segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?


Veja abaixo informações sobre mulher grávida pode tomar buscopan? Encontre a resposta para as mais diversas dúvidas sobre o uso do Buscopan na gestação, seus efeitos, composição e outras informações sobre dores ...
Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?
Durante a gravidez a gestante poderá sentir dores abdominais, desconfortos e um medicamento muito utilizado nesta hora é o Buscopan. Porém, nenhum medicamento deve ser utilizado sem a indicação de um médico, principalmente nesta fase, de gestação, quando os cuidados com os medicamentos utilizados precisam ser redobrados. 

 O Buscopan é um medicamento muito utilizado para o alívio das dores e também de desconfortos abdominais. Alivia cólicas e dores abdominais, pois atua diretamente por todos os músculos lisos do trato gastrointestinal. O Buscopan - butilbrometo de escopolamina - impede a passagem de alguns impulsos nervosos para o nosso sistema nervoso central, in natura é uma droga muito tóxica, mas na forma de butilbrometro de escopolamina é comercializado nas drogarias de todo o país. 
Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?
 O medicamento é encontrado como Buscopan Composto, BuscoDuo ou simplesmente Buscopan. Todos eles possuem o princípio ativo butilbrometo de escopolamina que ajuda no alívio de dores e também cólicas abdominais, devido ao relaxamento proporcionado nas contrações musculares. As fórmulas do Buscopan Composto e do BuscoDuo vêem associadas a analgésicos eficazes. 
Publicidade:
O Buscopan Composto traz em sua fórmula também a dipirona que é um poderoso analgésico, combatendo dores e febre. O BuscoDuo conta com o butilbrometo de escopolamina mais o paracetamol, outro analgésico muito conhecido, proporcionando assim ação em dobro! O Buscopan Composto é mais utilizado para aliviar as cólicas com rapidez e de forma prolongada, combatendo também o desconforto abdominal e dores. 
Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?
Durante o processo de gestação é normal sentir dores abdominais
O BuscoDuo já é indicado para atuar na causa da dor e das cólicas pelo abdômen apresentando rápido efeito. Estas diferenças de um Buscopan para o outro são muito importantes e todas as pessoas deveriam conhecer bem, principalmente as mulheres gestantes. O Buscopan deve ser utilizado em doses mínimas, pois uma dose mais forte poderá causar confusão mental, estupor, delírio, havendo inclusive perigo de morte. 

Apesar dos estudos não serem conclusivos, até o momento não há nenhuma demonstração de que os efeitos do medicamento façam mal à gestante, mas isto é claro, desde que ela siga todas as orientações médicas, ou seja, jamais você deverá fazer uso do Buscopan por conta própria. Deverá se consultar com seu médico e ele é quem irá lhe indicar o medicamento e prescrever a dosagem correta.
Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?
Não existem restrições do uso do medicamento na gestação porém os efeitos podem variar de uma gestante para outra
Leia mais em:
 Algumas gestantes antes de usarem o Buscopan se informam com outras mulheres que já estiveram grávidas e caso elas tenham tomado o Buscopan e não notaram nenhum mal então a gestante acha que é seguro fazer uso do medicamento, sendo que este é um grave erro. O medicamento indicado para uma gestante nem sempre será para a outra, por isto, somente seu médico é quem poderá liberar o uso do Buscopan para você durante a gravidez. Consulte seu médico para que ele possa lhe prescrever qual Buscopan tomar e a dosagem diária.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Mulher Grávida pode Tomar Buscopan?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.