sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Luan Santana 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2014
  Luan Santana é um dos cantores e compositores estilo sertanejo universitário mais querido do Brasil. Seu nome completo é Luan Rafael Domingos Santana, ele nasceu em Campo Grande no Mato Grosso do Sul em 13 de março de 1991. Desde pequeno sempre gostou de mússica, sendo que seu pai sempre o incentivou. Ele tocava seu violão para a escola e tocava nas aulas vagas e intervalos e até em na Igreja. 

Outra coisa que ele gostava de fazer era cantar, tanto que aos três anos de idade já chamava a atenção da família através de seus acordes afinados de músicas sertanejas. Ele fez sua primeira gravação aos 14 anos de idade na cidade Jaraguari, fazendo um grande sucesso com a música “Falando Sério”. Assim o cantor começou a fazer shows amadores e começou a chamar a atenção. 
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2014
Com um gravador amador Luan Santana fez seus primeiros shows em 2008, sendo registrado como o primeiro CD, no entanto ele não aprovou e acabou quebrando o CD por não ter gosta da qualidade do som. Já seu amigo ficou com uma cópia e colocou no Youtube, e assim acabou sendo aprovado pelo público que começou a pedir a música nas rádios. 
Publicidade:
E assim foi apenas um passo para o sucesso, sendo que em 2009 ele conquistou ainda mais fãs e seguidores. Hoje Luan Santana é um dos cantores brasileiros mais famosos e talentosos, chegando a ganhar juntamente com Roberto Carlos o prêmio de Melhor Cantor do Troféu Imprensa. O cantor já lançou 5 álbuns e 2 DVDs, sendo sucesso total de vendas. 
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
E hoje ele faz shows cerca de 25 vezes ao mês em todo o Brasil. Entre seus shows confirmados para o final deste ano temos, 29/11 na Munchen Fest em Ponta Grossa-PR, 30/11 em Fortaleza –CE, 6/12 no Pahy – Centro de Eventos em Guarapuava-PR, 12/12 no Barra Music na cidade do Rio de Janeiro, 13/12 no Campo da Colina Country Clube em Nova Venécia – ES, 14/12 no Ribeirão Country Fest na cidade de Ribeirão Preto – SP. 

Em 16/12 na Praça da Igreja Matriz na cidade de Alterosa-MG. Por enquanto são esses shows que se encontram confirmados, para o próximo ano ainda nada foi divulgado, então por enquanto não há novidades para 2014.
Leia mais em:
 Você pode estar conferindo sua agenda de shows em seu site oficial na página [www.luansantana.com.br]. Lá você também encontrará fotos do cantor, suas últimas músicas lançadas, vídeos, novidades e muito mais. Sendo que você tem a liberdade de comentar e conversar com outros fãs de Luan Santana. Se você se interessou não perca tempo, acesse o site e confira maiores detalhes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.