sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Thiaguinho 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2014
Thiaguinho é um dos cantores e compositores brasileiros mais populares da atualidade. Seu nome verdadeiro é Thiago André Barbosa, ele nasceu em Presidente Prudente em 11 de março de 1983. Desde os 12 anos Thiaguinho compõe músicas, mostrando um verdadeiro talento, tanto que com 15 anos fundou seu primeiro grupo de samba, Sabe demais, produzindo o primeiro CD do grupo.

 Mas ele ganhou maior repercussão ao participar do programa Fama, da Rede Globo, o qual tinha como objetivo descobrir e preparar novos talentos da música brasileira. Assim ele integrou o grupo Exaltassamba em 2003, onde fez um grande sucesso , gravando oito CDs com o grupo e quatro DVDs.
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2014
 Thiaguinho ganhou destaque em 2009 ao participar da gravação do CD/DVD “O Baile do Simonal”, onde interpretou a música “Na galha do cajueiro” ao lado de Péricles, seu parceiro de grupo. Um ano mais tarde ele compôs juntamente com Rodriguinho a música “Valeu”, a qual conquistou o Prêmio de Música Digital na categoria “Música Mais Vendida”. 
Publicidade:
 Em 2012 ele resolveu seguir carreira solo, realizando diversos shows, gravando seu primeiro CD/DVD solo ao vivo chamado “Ousadia e Alegria”. Hoje o cantor faz muito sucesso e tem sua agenda abarrotada de shows. Sendo que entre os próximos estão: 27/11 em Castelinho, na cidade de Franca em São Paulo, 29/11 em Caipirão do Valle, na cidade de São José dos Campos em São Paulo.
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
 30/11 em Cariru Tênis Clube, na cidade de Ipatinga em Minas Gerais, 1/12 na Vila Olímpia na cidade de Queimados no Rio de Janeiro, 6/12 em Fundição Progresso na cidade do Rio de Janeiro, 19/12 na Via Marquês na cidade de São Paulo, 20/12 na cidade de Sorocaba em São Paulo, 21/12 em Bolocos Insaciáveis, na cidade de Paulo Afonso na Bahia, 22/12 na cidade de Antônio Gonçalves na Bahia.

 27/12 na Band Summer Fest, cidade de Florianópolis em Santa Catarina, 28/12 na cidade do Balneário do Camboriú em Santa Catarina, 29/12 na cidade de Guaratuba no Paraná, 30/12 na Pré Reveillon da Hípica na cidade do Rio de Janeiro e 31/12 em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Para o ano de 2014 só está confirmado o show para 1º de janeiro também na cidade de Cabo Frio. 
Leia mais em:
 Caso queira saber mais informações sobre o cantor e sua agenda de shows acesse seu site oficial - [http://www.thiaguinho.net]. Lá você vai encontrar maiores detalhes sobre Thaguinho como sua biografia, CD/DVD, ouvir suas músicas e saber onde comprá-las, videos de seus shows e aparições na televisão, fotos do cantor, produtos inspirados no estilo do cantor e muito mais. Se você se interessou não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.