terça-feira, 22 de outubro de 2013

Roupas Reveillon 2013-2014


Veja abaixo informações sobre as roupas réveillon 2014, afinal o ano novo está cada dia mais próximo, veja dicas de modelos para tornar a sua passada de ano ainda mais especial.
Roupas Reveillon 2013-2014
O ano novo está cada vez mais próximo e juntamente com ele as famosas festas de Réveillon. As mulheres costumam ficar ansiosas nessas datas, afinal elas querem estar bem vestidas e charmosas para entrar no ano novo não só com o pé direito, mas bonitas e de bem consigo mesmas. Há diversas opções em roupas para o ano novo, desde o branco básico que pode ser encontrado em blusas, calças, vestidos, saias, enfim todas as peças, até roupas com cores mais vibrantes. 
Roupas Reveillon 2013-2014
Tudo depende da sensação que você queira passar. Para quem é supersticiosa saiba que algumas cores tem diferentes significados no Réveillon, revelando os seus desejos para o ano novo, como o amarelo, que remete a riqueza, azul, tranquilidade, verde, natureza, rosa, amor, vermelho paixão e branco, paz. Caso você não seja use a cor que mais combine com você. 
Roupas Reveillon 2013-2014
 Antes de você escolher um modelo de roupa você deve ter em mente a ocasião, se é mais simples,formal ou livre. Caso seja mais simples prefira um visual mais casual ou esportivo, como uma calça ou short jeans, se preferir devido ao calor, uma blusinha leve com rendas, que está super na moda, ou algum detalhe que chame a atenção. Saias e vestidos mais simples também estão liberados. Para combinar nada como sapatos que ornem com o visual, nesse caso invista em sandálias e sapatilhas. 
Roupas Reveillon 2013-2014
Publicidade:
Roupas Reveillon 2013-2014
Quanto aos acessórios você pode usar braceletes, colares, brincos, para dar um up no visual. Caso seja uma festa mais sofisticada, abuse dos brilhos, mas sem exageros. Os paetês estão em alta, sendo que você poderá encontrá-los em blusas ou vestidos de vários estilos, como tomara que caia, alcinha, com mangas curtas ou compridas. Vestidos com babados também estão na moda, e ficam muito bonitos especialmente em ocasiões especiais como essa. 
Roupas Reveillon 2013-2014
 Se você é mais discreta pode optar com vestidos com apenas detalhes brilhosos, que valorizam o visual e dão um ar mais delicado ao seu look. Nos pés para combinar você pode usar sapatos ou sandálias com salto agulha ou plataforma para valorizar sua altura, ou mesmo sapatilhas se você prefere um visual mais confortável e romântico.
Roupas Reveillon 2013-2014
 Caso queira usar acessórios e bijuterias, lembre-se caso escolha roupas brilhosas, prefira acessórios sem brilhos, podendo ser coloridos, de preferência uma cor que combine com sua roupa. Lembre-se que também é importante antes de escolher a roupa para passar seu Réveillon que leve em consideração seu tipo de corpo. 
Leia mais em:
As gordinhas, por exemplo podem combinar um vestido tomara que caia com um chale ou um bolerinho transparente, evitando roupas muito justas e cavadas, já as baixinhas devem evitar saltos muito altos e roupas muito compridas ou curtas demais. Escolha com sabedoria e arrase no Réveillon.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Roupas Reveillon 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.