quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Corinthians 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Corinthians 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Corinthians 2014
O Corinthians não teve uma no favorável e já começa a pensar em 2014, pois este ano já não há mais nada a ser feito. Elias é um dos nomes mais fortes a serem contratados, mas há outros bons jogadores em vista. Porém, tudo ainda é muito incerto, inclusive o próprio destino do técnico ainda não foi definido, mas todos têm uma certeza: de que algo precisa ser feito para que em 2014 o Timão possa dar a volta por cima e mostrar que realmente é um dos melhores clubes brasileiros. 

 Devido à má fase que o Corinthians vem enfrentando há alguns meses, durante o Campeonato Brasileiro, o clube decidiu então contratar outros jogadores para reforçar a sua equipe. O Corinthians estaria sondando uma possível contratação para o ano de 2014 dos jogadores Giuliano, ex-Internacional, Alex Sandro, ex-Santos e Elias, hoje no Flamengo. 
Reforços, Contratações Corinthians 2014
Uma das opções é o jogador Giuliano ex internacional
 Já o treinador do Corinthians, Tite, mantém seu contrato até dezembro com o clube, mas representantes do time já afirmaram que fará o possível para manter a renovação com o treinador por mais algum tempo. Elias estaria sendo questão de prioridade do Corinthians. Estima-se que o jogador será emprestado pelo Sporting (POR) ao Flamengo, por aproximadamente 8 milhões de euros. 
Publicidade:
Cabe ao clube carioca se decidir até 31 de dezembro para realmente contratar Elias, ou não. O clube ainda estaria pesquisando sobre demais jogadores para contratá-los e assim reforçar o time para 2014. Diretoria e comissão técnica comunicaram à imprensa que vão trazer jogadores qualificados para reforçar a lateral direita e esquerda, pois alguns jogadores como Alessandro e Fábio Santos, não farão mais parte da equipe. 
Reforços, Contratações Corinthians 2014
Outra opção é o jogador Elias hoje no Flamengo
O jogador Deco do Fluminense estaria sendo sondado a jogar nos gramados do Parque São Jorge. Assim como outros jogadores como Marco Fabian que o Corinthians ofereceu um valor alto para ter ele em sua equipe. Outro jogador que pode voltar a jogar para o clube seria o jogador Willian. Ainda não se sabe ao certo quem será contrato, mas isso deve acontecer em breve, pois o Corinthians tem urgência em reforçar seu time para 2014.

 No site UOL Esporte você poderá conferir as principais contratações e vendas do Corinthians no "Mercado da Bola". A página mostra quem o clube tem intenção de trazer para vestir a camisa e disputar os jogos em 2014, mas você poderá conferir que nem todas as intenções do clube serão concretizadas, até porque, somente quando começar o próximo ano é que poderemos ter uma ideia melhor deste cenário. 
Reforços, Contratações Corinthians 2014
O jogador Deco do Fluminense também está sendo sondado pelo time
Leia mais em:
Para conferir o Mercado da Bola, do UOL, é só acessar: [http://esporte.uol.com.br/mercado-da-bola/corinthians]. Já o site Meu Timão aponta Cristian como sendo o primeiro reforço do clube para 2014. O volante inclusive já estaria com adiantada negociação para vestir a camisa do Corinthians em 2014, mas o assunto estaria sendo mantido em segredo, confira: [www.meutimao.com.br/noticia]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Corinthians 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.