quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Reforços, Contratações Botafogo 2014


Veja abaixo informações sobre reforços, contratações do Botafogo 2014, detalhes de possíveis jogadores que possam atuar já na próxima temporada e melhorar ainda mais o seu desempenho em campo.
Reforços, Contratações Botafogo 2014
 O Botafogo consegui bons resultados neste ano mas já pensa em 2014 e planeja novas contratações, reforços importantes para garantir um resultado ainda melhor no ano que vem! O Botafogo está disposto e melhorar o time para o próximo ano, por isto mesmo já vem pensando em reforços para 2014. 

Enquanto disputa o Campeonato Brasileiro e tenta ficar com a melhor classificação possível, o clube também já começa a planejar um novo time para o próximo ano, contando com novos jogadores para reforçar o clube, já que o Botafogo sonha disputar a Libertadores em 2014 e não quer fazer feio, pelo contrário, quer aproveitar a chance e disputar a Libertadores com um dos seus melhores elencos. 
Reforços, Contratações Botafogo 2014
Maxi Rodriguez do Grêmio é uma opção caso o time se classifique para o sul-americano
A diretoria até já estaria estudando uma possível contratação de Bruno César e Maxi Rodriguez. Mas todos já têm a certeza que contratar os meias só vai se tornar realidade se o clube vir a se classificar para o campeonato sul-americano e se isto acontecer, até outros reforços poderão chegar ao clube, como o atacante Walter, que jogando no Goiás. 
Publicidade:
 O presidente do clube, Maurício Assumpção, recentemente comentou sobre uma possível contratação do argentino e disse que os valores estão bem acima do que o clube estaria disposto a pagar, mas afirmou que o Botafogo já tem um plano traçado para melhorar o time para a Libertadores. Maurício Assumpção já se informou sobre o argentino Maxi Rodriguez e teve ótimas referências, inclusive que seria o mais novo fenômeno do futebol e por isto mesmo custaria tão caro ao clube e este foi o motivo da negociação não ter sido realizada.
Reforços, Contratações Botafogo 2014
Outra contratação dependente do bom desempenho do time é o atacante Walter do Goiás
 Apesar de ter na mira jogadores bons e caros, o Botafogo também vem trabalhado com um segundo plano, que possa vir a ser usado caso não possa fazer as contratações desejadas e neste segundo plano estaria o atacante Lins e o lateral-direito Sueliton, ambos são jogadores do Criciúma e pelo bom futebol apresentado despertou a atenção da diretoria do Botafogo. Outros dois jogadores que também estão na mira para os reforços do Botafogo para 2014 são Hélder e Marquinhos Gabriel, do Bahia. 

 O desempenho do Botafogo no Brasileirão 2013 está bom, o problema é que o desempenho do Cruzeiro está muito melhor, o clube mineiro disparou na liderança, tirando a esperança dos clubes que estão nas posições abaixo sonharem com o primeiro lugar, mas o Botafogo continua acreditando e luta para ficar entre os primeiros colocados. 
Reforços, Contratações Botafogo 2014
Em segundo plano está a contratação de Lins atualmente no Criciúma
Leia mais em:
 E se para 2013 o Botafogo tem bons motivos para comemorar, para 2014 o clube não quer fazer diferente, aliás, quer sim, mas diferente para melhor e por isto mesmo já pensa em reforços, pois quer resultados melhores ainda no próximo ano. No site Esporte UOL você poderá acompanhar toda as novas contrações do Botafogo para 2014, é só acessar: [http://esporte.uol.com.br/futebol/mercado-da-bola/botafogo/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Reforços, Contratações Botafogo 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.