segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Promoção Vai pra Copa vai de Visa 2013


Veja abaixo informações sobre a promoção vai pra copa vai de visa 2013, será sorteado um momento premiado com dia, hora e minuto. Todos os clientes que tiverem efetuado compras
neste momento ganharão brindes e concorrerão ao sorteio final de 10 pacotes para assistir à Copa do Mundo da FIFA 2014 com acompanhante.
Promoção Vai pra Copa vai de Visa 2013
 A promoção Vai pra Copa, Vai de Visa 2013 estará sorteando super pacotes para você assistir à Copa do Mundo de 2014! Participar é muito fácil, nem precisa cadastro, confira tudo agora e boa sorte! A Copa do Mundo está chegando e quem é cliente Visa vai concorrer a super prêmios, com a promoção "Vai pra Copa, Vai de Visa 2013"! 

E para participar é muito fácil, nem cadastro precisa fazer, é só efetuar o pagamento de suas compras com o seu cartão Visa para concorrer ao sorteio de um Momento Premiado, com dia, hora e também minuto. Aqueles clientes que neste exato momento tiverem feito alguma compra com seu Cartão Visa irão ganhar diversos brindes e estarão automaticamente classificados para o grande Sorteio Final! 
Promoção Vai pra Copa vai de Visa 2013
Neste Sorteio Final, todos os clientes que estiverem classificados ao longo da promoção irão concorrer a 10 super pacotes para irem assistir à Copa do Mundo da Fifa de 2014! Se você estiver entre um dos contemplados, será informado via e-mail e os nomes também serão divulgados no site oficial da promoção. 
Publicidade:
Esta é a promoção mais fácil de participar, pois ela não exige cadastro, sempre que você fizer uma compra e pagar com seu cartão Visa, então você já estará participando dos sorteios e vai concorrer aos 10 pacotes que levarão você para assistir à Copa do Mundo a ser realizada no próximo ano, aqui no Brasil.
Promoção Vai pra Copa vai de Visa 2013
 Todos os clientes dos seguintes cartões poderão participar: Cartões de Débito Visa Electron, Cartões de Crédito Visa, Cartões Visa Empresarial, cartões Visa Cargo, Cartões Corporativos e os Cartões Pré-pagos Visa: Visa Uso Geral, Visa Presente, Visa Incentivo, Visa Salário, Cartão Virtual Pré-pago (não participa Cartões Visa Travel Money e Cartões na modalidade Voucher. 

A promoção começou no último dia 10 de novembro e termina no dia 31 de dezembro deste ano, por isto, todas as compras efetuadas neste período, automaticamente estarão participando dos sorteios. As compras podem ser feitas em qualquer estabelecimento, não há uma lista de local onde as compras devem ser feitas, como acontece em outras promoções, basta que o estabelecimento aceite os cartões Visa e você ao utilizar seu cartão já passa a participar dos sorteios. Anote as datas dos sorteios: Sorteio do Momento Premiado: dia 18 de janeiro de 2014. 
Leia mais em:
[- Promoção Linda para Sempre Boticário 2013]
[- Promoção Veja Desejos do Coração 2013]
Divulgação dos Números da Sorte: dia 21 de fevereiro de 2014. Sorteio dos Pacotes: 26 de fevereiro de 2014. Se você já contava com várias vantagens ao ser cliente dos cartões Visa, agora tem muito mais motivo para utilizar seus cartões! Nunca foi tão fácil participar de um promoção. Para visitar o site da promoção, conferir o regulamento e obter maiores informações para concorrer a 10 pacotes para assistir à Copa do Mundo de 2014, acesse: [www.promocoesvisa.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Vai pra Copa vai de Visa 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.