sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS EDUARDO COSTA 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Eduardo Costa 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS EDUARDO COSTA 2014
 Estão surgindo cada vez mais cantores sertanejos nos últimos tempos, tornando-se um estilo rico em variedade, o que agrada muita gente, e entre os cantores pop do momento está Eduardo Costa. Na verdade seu nome verdadeiro é Edson Vander da Costa Batista, ele nasceu em 13 de dezembro em 1979 na cidade de Abre Campo, em Minas Gerais. 

 Vindo de uma família simples, Eduardo Costa não se deixou abater, seguindo desde os 8 anos seu grande sonho de ser cantor de música sertaneja e mudar as condições de vida de sua família. Assim ele morou em vários lugares, onde batalhou, cantando, se apresentando e divulgando seus trabalhos. 
AGENDA DE SHOWS EDUARDO COSTA 2014
 Hoje ele alcançou a fama e aproveita seus momentos de estrelato fazendo o que sabe fazer melhor cantar e compor músicas com sua viola, a qual ele exibe, fazendo malabarismos no palco, o que tornou-se sua marca registrada, entre suas peripécias estão tocá-lo entre as pernas, nas costas, com um copo de cachaça, entre outras. 
Publicidade:
 Eduardo Costa diz que se inspirou em vários nomes da música sertaneja, entre eles Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, As Irmãs Freitas, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, entre muitos outros. O cantor lançou seu primeiro DVD/CD em 2006, em Belo Horizonte, uma de suas músicas de maior sucesso é “Me Apaixonei”, cujo álbum vendeu mais de 500 mil cópias.
AGENDA DE SHOWS EDUARDO COSTA 2014
Mesmo sem a agenda 2014 no site é possível ver todos os shows que vão ocorrer ainda este ano
 Outra música de sucesso foi a música “Quem é”, a mais tocada do primeiro semestre de 2011. Seu segundo DVD foi gravado em 2010 e foi gravado ao vivo no Credicar hall em São Paulo, sendo que contou com a presença de outros cantores famosos como Belo, Paula Fernandes e a dupla Alex & Ronaldo, sendo lançado em 2011. E hoje devido ao seu grande sucesso Eduardo Costa tem sua agenda lotada de shows, mas infelizmente ainda nenhum foi confirmado para 2014.

Seu próximo show está marcado para o dia 30/11 no Talismã Music Fest em São José do Rio Preto em São Paulo. Caso queira garantir seu ingresso acesse a página do Festival no Facebook - [www.facebook.com/talismamusicfest] e confira mais informações. Se quiser saber mais informações sobre os shows de Eduardo Costa acesse seu site oficial na página [www.eduardocosta.com.br], lá você poderá conferir as datas para seus shows, seus contatos para shows, entre outros.
Leia mais em:
 Para ficar por dentro de tudo que o cantor está realizando é só curtir sua página no Facebook - [www.facebook.com/eduardocostaoficial] e ficar por dentro de todas as novidades. Há também seu blog oficial - [www.eduardocosta.com/], no qual você vai encontrar com detalhes ainda mais informações sobre as realizações do cantor, inclusive sua vida pessoal.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS EDUARDO COSTA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.