quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LEILÃO DE CARROS E MOTOS RJ 2014


Veja abaixo informações sobre leilão de carros e motos RJ 2014, que oferece ofertas com preços até 30% menores que o praticado pelo mercado, e dicas de cuidados e providências para quem pretende comprar para garantir um bom negócio.
LEILÃO DE CARROS E MOTOS RJ 2014
  O leilão de motos e carros no Rio de Janeiro aconteceu durante todo este ano e em 2014 continuará acontecendo. É uma ótima oportunidade para adquirir seu veículo com documentação em dia e por um preço que fica bem abaixo do mercado. Regularmente, o Detran do Rio de Janeiro realiza leilão de motos e carros para "desafogar" seus pátios. 

São veículos que vão sendo apreendidos por motivos diversos e que acabam não sendo procurados por seus proprietários. A pessoa que compra uma moto ou carro do leilão do Detran recebe o veículo isento de multas e taxas, estando com tudo quitado, porém é preciso ficar atento a alguns quesitos para garantir um bom negócio.
LEILÃO DE CARROS E MOTOS RJ 2014
Se atente nas boas condições do veículo para evitar problemas futuros
 Antes de comprar um veículo de leilão, seja do Detran ou não, é importante visitar o local com antecedência e conhecer os veículos, verificar os problemas apresentados por cada um pois quase que a totalidade apresenta alguma avaria. Após fazer o arremate de um veículo você irá efetuar o pagamento e assim estará liberado para a retirada da moto ou carro comprado.
Publicidade:
 Os veículos aprendidos e levados a leilão pelo Detran é porque estão a mais de 90 dias no pátio, que é o prazo legal que o proprietário tem para regularizar a situação do veículo e assim poder retirá-lo, do contrário, após os 90 dias sem o interesse do proprietário em resolver a situação, o veículo vai a leilão.
LEILÃO DE CARROS E MOTOS RJ 2014
 O leilão de veículos não deixa de ser uma ótima oportunidade para adquirir um veículo por um preço bem abaixo do mercado, mas não deixa de ser também um risco, pois geralmente os carros estão danificados, alguns com problemas mais sérios, outros com pequenas avarias, mas o importante é verificar o estado de cada um e fazer um levantamento de quanto será preciso gastar para deixar o carro em bom estado. 

A vantagem é que não haverá gastos com impostos ou multas, pois você recebe o carro com toda a documentação em dia. No site do Detran há todas as informações sobre os leilões e em breve teremos os dados divulgados para 2014, então fique atento ao endereço: [www.detran.rj.gov.br/cod=7509]. Mas não é só o Detran que realiza leilões no Rio de Janeiro, há vários leilões que vão acontecendo ao longo do ano, trazendo sempre oportunidades para você comprar sua moto ou carro. 
Leia mais em:
Fique sempre atento ao site: [www.oriodejaneiro.net/comindleilao] - que traz os leilões em destaque no Rio de Janeiro e certamente em 2014 serão muitos os leilões realizados. E você também pode visitar os sites de leiloeiros oficiais, pois sempre trazem informações sobre os leilões a serem realizados e os de carros e motos estão sempre acontecendo, algumas das opções para você conferir são: [www.rogeriomenezes.com.br] [www.brbid.com] [www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br]  [www.jonasrymer.lel.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEILÃO DE CARROS E MOTOS RJ 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.