforçar a equipe para os campeonatos de 2014. O Vasco acredita que deve começar pelo “gol” que seria um dos problemas mais críticos do clube. 
Publicidade:
 Mas a diretoria do clube vem passando por dificuldades financeiras, o que dificulta na contratação de bons jogadores, o clube inclusive nem se quer chegou a pagar toda a dívida recorrente a contratação de Diogo Silva. Porém, o goleiro espera reconquistar a confiança da diretoria e dos torcedores, continuando assim na equipe. O problema é que o ano já está chegando ao fim e antes de começar a nova temporada os clubes precisam conseguir montar uma nova equipe, de preferência uma equipe que se manterá até o final do próximo ano para ficar um time mais entrosado.
Reforços, Contratações do Vasco 2014
O provável substituto é o goleiro uruguaio Martin Silva do Olimpia
 E o Vasco também está interessado no jogador Martin Silva, que apesar de suas dificuldades financeiras, o clube já está ciente dos valores que terá que desembolsar para ter o arqueiro uruguaio em seu time a partir de janeiro de 2014. Algumas fontes próximas ao clube já confirmaram que a contratação de Martin já estaria pronta para acontecer mas nada confirmado até o momento.

 A contratação do jogador fará com que o Vasco tenha que trabalhar muito, para isso não causar um saldo negativo em suas finanças. Outro jogador que possivelmente voltará a jogar no Vasco é o veterano Hélton, sendo que ele inclusive foi procurado pelo clube. Sua contratação ainda não é certa, mas caso aconteça ela deve ocorrer somente no segundo semestre de 2014. 
Reforços, Contratações do Vasco 2014
Outra opção é o retorno do jogador Hélton
Leia mais em:
As contratações de Martin Silva e outros jogadores não divulgados devem ocorrer em breve, devido a má fase que o Vasco vem enfrentado nos campos. O Vasco corre contra o tempo e tenta montar uma melhor equipe e no site abaixo você poderá acompanhar as últimas novidades sobre o clube além de conferir em breve as contratações que serão anunciadas e também algumas demissões, é só conferir: [http://esporte.uol.com.br/mercado-da-bola/vasco].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Vasco 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.