terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dieta do Abacaxi para Emagrecer


Veja abaixo informações sobre dieta do abacaxi para emagrecer, e confira informações sobre essa nova forma de emagrecer e como se cuidar para ter uma boa forma já para o verão de forma saudável.
Dieta do Abacaxi para Emagrecer
Muitas mulheres famosas já assumiram que graças à Dieta do Abacaxi conseguiram perder peso e manter a forma, o que tornou esta dieta ainda mais popular. Se você quer emagrecer, confira a Dieta do Abacaxi e comece já a perder peso. Depois que alguns famosos começaram a anunciar que estão conseguindo perder peso e até mesmo a manter a forma, graças à Dieta do Abacaxi, tem sido grande o número de pessoas interessadas em começar logo esta dieta que já é uma das mais populares no país. 

 Thaila Ayala, Shophie Charlotte, Luciana Gimenez, são algumas das famosas que já assumiram seguir a Dieta do Abacaxi. O abacaxi é uma fruta deliciosa e refrescante, na época de calor seu consumo é ainda maior. Além de refrescar o abacaxi traz vários benefícios para nós, pois alivia a artrite, tem efeito anti-helmíntico que nos deixa livres de parasitas intestinais, entre muitos outros benefícios. 
Dieta do Abacaxi para Emagrecer
 Esta característica de ajudar na remoção de parasitas do nosso intestino é um dos segredos da Dieta do Abacaxi, pois quando ficamos livres destes parasitas, nosso organismo passa a absorver melhor os nutrientes e isto ajuda na eliminação da gordura corporal. 
Publicidade:
 Além de nos ajudar a perder peso o abacaxi também traz benefícios externos, graças aos seus enzimas que deixam nossa pele mais saudável, mais elástica, mais hidratada, removendo as células já danificadas e mortas. Estes mesmos enzimas presentes no abacaxi ajudam a combater os radicais livres, trazendo ainda mais benefícios e melhorando também nossa pele, podendo reduzir manchas e marcas de expressão. 
Dieta do Abacaxi para Emagrecer
O abacaxi ainda a combater a celulite, pois mantém nosso organismo mais limpo e um dos motivos para o surgimento de celulite é o acúmulo de líquidos e também a má circulação. E graças à presença de fibras, facilita o trânsito intestinal, ajuda a ter uma boa pressão, auxilia na digestão das gorduras, entre muitos outros benefícios! 

 Para começar a Dieta do Abacaxi, tenha no café da manhã 1 xícara de abacaxi picado e 1 torrada pequena com geléia. Se quiser, acrescente 1 xícara de café. Antes do almoço você poderá fazer um breve lanche com algumas castanhas de caju e mais 1 xícara de abacaxi picado ou o suco natural. Na hora do almoço faça uma refeição com 1 lata de sardinha light, 3 colheres de arroz e uma salada de verduras, de preferência folhas. 
Leia mais em:
 No lanche da tarde apenas tome 1 iogurte ou coma uma fruta, pode ser uma maçã, uma pêra, um pedaço de melão ou melancia, ou ainda um pedaço de mamão. Na hora do jantar prepare sua refeição com 200 gramas de frango, 3 colheres de arroz e uma salada de verduras. Poderá acrescentar ainda 2 colheres de feijão. Inclua atividade física no seu dia a dia para garantir um melhor resultado!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dieta do Abacaxi para Emagrecer
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.