sábado, 9 de novembro de 2013

O que Fazer Com Filé de Frango? Dicas


Veja abaixo informações sobre o que fazer com filé de frango? dicas, e receitas para todos os gostos e paladares, além de informações para você poder usar e abusar dessa maravilha culinária e realçar seu cardápio.
O que Fazer Com Filé de Frango? Dicas
Confira agora as dicas que daremos sobre o que fazer com o Filé de Frango e se prepara que tem pratos deliciosos! Seguindo o passo a passo você vai conseguir preparar deliciosas receitas, que todos certamente vão adorar!  O filé de frango pode ser utilizado no preparo de várias receitas, para deixar o almoço ainda mais delicioso. 

A dona de casa, por exemplo, pode utilizar o filé de frango de preparo de pratos como: filé de frango à milanesa e filé de frango a parmegiana. Confira abaixo como fazer cada uma dessas receitas e lembre-se que se quiser poderá dar um toque especial às receitas que ensinaremos agora, tudo fica a seu critério, o importante é ter criatividade para deixar o prato mais bonito e principalmente mais gostoso! 
O que Fazer Com Filé de Frango? Dicas
Filé de frango a milanesa
 Filé de frango à milanesa. Anote os ingredientes que irá precisar para preparar esta receita: 1 Kg de filé de frango em bifes, farinha de rosca, maisena, sal e pimenta do reino á gosto, suco e raspa de 1 limão, 3 dentes de alho amassados, ovos e 1 cubo de caldo de galinha. Modo de preparo: Em uma vasilha, tempere os bifes utilizando o alho, caldo de galinha amassado, suco e raspas do limão, sal e a pimenta do reino.
Publicidade:
 Misture bem e tape a vasilha, durante 2 horas, para que o filé pegue o sabor dos demais ingredientes, se quiser pode até deixar um pouco mais que duas horas para ficar bem saboroso. Em seguida, os retire de dentro da vasilha e os passe na maisena, depois nos ovos batidos e deixe por último na farinha de rosca. 
O que Fazer Com Filé de Frango? Dicas
Filé de frango a parmegiana
Em seguida é só os fritar no óleo bem quente, para que eles fiquem bem macios e crocantes. Filé de frango a parmegiana. Agora anote os ingredientes para esta receita: 1 Kg de filé de frango em bifes, sal e pimenta do reino a gosto, 3 xícaras de farinha de rosca, 2 dentes de alho amassados, 2 ovos, 1 lata de molho de tomate, 150 g de mussarela e óleo. 

 Modo de preparo: Coloque cada filé na tábua de carne e bata levemente com um martelo de carne, para que todos eles fiquem com a mesma espessura. Depois os coloque dentro de uma vasilha com alho, sal e pimenta do reino. Passe-os nos ovos batidos e em seguida na farinha de rosca. Coloque-os dentro de uma assadeira untada com óleo e leve-os ao forno, de 25 a 30 minutos.
Leia mais em:
 Após os retirar de dentro do forno, jogue um pouco de mussarela por cima, juntamente com o molho de tomate. Por último, leve os bife novamente ao forno apenas para gratinar e os sirva, por exemplo, com arroz e uma salada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O que Fazer Com Filé de Frango? Dicas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.