quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações do Flamengo 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Flamengo 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações do Flamengo 2014
O Flamengo, pensando na próxima temporada, já começou a sondar alguns possíveis jogadores que seriam importantes reforços para o clube em 2014 e novas contratações poderão ser feitas ainda neste final de ano. Um dos clubes mais tradicionais do Brasil é o Flamengo, que conta com uma das maiores torcidas do país e conta com uma belíssima história tendo sido um clube que fez história no futebol brasileiro. 

Mas a cada ano o cenário do futebol brasileiro muda, novos jogadores chegam, outros vão embora e um clube que este ano apresentou o melhor futebol, no ao que vem poderá não ter o mesmo bom resultado, por isto a cada final de ano os clubes se preparam para a nova temporada realizando novas contratações, trazendo reforços e demitidos os jogadores que não conseguiram se adequar ao clube, como está acontecendo agora com o Flamengo que já se prepara para a temporada de 2014. 
Reforços, Contratações do Flamengo 2014
Ganso que em boa fase no São Paulo apenas é cogitado para estrelar o time em 2014
  O flamengo já está em busca de jogadores de auto-nível para contratá-los e reforçar seu time para 2014. Os nomes dos jogadores que o clube estaria interessado seriam Paulo Henrique Ganso, Giuliano e Mariano, sendo que esse último já teria confirmado a sua contratação. Quanto a Ganso, ainda é improvável sua contratação, pois graças ao seu desempenho em campo, dificilmente o São Paulo o liberaria. 
Publicidade:
Enquanto Giuliano, que atualmente está jogando no Dnipro da Ucrânia, estaria sendo negociado pelo clube, mas seu preço seria em torno dos 27 milhões, o que faz com que o Rubro Negro encontre dificuldades para contratá-lo, porém alguns entendidos no assunto já garantiram que a negociação estaria ocorrendo dentro dos conformes e que o jogador somente ficaria no clube por uma temporada. 
Reforços, Contratações do Flamengo 2014
Guiliano ex Inter é sondado pelo time
Outros nomes que seriam de interesse para o Flamengo seriam Robinho, Nilmar, Dário Conca e Diego, mas seriam difícil suas contratações, em compensação isso traria um bom reforço ao time. Entre os nomes citados, a contração mais fácil seria a de Nilmar, pois Robinho possui um contrato com um time que vai até 2016 e Diego só vai sair do time em que joga por mais de 18 milhões.

 Outro jogador de peso de interesse do Rubro Negro é Marcelo Moreno, que atualmente joga para o Grêmio e a diretoria do clube teria entrado em contato com os empresários do jogador para contratá-lo até o fim do ano. Como a contratação de bons jogadores sairá muito caro ao Flamengo, o clube então encontrou uma solução que seria a parceria com empresas para financiar os jogadores.
Reforços, Contratações do Flamengo 2014
Mariano do Fluminense está entre os jogadores de maior interesse para o time
Leia mais em:
 Uma empresa em que o Flamengo fará parceria, será a Adidas, conhecida por trabalhar no ramo de material esportivo. Acesse o site abaixo as novidades sobre o Flamengo para 2014, acompanhando os jogadores que permanecem no clube, aqueles que serão demitidos e os novos craques que serão contratados, acesse: [www.lancenet.com.br/time/Flamengo].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações do Flamengo 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.