terça-feira, 29 de outubro de 2013

Piso Cerâmico- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o Piso cerâmico- Preço e fotos, que oferece diversos benefícios como além de ser multiuso tem um valor mais em conta, além de ter bastante durabilidade entre outros, confira mais a seguir.
Piso Cerâmico- Preço, Fotos
  O piso cerâmico traz muitas vantagens além de ter um preço bem mais em conta, maior durabilidade e contar com variadas opções para combinar com a sua decoração. Ter um piso cerâmico tem sido a escolha de muitas pessoas, que fazem esta opção mais pela beleza, esquecendo que este tipo de piso traz vantagens e desvantagens também! O piso cerâmico é de alta durabilidade e tem bom preço, sendo acessível também por pessoas de classes mais baixa. 

O piso cerâmico é fácil de combinar com as mais diversas decoração o que o torna a melhor escolha na hora da compra. Há variados tamanhos e cores, da mesma forma que variam também a qualidade e o preço. Outro motivo pelo qual o piso cerâmico vem sendo escolhido é o fato dele ser fácil de limpar, pois de nada adianta ter um piso bonito se ele não for durável e de fácil limpeza. 
Piso Cerâmico- Preço, Fotos
 E o piso cerâmico tem muitas outras vantagens, entre elas: Há uma grande variedade de modelos, isto facilita bastante na hora de combinar o piso cerâmico com o restante da decoração. Há inclusive modelos com textura e aqueles que imitam pisos nobres como madeira ou mármore deixando o piso com um belíssimo visual! Quem tem problema respiratório também encontra no piso cerâmico uma ótima alternativa pois ele é resistente não só à água mas também às bactérias.
Publicidade:
 Quando é instalado por um profissional qualificado sua duração pode ser superior a 20 anos. Esta sua alta durabilidade é outra grande vantagem, por isto quem deseja fazer um bom investimento encontrará no piso cerâmico a melhor opção! O seu preço, se for levado em consideração a sua alta durabilidade, é bem mais em conta que o de outros pisos. Alguns pisos são mais baratos mas não duram tanto tempo, é muito importante levar isto em consideração na hora da escolha. 
Piso Cerâmico- Preço, Fotos
Outra vantagem do piso cerâmico é quanto ao isolamento. Se você mora em local de clima quente, mais seco, verá como o piso cerâmico ajuda a manter uma temperatura mais agradável. O preço, como já dito, é outra vantagem, pois se levar em consideração a alta durabilidade veremos que o preço fica bem mais em conta. 

Até porque a instalação do piso cerâmico é mais em conta que a de outros pisos, isto também faz reduzir o preço final. E a manutenção que é bem mais fácil de ser feita, é fácil de limpar, mantendo-se com uma melhor aparência por mais tempo. No site da telha norte você encontrará variados modelos de piso cerâmico com preços que variam de R$ 10,49 a R$ 73,90. 
Leia mais em:
A diferença tão grande é por causa dos modelos, conforme você poderá conferir no site: [www.telhanorte.com.br/pisos-ceramicos] - onde você encontrará o modelo acetinado, bold Alabama, bold Quality, polido, retificado, entre muitos outros. Outros sites onde você poderá conferir as fotos e comparar os preços são: [www.cec.com.br/piso-e-azulejo] [www.portobello.com.br] [www.casashow.com.br/pisos] [www.leroymerlin.com.br/pisos-ceramicos].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Cerâmico- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.