terça-feira, 8 de outubro de 2013

Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã


Veja abaixo informações sobre como fazer selagem capilar caseira com vinagre de maçã, uma técnica que se tornou moda devido a sua simplicidade no tratamento e sua praticidade. Então veja a seguir como fazer e aproveitem essa excelente opção!
Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã
A selagem capilar caseira pode ser feita com vinagre de maçã. Com a receita que você confere agora, seus cabelos poderão ficar mais bonitos, sedosos e sem as indesejáveis pontas duplas! Confira as dicas de como fazer e utilizar esta selagem capilar caseira. Em busca da beleza, as mulheres experimentam as mais diferentes receitas caseiras que, além de não ser preciso gastar tanto com produtos, podem surtir um excelente resultado. 

E a última moda agora é fazer uma selagem capilar utilizando o vinagre da maçã. Para muitas mulheres, uma solução no mínimo espantosa, para outras, as que já experimentaram, uma excelente opção! Para ter um cabelo saudável, muitas mulheres atualmente estão recorrendo à selagem capilar caseira com vinagre de maçã e estão aprovando o resultado! 
A selagem capilar é de grande ajuda, pois caso você tenha um cabelo que esteja com os fios quebradiços, pontas-duplas e sem vida, ela serve para selar a cutícula capilar que esteja aberta, o que deixará o cabelo bem saudável, cheio de vida, sem pontas duplas e com muito mais brilho.
Publicidade:
 A selagem capilar com vinagre de maçã além de ser de grande ajuda para o cabelo é bem econômica, pois você não precisa gastar muito para fazê-la, sendo este um dos principais motivos de ter tanta gente fazendo uso desta opção, além é claro, dos bons resultados proporcionados. Qualquer mulher pode aplicar esse tipo de selagem no cabelo, pois é uma técnica que pode ser aplicada em todo tipo de cabelo. 
Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã
Alguns exemplos de antes e depois após a selagem com vinagre de maçã
Mas você só pode aplicar nos fios se eles tiverem realmente danificados, por isto, se seus cabelos estão bonitos, com vida, sedosos, não precisa utilizar este recurso, deixando-o apenas para as mulheres que contam com fios que estão bastante danificados. Para fazer a selagem capilar com vinagre de maça, você vai precisar dos seguintes ingredientes: 4 colheres de creme de hidratação, 2 colheres de sopa de vinagre de maçã, 1 colher de condicionador e uma ampola de queratina. 

Primeiramente você deve misturar o creme de hidratação com a queratina, passe nos cabelos ainda secos e sujos. Passe por todo o cabelo, inclusive na raiz, para que seu cabelo receba toda a queratina que ele perdeu. Deixe que o creme aja no cabelo por uns 20 minutos, depois é só lavar seu cabelo com xampu e enxaguar bem. Tenha o cuidado de retirar todo o creme. 
Leia mais em:
 Agora faça a mistura do condicionador e o vinagre de maçã. Passe a mistura no cabelo, massageando bem o couro cabeludo, por uns 3 minutos. Por último é só enxaguar o cabelo. Caso você prefira, pode pranchar os cabelo normalmente. No começo você deve fazer esse tipo de procedimento duas vezes na semana, depois que seu cabelo estiver bem mais saudável, basta aplicar apenas uma vez na semana ou a cada 15 dias.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.