terça-feira, 5 de novembro de 2013

Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013


Veja abaixo informações sobre livros no Mc Lanche Feliz novembro 2013, que oferece de brinde 4 Modelos De Livros Entre eles : Oceanos Surpreendentes, Predadores Surpreendentes, Dinossauros Surpreendentes e Universo Surpreendente.
 Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
 O mês de novembro chega recheado de novidades com o McLanche Feliz, onde você encontra livros com temas super interessantes, está imperdível. O McLanche Feliz está sempre inovando e trazendo surpresas divertidas para seus clientes. E para novembro, o McLanche Feliz traz uma série de livros para alegrar a garotada e ensinar, afinal, diversão com aprendizado sempre combinaram! 

Geralmente o McLanche Feliz traz brinquedos, mas desta vez surpreendeu a todos, trazendo Livros que ao todo serão 4 modelos: Oceanos Surpreendentes, Predadores Surpreendentes, Dinossauros Surpreendentes e Universo Surpreendentes. Os títulos não foram escolhidos por acaso, são temas que ensinam e que conseguem prender a atenção da garotada.
Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
 O livro Oceanos Surpreendentes mostra o fundo do mar de uma maneira fascinante, apresentando criaturas e ambientes que irão fascinar as crianças. Predadores Surpreendentes mostra o mundo selvagem na floresta, como os animais precisam lutar para sobreviver e também para se defenderem. Dinossauros Surpreendentes é sem dúvida alguma o livro mais esperado, pois o tema continua mexendo com a imaginação não só das crianças mais também dos adultos.
Publicidade:
Conhecer melhor como era a vida na época dos dinossauros nunca é demais e com certeza este livro fará grande sucesso. Mas tem ainda o Universo Surpreendente, um livro que também promete uma viagem e tanto, pois traz revelações surpreendentes sobre o universo, suas maravilhas, curiosidades e muito mais! Desde o dia 30 de outubro que este super brinde está disponível, é só você ir a uma das unidades da rede McDonald's! 
Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
A empresa busca assim, incentivar a leitura, soltar a imaginação das crianças e ensiná-las uma nova forma de divertir, afinal, a leitura nos proporciona uma fascinante viagem, ainda mais sendo temas que fascinam os pequenos. A intenção do McDonald's é distribuir até 10 milhões de livros na América Latina, incentivando os pais a lerem juntamente com os filhos.

Em São Paulo e também no Rio de Janeiro, vários dos restaurantes da empresa contaram com Contadores de Histórias, em espaços temáticos, para ajudar a divulgar esta campanha. São ambientes perfeitos para que a garotada possa soltar a imaginação!  O personagem "Happy" foi criado exclusivamente para esta promoção, um divertido boneco em 3D que tem como missão, levar alegria às famílias, com o slogan: "O bom humor começa aqui!" - o boneco faz grande sucesso em dezenas de outros países e aqui no Brasil promete repetir este sucesso. 
Leia mais em:
 O Mc Lanche Feliz conta com outras modificações para atrair os consumidores, agora conta com uma porção de maçã em pedaços e também teve uma redução de até 10% no sódio dos pães. Também o açúcar utilizado nas bebidas foi reduzido em 40%, tendo apenas 5g por 100 ml. Tudo isto para tornar o lanche mais saudável. Vá a uma das unidades McDonald’s e confira os super livros do McLanche Feliz que está à disposição durante todo o mês de novembro!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Livros no Mc Lanche Feliz Novembro 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.