sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS ANITTA 2014


Veja abaixo informações sobre agenda de shows Anitta 2014, e confira todos os detalhes de compras de ingressos, cidades suas respectivas datas, então não perca tempo e veja a seguir maiores informações.
AGENDA DE SHOWS ANITTA 2014
Anitta é uma cantora, compositora e dançarina brasileira que tem feito grande sucesso no momento. Desde pequena ela sempre gostou de dançar, sendo que se tornou professora de dança com apenas 15 anos de idade. 

Com a intenção de mostrar seu talento aos 16 anos ela resolveu postar vídeos no Youtube, fazendo covers de músicas e mostrando suas performances, assim Anitta foi descoberta por produtores que gostaram de seu estilo e assim ela teve sua estreia no mundo da música, cantando e dançando estilo funk. 
AGENDA DE SHOWS ANITTA 2014
 Seu nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado, ela escolheu o nome artístico Anitta, inspirando-se na minissérie Presença de Anitta, da Rede Globo, pois achava incrível a personagem ser sexy sem ser vulgar. Entre os grandes sucessos da cantora estão “Show das Poderosas”, cujo clip se tornou um dos mais vistos no mundo inteiro, “Menina Má”, “Meiga e Abusada”, entre muitos outras.
Publicidade:
 Devido ao grande sucesso Anitta tem sua agenda de shows lotada, sendo que para 2013 ela ainda tem shows nas seguintes datas: 29/11 na cidade de Três Rios no Rio de Janeiro, 30/11 na cidade Vila Velha no Espírito Santo, 01/12 no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.04/12 no Centro de Eventos da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, 07/12 na cidade do Rio de Janeiro, 14/12 no Parque do Peão em Campo Grande em Mato Grosso do Sul e 17/12 no Rio de Janeiro.
AGENDA DE SHOWS ANITTA 2014
No site oficial existem apenas 2 eventos confirmados para o próximo ano
 Já para 2014 há apenas três shows confirmados, entre eles em 4 de janeiro na Arena do Hotel Sofitel Jequitimar na cidade do Guarujá em São Paulo, em 14 de janeiro na cidade de São João da Barra, no Rio de Janeiro e no dia 1º de fevereiro no Multiplace Mais na cidade de Guararapi, no Espírito Santo. 

 Se quiser garantir seu ingresso fique atento aos sites de ingressos na internet como Zero Hora - [http://zerohora.clicrbs.com.br], Clube do Ingresso - [http://www.clubeingresso.com.br], Ticket´s House - [https://ticketshouse.com.br], entre muitos outros. 
Leia mais em:
 E se quiser saber mais informações sobre a cantora e ficar por dentro de todos os seus shows acesse seu site oficial na página - [http://anittaoficial.com.br], lá você poderá ouvir suas músicas de maior sucesso, conferir fotos de Anitta, sua biografia, vídeos de seus clips, conferir suas páginas nas redes sociais e assim poder mandar recados para ela, conferir os produtos inspirados no figurino da cantora e muito mais. Se você é fã da cantora e se interessou então não perca tempo, acesse o site confira maiores detalhes e se programa para assistir aos shows de Anitta, com certeza haverá algum em uma localidade próxima para você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS ANITTA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.