quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Remédio Caseiro para Impotência Sexual


Veja abaixo informações sobre remédio caseiro para a impotência sexual, doença que atinge principalmente homens de meia idade, é um problema muito sério que interfere diretamente na vida social do homem, confira algumas dicas naturais a seguir.
Remédio Caseiro para Impotência Sexual
Contra a impotência sexual temos vários tratamentos e medicamentos disponíveis, mas para quem não quer ou não pode gastar com estes medicamentos e tratamentos, contamos com os remédios caseiros, que prometem solucionar de vez o problema de quem passa por esta situação. Muitos são os homens que convivem com o problema da Impotência Sexual. 

Este é um problema muito sério que interfere diretamente na vida social do homem que muitas vezes deixa até mesmo de trabalhar. Aparente, uma coisa não tem nenhuma ligação com a outra, mas tem sim. O homem ao saber que está com este tipo de problema pode até mesmo entrar em depressão, levando ao fim do casamento, ao término de amizades, abandono de emprego e o problema vai só se agravando. 
Remédio Caseiro para Impotência Sexual
Erva conhecida como "chapel de couro", com alecrim e catuaba é uma opção para combate a impotência
Em alguns casos, já não basta tentar solucionar a impotência sexual, é preciso também investir em uma terapia para tentar fazer com que o homem ganhe sua auto-estima de volta, tenha determinação para buscara solução e volte à vida normal, do contrário, fazendo única e exclusivamente o tratamento para impotência, o efeito poderá demorar a vir ou até mesmo não ter efeito, uma vez que o homem está com o emocional abalado. 
Publicidade:
Temos hoje no mercado uma variedade enorme de tratamentos e medicações que prometem resolver o problema da impotência sexual, mas não é todo mundo que tem condições financeiras de arcar com esta despesa, uma vez que o custo é elevado. Neste caso, será possível utilizar um dos muitos remédios caseiros para impotência sexual, que muito tem ajudado àqueles homens que não tem condições financeiras de arcar com um tratamento mas querem ficar livre do problema. 
Remédio Caseiro para Impotência Sexual
Raiz de catuaba é um forte auxiliar para combate a impotência
 Um remédio caseiro muito conhecido para a impotência sexual é a mistura do Chapéu de Couro, com Catuaba e Alecrim. Você deverá tomar no máximo 4 xícaras por dia. Para preparar o composto, separe: 100 gramas de alecrim, 100 gramas de chapéu de couro e 100 gramas de catuaba. Você deverá juntar tudo isto em um recipiente e misturar bem. 

Coloque 20g desta mistura para cada 1 litro de água.  Ferva 1 litro de água, acrescente 20g da mistura das três ervas, misture bem e desligue o fogo. Tampe e deixe assim, abafado por pelo menos 15 minutos. Em seguida você deverá coar e beber as 4 xícaras ao longo do dia. Depois de 7 dias você já deverá sentir os primeiros resultados. 
Leia mais em:
 Outra receita caseira para combater a impotência sexual você poderá preparar com a raiz da catuaba. Pegue 50 gramas desta raiz para 1 litro de água. Deixe a água ferver, acrescente as 50 gramas da raiz de catuaba e misture bem por 10 minutos. Tome ao longo do dia e depois de alguns dias já poderá conferir o resultado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Remédio Caseiro para Impotência Sexual
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.