sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS GUSTTAVO LIMA 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Gusttavo Lima 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS GUSTTAVO LIMA 2014
 Gusttavo Lima é um famoso cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja. Seu nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima, ele nasceu na cidade de Presidente Olegário em Minas Gerais, em 3 de setembro de 1989. Vindo de uma família simples, Gustavo Lima sempre foi incentivado pelos irmãos para tentar a carreira como cantor, ele chegou a cantar dez anos em barzinhos, se empenhando para ser reconhecido. 

 No entanto no início não deu muito certo, ele chegou a dormir em chão de rodoviário e passar fome, quando estava quase desistindo tentou em Goiânia, por recomendação de seu primo, que afirmou que os sertanejos tinham mais chances no local. 
AGENDA DE SHOWS GUSTTAVO LIMA 2014
E no fim acabou dando certo. Desde então Gusttavo Lima não parou mais, lançou seu primeiro álbum Revelação em 2009, em seguida lançou singles de sucesso como “Inventor de Amores”, que contou com a participação de Jorge & Mateus, “Cor de Ouro” e “Balada”. 
Publicidade:
 Neste ano ele chegou a falar ao vivo em um de seus shows que iria dar fim à sua carreira de cantor, mas depois ele se retratou dizendo que estava cansado e estressado, falando aquilo em um momento em que se sentia vulnerável, mas que nunca deixaria seus fãs. Hoje Gusttavo Lima faz shows em todo o Brasil, sendo que suas músicas não fazem somente sucesso no país como em outros lugares do mundo. 
AGENDA DE SHOWS GUSTTAVO LIMA 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
Entre seus shows para o fim deste ano temos em 29/11 na cidade Visconde do Rio Branco em Minas Gerais, 30/11 em Rio das Pedras no Rio de Janeiro, e no dia 1º de dezembro no evento Coração Sertanejo na cidade de São Paulo. Os demais shows ainda não foram divulgados, nem os do próximo ano.

 Mas se você quiser ficar por dentro das novidades, acesse seu site oficial - [http://gusttavolima.com.br/agenda], lá você encontrará a agenda do cantor com mais detalhes sobre seus shows, poderá conferir a biografia do autor, conferir sua discografia, fotos, vídeos de seus shows, pode inscrever seu fã-clube do cantor, caso tenha, ficar atento ao seu blog, onde você irá encontrar todas as novidades sobre o cantor e o que ele anda fazendo no mundo da música e na mídia, acompanhando sua carreira, e muito mais.
Leia mais em:
 Se você se interessou então fique atento ao site, e caso e se programe para os shows do cantor, caso ele realize algum em sua cidade ou alguma localidade próxima, assim você poderá ver Gusttavo Lima de pertinho e curtir seu ídolo cantando suas músicas preferidas. E caso queira entrar em contato com o cantor no site você também poderá conferir as redes sociais que Gusttavo Lima participa e assim poder enviar mensagens de incentivo para ele.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS GUSTTAVO LIMA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.